Leia a descrição oficial

Fondazione CUOA Business School

CUOA (wide Ya) Business School foi criada em 1957

Na Itália, a CUOA é uma das principais escolas de negócios e um centro ativo para o desenvolvimento e atualização de habilidades de gestão e empreendedorismo do setor público e privado.

Uma das características mais notáveis da Escola de Administração de Empresas CUOA é sua longa história e profundas relações geográficas, que contribuem para a promoção de empresários e diretores no nordeste da Itália.

A CUOA não só é bem sucedida na oferta de cursos de formação internacionais (cooperando com parceiros estrangeiros), mas também trabalhando com mais de 3.500 empresas locais. Os estudantes que participam deste curso vêm de 50 países diferentes e lideram 15 projetos de desenvolvimento globalmente diversos.

A Escola de Administração de Empresas da CUOA é líder nacional e internacional em cursos corporativos e de gestão. Este colégio auxilia os alunos no desenvolvimento de suas necessidades e habilidades individuais.

A CUOA leva indivíduos, empresas, organizações públicas e privadas a um novo modelo de gestão corporativa para atingir as metas corporativas.

Esta escola oferece um mestrado em administração de empresas, um curso executivo de curto prazo e um curso personalizado para atender a todas as necessidades. Na Itália, o departamento de recrutamento de humanos de cada empresa considera os estudantes de administração de empresas da COUA como uma importante consideração de admissão.

O CUOA Business School é um majestoso edifício do século XVIII localizado na Villa Valmarana Morosini em Vicenza, na periferia italiana. Este edifício de estilo paladiano do século XVIII foi projetado pelo arquiteto Francesco Muttoni e possui todas as instalações escolares que cobrem cultura histórica e atividades acadêmicas.

O Valmarana Morosini está localizado ao lado da villa e é um exemplo concreto de uma moderna escola de negócios. Esta área residencial está alojada em um galpão de grama e casa de campo no meio das vilas iniciais e tem mais de 50 quartos com banho e outras instalações de serviço.

Fondazione CUOA Business School

CUOA (wide Ya) Business School foi criada em 1957

Villa Valmarana Morosini

103, G. Marconi

Altavilla Vicentina, Vicenza, 36077 IT

Programas ministrados em:
Inglês

Esta escola também oferece:

MBA a tempo parcial

Fondazione CUOA

O MBA CUOA em tempo parcial é um programa de orientação internacional que oferece a oportunidade de aprender em um contexto multicultural estimulante. Os alunos desenvolv ... [+]

Programa Internacional de MBA em meio período em colaboração com a Universidade de Michigan-DearbornData de início: 6 de março de 2020 Data final: julho de 2021 Idioma: italiano e inglês Duração: 30 fins de semana, 1 semana no exterior, 70 horas no ensino a distância

O Mestrado em Administração de Empresas é um curso de gestão geral, cujo valor é reconhecido a nível internacional.

O MBA em tempo parcial é uma proposta da CUOA de inspiração internacional que desenvolve uma visão integrada e estratégica da empresa, visando atender aos desafios profissionais em contextos cada vez mais complexos. Explora todas as funções e processos de uma empresa e fornece ferramentas concretas de uso imediato.... [-]

Itália Altavilla Vicentina
Março 2020
Italiano,Inglês
Meio período
16 meses
Online e Presencial
Leia mais em Português
Fondazione CUOA Business School
Address
CUOA Business School Villa Valmarana Morosini 103, G. Marconi
36077 Altavilla Vicentina, Veneto, Itália
Website
Telefone
+39 0444 333711