Ben-Gurion University of the Negev

Introdução

Leia a descrição oficial

Ben-Gurion University of the Negev tem uma missão única que moldou seu caráter

Ben-Gurion University of the Negev (BGU) foi criada em 1969, tendo em vista a visão do primeiro primeiro-ministro de Israel, David Ben-Gurion, que acreditava que o futuro de Israel estava na região do Negev, uma área do deserto compreendendo mais de 60% do país. A visão veio com uma missão: ser o catalisador para o desenvolvimento do Negev.

Hoje, cerca de 50 anos depois, a BGU é uma instituição de pesquisa e educação superior de renome mundial que transcende os limites da academia para criar um novo modelo de educação e pesquisa que afeta a vida das pessoas no Negev, em todo Israel e em todo o mundo.

Com campi em Beer-Sheva, Sede Boqer e Eilat, a BGU é verdadeiramente um oásis de inovação, conduzindo pesquisas de ponta em segurança cibernética e nacional; robótica; grandes sistemas de informação e dados; energia alternativa; estudos do deserto; dessalinização de água, estudos de Israel, cultura e pensamento judaico; tecnologias médicas e biológicas; saúde global e muito mais.

Ser diferente. Seja você. BGU.

Como a universidade de pesquisa de mais rápido crescimento de Israel, a BGU atrai estudantes notáveis ​​de todo Israel e em todo o mundo. Oferecendo instalações de ponta e uma população dinâmica de quase 20 mil alunos, as diversas faculdades da universidade e 51 departamentos oferecem uma infinidade de opções. Os estudantes vêm à BGU tanto para as oportunidades acadêmicas excepcionais quanto para a atmosfera vibrante do campus.

Na BGU, uma universidade abrangente, a pesquisa multidisciplinar é mais a regra do que a exceção, com estudantes e pesquisadores em diferentes faculdades, departamentos e centros de pesquisa trabalhando juntos para encontrar as melhores soluções para os problemas mais urgentes do mundo. Pesquisadores e estudantes da BGU são apaixonados por seu trabalho: não é de admirar que tenham alcançado realizações sem precedentes em campos avançados na fronteira da ciência e da tecnologia.

BGU internacional

Estudantes internacionais de mais de 40 países desfrutam de um calendário completo de atividades e eventos, e uma variedade de clubes e organizações. Vivendo em habitação no campus com estudantes israelenses como companheiros de quarto, os estudantes internacionais passam a experimentar a cultura israelense de primeira mão, forjando amizades e construindo memórias. Nossa localização em Beer-Sheva, uma cidade multicultural, é um lugar ideal para estudantes internacionais para experimentar a diversidade comunal de Israel.

Beer-Sheva também serve como um trampolim conveniente para explorar o resto de Israel, com várias opções de transporte para alcançar todas as áreas do país.

Qualquer curso com pelo menos um estudante internacional matriculado será realizado em inglês.

Fazendo isso acontecer: Realizando a Visão de David Ben-Gurion.

A BGU é o coração do que foi chamado de "Oasis of Innovation", um ecossistema único onde o ensino superior, oi-tech, indústria, negócios, medicina e governo se unem para desenvolver pesquisas inovadoras e trazer novas aplicações ao mercado.

O Parque de Tecnologias Avançadas da Beer-Sheva (ATP), adjacente ao campus principal da BGU, é uma expressão desta sinergia, que abriga empresas multinacionais de alta tecnologia, como a Dell-EMC, a Oracle, a Wix, a IBM e a Deutsche Telekom. Eles alavancam a proeza de pesquisa e desenvolvimento da BGU, juntamente com startups e aceleradores cheios de estudantes e formandos da BGU.

Com o movimento planejado das unidades tecnológicas da IDF para um campus a poucos passos do ATP e do campus da BGU, o Negev está no meio de um período transformador.

O desejo de fazer a diferença está enraizado no DNA da BGU

Desde a sua criação, uma das missões primárias da universidade foi realizar o potencial da região do Negev e estabelecer uma sociedade mais equitativa para seus diversos residentes. Hoje, a BGU conseguiu além das expectativas, tendo construído uma instituição acadêmica profundamente enraizada na comunidade e reconhecida internacionalmente por seus numerosos e variados programas de divulgação.

Os alunos e professores da BGU superam a lacuna da academia para a ação social regularmente, contribuindo com o tempo e as energias para as comunidades ao seu redor como parte de sua educação.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja MBAs » Veja Summer courses » Veja Cursos » Veja MAs » Veja MScs » Veja Doutorado » Veja Mestrados »

Programas

Esta escola também oferece:

MBA

Programa Internacional de MBA

campus 1 - 1 ano January 2019 Israel Be'er Sheva

Faculdade de Negócios e Gestão de Guilford Glazer A GGFBM serve de base para líderes empresariais israelenses, com uma combinação incomum de programas de graduação acadêmica e compromete-se com a responsabilidade corporativa, social e ambiental que responde aos desafios do desenvolvimento comercial local e global em todos os setores. Esta visão atrai estudantes e pesquisadores com raciocínio inovador, juntamente com uma consciência social e cívica e envolvimento. [+]

Ganhe seu MBA em um ano no Programa Internacional de MBA na Faculdade de Negócios e Gestão de Guilford Glazer (GGFBM)Relevância, Inovação, Compromisso

A Ben-Gurion University of the Negev está no centro da pesquisa interdisciplinar internacional e da inovação científica, o ciber-capital israelense.

Faculdade de Negócios e Gestão de Guilford Glazer A GGFBM serve de base para líderes empresariais israelenses, com uma combinação incomum de programas de graduação acadêmica e compromete-se com a responsabilidade corporativa, social e ambiental que responde aos desafios do desenvolvimento comercial local e global em todos os setores. Esta visão atrai estudantes e pesquisadores com raciocínio inovador, juntamente com uma consciência social e cívica e envolvimento.... [-]


Vídeos

Ben-Gurion University of the Negev - Pushing Your Limits

BGU International - students capturing thier journey