Morgan State University

Introdução

Leia a descrição oficial

Bem-vindo à Morgan State University !

Morgan State University , fundada em 1867, é uma instituição de pesquisa de doutorado classificada pela Carnegie que fornece instruções para um corpo estudantil multinacional, multiétnico e multirracial, e oferece mais de 125 programas acadêmicos que levam a diplomas do bacharelado ao doutorado. Como principal universidade pública pública de pesquisa urbana de Maryland, a Morgan cumpre sua missão de atender às necessidades e desafios do ambiente urbano moderno por meio de intenso estudo em nível comunitário e soluções pioneiras.

Localizado em uma encantadora área residencial do nordeste de Baltimore, perto dos bairros históricos de Morgan Park e Wilson Park, o impressionante campus de 152 hectares de Morgan apresenta instalações de última geração voltadas para o ensino e aprendizado inovadores no século XXI. O campus, designado como Tesouro Nacional pelo National Trust for Historic Preservation, oferece um ambiente de aprendizado seguro e convidativo, com fácil acesso ao melhor que a cidade oferece: cultura, exposições, restaurantes, lojas, atividades, passeios e emprego. As oportunidades fora do campus também se estendem a projetos comunitários e engajamento cívico.

O Morgan formou mais de 50.000 candidatos desde seu estabelecimento, há mais de 150 anos, produzindo um corpo apaixonadamente dedicado de ex-alunos que obtiveram sucesso em todas as áreas de atuação, nos EUA e além. Entre as faculdades e universidades historicamente negras mais diversas do país e a maior de Maryland, Morgan busca garantir que as portas do ensino superior sejam abertas o mais amplo possível para o maior número possível.

Morgan num relance

Morgan State University , uma instituição co-educacional, está localizada em uma seção residencial de Baltimore, Maryland. O campus cobre uma área de mais de 143 acres.

A Universidade oferece uma gama abrangente de programas acadêmicos através do doutorado. Morgan também é membro fundador da Conferência Atlética do Oriente Médio (MEAC).

Morgan State University é uma instituição de ação afirmativa de igualdade de oportunidades do ensino superior. Consulte a Política de Não Discriminação.

Por ação do Legislativo de Maryland, a Universidade foi designada como a Universidade Pública Pública de Pesquisa Urbana de Maryland, com a responsabilidade de atender às necessidades de residentes, escolas e organizações na Área Metropolitana de Baltimore. Morgan State University está localizada em uma área residencial do nordeste da cidade de Baltimore. É facilmente acessível a partir do centro, da estrada de Baltimore e da Interstate 95. A cada ano, a escola inscreve uma média de 7.700 estudantes em programas do nível de bacharelado até o doutorado.

Morgan recebeu o nome do Rev. Lyttleton F. Morgan, que atuou como Presidente do Conselho de Curadores de 1876 a 1886. Morgan era anteriormente conhecido como Instituto Bíblico Centenário. Foi nomeado Morgan College em 1890.

Morgan atrai estudantes de cada estado e de muitos países estrangeiros. Cerca de 35% de todos os estudantes matriculados no Morgan são de fora do estado de Maryland. É uma das instituições líderes nacionalmente no número de solicitações recebidas de graduados afro-americanos do ensino médio. As maiores fontes de matrículas fora de Maryland são Nova York, Nova Jersey e Pensilvânia.

A Universidade possui um currículo abrangente de graduação com ofertas mais especializadas nos níveis de mestrado e doutorado. Morgan tradicionalmente enfatiza fortemente as artes e as ciências no nível de graduação e a preparação dos alunos para estudos avançados. Além disso, oferece uma variedade de programas em áreas profissionais, incluindo engenharia, negócios, formação de professores, arquitetura, administração de hospitalidade e serviço social.

Embora Morgan seja uma instituição historicamente negra, atendeu estudantes de todas as origens raciais e étnicas. Atualmente, sua missão é inscrever um corpo discente diversificado em seu status socioeconômico e acadêmico e fornecer toda a gama de experiências e serviços que lhe permitam atender com êxito os alunos com uma ampla variedade de objetivos e necessidades.

A Universidade concede mais diplomas de bacharel a estudantes afro-americanos do que qualquer campus em Maryland. Em muitos campos, mas particularmente em engenharia e ciências, Morgan responde por grandes porcentagens de diplomas recebidos por afro-americanos de instituições de Maryland. Uma porcentagem acima da média dos graduados em Morgan ingressa na escola profissional e de pós-graduação. Historicamente, a Universidade classifica-se entre os principais campi públicos do país em número de graduados negros que recebem doutorado.

131231__PAG3681-Pano.jpgfoto cortesia da Morgan State University

Visão, Missão e Valores Essenciais da Morgan State University

A visão e as declarações de missão da Morgan State University , bem como seus principais valores institucionais, são consistentes com a classificação da Universidade Carnegie Foundation como uma universidade de pesquisa de doutorado e têm como objetivo direcionar o crescimento estratégico da Morgan na próxima década.

Declaração de Visão

Morgan State University é a principal universidade pública de pesquisa urbana em Maryland, conhecida por sua excelência no ensino, pesquisa intensiva, serviço público eficaz e engajamento da comunidade. Morgan prepara graduados diversos e competitivos para o sucesso em uma sociedade global e interdependente.

