A AESE - Escola de Direcção e Negócios, a 1ª Escola de Negócios em Portugal, é uma iniciativa da Associação de Estudos Superiores de Empresa, constituída a 3 de Outubro de 1980, por 23 sócios fundadores*.

Missão


A AESE é instituição de utilidade pública, sem fins lucrativos, que se propõe dar formação específica em direcção e gestão de empresas, segundo uma perspectiva cristã do homem e da sociedade.

Visão


A AESE visa (trans)formar os dirigentes de empresas portuguesas, desenvolvendo os seus conhecimentos em gestão e aperfeiçoando a capacidade de tomada de decisões capazes de gerar mudança.

Parceria


A AESE conta com a colaboração científica permanente do IESE (Universidade de Navarra), uma das mais antigas Business School da Europa (1958) e uma das primeiras do ranking mundial.

Formação integral


A AESE promove uma aprendizagem integrada, tendo em conta o desenvolvimento profissional e pessoal de todos os alunos. O enfoque dado ao ser humano, colocando-o no centro da dinâmica empresarial, reflecte a convicção de que o objectivo dos empresários e dirigentes deve ser o de servir as pessoas e a sociedade.

A AESE tem muito gosto em receber a sua visita e mostrar como o pode ajudar a alcançar os seus objectivos profissionais e pessoais.

29 anos a formar Líderes


Desde 1980, a AESE realizou:


* 33 edições do PADE, Programas de Alta Direcção de Empresas, em Lisboa


*9 edições do PADIS, Programas de Alta Direcção para Instituições de Saúde, em Lisboa e no Porto


* 38 edições do PDE, Programas de Direcção de Empresas, em Lisboa e no Porto


*6 edições do Executive MBA AESE/IESE, em Lisboa


*Vários Seminários


*Vários Sessões de Continuidade

Programas ministrados em:
  • Inglês

Esta escola também oferece:

EMBA

AESE Escola de Direccao e Negocios

Completamos 10 anos sobre a primeira edição do Executive MBA AESE/IESE. A experiência, cada vez mais rica, permite-nos proporcionar aos participantes uma aprendizagem int ... [+]

Executive MBA AESE/IESE

Completamos 10 anos sobre a primeira edição do Executive MBA AESE/IESE. A experiência, cada vez mais rica, permite-nos proporcionar aos participantes uma aprendizagem intensa, potenciadora do seu desenvolvimento profissional e pessoal.

A vida e a actividade económica valem, e muito, quando o objectivo é criar bem-estar para todos, pondo a inteligência a inovar e a utilizar eficientemente os factores de produção. Ao valorizar uma abordagem humanista da empresa, situando a pessoa no centro da organização, este Executive MBA procura não só responder ao como é que as coisas se fazem, como também ao para que é que se fazem.

Um dos factores determinantes é a troca de experiências e a aprendizagem de novas realidades, conseguida no contacto estreito entre o grupo de participantes, seleccionado pela sua maturidade e experiência profissional; o outro é a orientação de um claustro nacional e internacional de professores – que investigam, ensinam e são protagonistas na realidade empresarial – ajudando os participantes a raciocinar com profundidade e rigor e com um sentido realista e prudente.... [-]

Portugal Lisboa Porto
Contactar Escola
Inglês
Meio período
2 anos
Campus