Suleman Dawood School of Business

Introdução

Leia a descrição oficial

Suleman Escola Dawood of Business (SDSB) ao longo dos anos

A Escola de Negócios, criada em 1986, foi a primeira das escolas da Universidade Lahore de Ciências de Gestão (LUMS).

A necessidade de um currículo desafiador e relevante sugeriu o uso de estudos de caso, em vez de palestras convencionais para transmitir conhecimento. Esta decisão foi apoiada por uma estreita colaboração com a Harvard Business School e da Universidade de Western Ontario (UWO), ambos dos quais são pioneiros nesta filosofia de ensino.

Ao mesmo tempo, o compromisso com a excelência acadêmica e profissional é suportado por uma "Comissão Visiting", compreendendo acadêmicos e administradores de universidades e instituições de renome mundial, incluindo Harvard, UWO, IMD, Cambridge, Stanford, McGill e do Instituto Asiático de Administração.

A escola oferece uma variedade de programas, incluindo um curso intensivo em tempo integral MBA, um fim de semana MBA Executivo, um Gestão PhD baseada em curso e programas de bacharel com especialização em Contabilidade e Finanças, e Administração de Empresas. Além disso, o Centro de Desenvolvimento Executivo Rausing (REDC) oferece programas de curta duração para executivos. A escola também realiza rigorosa investigação económica e de gestão através dos Sectores Estratégicos Centro de Investigação, Empresas Centro de Desenvolvimento Social e do Centro de Investigação Case.

LUMS mantém uma relação estreita com o mundo empresarial, que atua como uma fonte de conselhos e informações. Esta interacção não só ajuda a manter o currículo relevante para as necessidades de organizações empresariais, mas também garante que os estudantes são expostos à dinâmica do mundo corporativo.

Os líderes de negócios interagir ativamente com ambos os professores e os alunos através de visitas frequentes, seminários e como oradores convidados e suas perspectivas enriquecer a experiência de sala de aula. Além disso, os vínculos do setor são reforçadas pelo envolvimento de MBA professores no ensino e formação nos programas de desenvolvimento de executivos que são atendidos anualmente por mais de 2.000 executivos seniores e gerentes do mundo corporativo.

Temos como objectivo proporcionar para as diferentes necessidades educacionais de um corpo estudantil culturalmente diversa e dispersa geograficamente, preparando-os acadêmica, pessoal e profissionalmente, e proporcionando-lhes o acesso a oportunidades de fazer a diferença.

Três décadas e mais de 2000 licenciados mais tarde ela está classificada como uma das melhores escolas de negócios na região. SDSB continua a ser a primeira escolha dos estudantes no Sul da Ásia. Isto é o que faz uma parceria com SDSB um esforço meritório.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja MBAs »

Programas

Esta escola também oferece:

MBA

Mba

campus Tempo integral 2 anos August 2019 Paquistão Lahore

O Masters of programa ao Dawood Escola Suleman of Business (SDSB) a LUMS Administração de Empresas (MBA) oferece uma experiência acadêmica intenso e exigente, envolvendo dois anos de estudo em tempo integral. [+]

Por LUMS MBA?

"Eu entrei LUMS no verão de 1991 no antigo campus. Para nossa orientação de verão entre outras coisas, que foram introduzidas para computadores e dado dois disquetes cada! Vindo de um fundo de salas de aula tradicionais, o método do caso do ensino sentiu intimidante. Tive a sorte de ter sido ensinado pela faculdade fundador da LUMS, com menos de 100 alunos no campus. Fiz amizades duradouras durante o meu tempo na LUMS. Enquanto WAC foi um disjuntor para a atração de Halwa Puri pequeno-almoço nos sustentou, para não esquecer os jogos de basquete meia-noite. Não me importaria de fazer tudo de novo! "

Aali Shafi MBA 1993, a Vice-Presidente Executivo e Chefe de Negócios, MCB Bank Ltd... [-]