Warsaw Management Academy - Wyższa Szkoła Menedżerska w Warszawie

Introdução

Leia a descrição oficial

Universidade de Administração de Varsóvia

Universidade de Administração de Varsóvia, criada em 1995, é uma das mais antigas faculdades particulares na Polónia. Atualmente ele registra mais de 6.000 alunos e tem mais de 37.000 graduados. Seu corpo docente é composto por investigadores e professores experientes e criativos.

Universidade de Administração de Varsóvia oferece aos seus futuros alunos excepcionalmente condições favoráveis ​​para estudar no Campus do Terceiro Milênio. É um bem equipado complexo de habitação inúmeras salas de aula, laboratórios, salas de informática e laboratórios de línguas acadêmicos de arquitetura.

O complexo University possui também instalações de lazer, como uma moderna piscina, um salão de esportes, e um ginásio. No edifício há um buffet e uma grande cafeteria preços .Reasonable e bom menu deve satisfazer mesmo aqueles difícil de agradar. Dormitório estudantil acomoda 300 alunos em duas pessoas, e três pessoas quartos individuais, bem como suites. Todos os quartos têm acesso à Internet. Um parque de estacionamento subterrâneo está disponível por um preço razoável.

Graduandos de estudos:

Programas de bacharelado

Administração gestão Relações internacionais Pedagogia Estudos Europeus ciência política Segurança Nacional

Programas de graduação do Engenheiro

Engenharia Informática Gestão da Produção e engenharia

Estudos de pós-graduação:

Programas de mestrado

lei Administração gestão Relações internacionais Pedagogia psicologia

Localizações

Varsóvia

Warsaw Management University

Telefone
+48 22 553 41 90