Declaração de missão

Morgan State University serve a comunidade, região, estado, nação e o mundo como um recurso intelectual e criativo, apoiando, capacitando e preparando graduados de alta qualidade e diversificados para liderar o mundo. A Universidade oferece experiências educacionais inovadoras, inclusivas e distintas para uma ampla amostra da população em uma ampla variedade de disciplinas nos níveis de bacharelado, mestrado, doutorado e profissional. Por meio de atividades colaborativas, pesquisa acadêmica, empreendimentos criativos e serviço público dedicado, a Universidade dá prioridade significativa ao tratamento de problemas sociais, particularmente os predominantes nas comunidades urbanas.

Valores fundamentais

Os seguintes valores centrais institucionais orientam a promoção do aprendizado e do sucesso dos alunos, bolsas de estudos e pesquisas e envolvimento da comunidade no Morgan:

  • Excelência. A excelência no ensino, pesquisa, bolsa de estudos, esforços criativos, serviços aos alunos e em todos os aspectos das operações da Universidade é continuamente buscada no Morgan para garantir a eficácia e a eficiência institucional.
  • Integridade. No Morgan, comunicações honestas, comportamento ético e responsabilidade por palavras e ações são esperados de todos os membros da comunidade da Universidade.
  • Respeito. Cada pessoa no Morgan deve ser tratada com respeito e dignidade e deve ser tratada de forma equitativa em todas as situações.
  • Diversidade. Ampla diversidade de pessoas e idéias são bem-vindas e apoiadas na Morgan como essenciais para uma educação de qualidade em uma sociedade globalmente interdependente. Os alunos terão acesso razoável e acessível a uma ampla gama de programas e serviços educacionais de alta qualidade.
  • Inovação. A Morgan incentiva e apóia seus professores, funcionários e estudantes em todas as formas de bolsas de estudo, incluindo a descoberta e aplicação de conhecimentos no ensino e aprendizagem e no desenvolvimento de produtos e processos inovadores.
  • Liderança. Morgan procura fornecer currículos acadêmicos rigorosos e desafiar oportunidades co-curriculares para promover o desenvolvimento de qualidades de liderança em estudantes e facilitar o desenvolvimento de liderança entre professores, funcionários e estudantes.

Breve história da Morgan State University

Fundada em 1867 como Instituto Bíblico Centenário pela Conferência de Baltimore da Igreja Episcopal Metodista, a missão original da instituição era treinar jovens no ministério. Posteriormente, ampliou sua missão de educar homens e mulheres como professores. A escola foi renomeada para Morgan College em 1890 em homenagem ao Reverendo Lyttleton Morgan, o primeiro presidente de seu Conselho de Curadores, que doou terras para a faculdade. Morgan concedeu seu primeiro diploma de bacharelato a George F. McMechen em 1895. McMechen mais tarde obteve um diploma em direito de Yale e finalmente retornou a Baltimore, onde se tornou líder cívico e um dos mais fortes apoiadores financeiros de Morgan.

Em 1915, o falecido Andrew Carnegie concedeu à escola uma concessão condicional de US $ 50.000 para o edifício acadêmico central. Os termos da concessão incluíam a compra de um novo local para o Colégio, o pagamento de todas as obrigações pendentes e a construção de um prédio com o nome dele. O Colégio atendeu às condições e mudou-se para o local atual no nordeste de Baltimore em 1917. O Carnegie Hall, o edifício original mais antigo do atual campus da MSU, foi erguido dois anos depois.

Morgan permaneceu uma instituição privada até 1939. Naquele ano, o estado de Maryland comprou a escola em resposta a um estudo estadual que determinou que Maryland precisava oferecer mais oportunidades para seus cidadãos negros.

Desde o início como um campus público, Morgan estava aberto a estudantes de todas as raças. Quando se tornou um campus público, o Colégio se tornou uma instituição relativamente abrangente. Até meados da década de 1960, quando as faculdades de professores do estado começaram sua transição para os campi de artes liberais, Morgan e a Universidade de Maryland College Park eram os únicos dois campi públicos no estado com missões abrangentes.

Quando as faculdades de professores de Maryland começaram a ampliar seu objetivo, Morgan e outras instituições afins foram inseridas em um sistema de faculdades estaduais governado por um Conselho de Curadores. No entanto, em 1975, a Assembléia Legislativa do Estado designou Morgan como uma universidade, concedeu-lhe a autoridade para oferecer doutorados e previu que mais uma vez tivesse seu próprio conselho de administração. Em 1988, Maryland reorganizou sua estrutura de ensino superior e fortaleceu seu conselho de coordenação, a Comissão de Ensino Superior. Os campi do sistema estadual de faculdades tornaram-se parte do Sistema da Universidade de Maryland. O Morgan e o St. Mary's College de Maryland eram as únicas instituições públicas de concessão de bacharelado autorizadas a ter seus próprios conselhos de administração. A legislação também fortaleceu a autoridade de Morgan para oferecer programas avançados e designou o campus como Universidade Pública Urbana de Maryland.

Visitando Morgan

A Universidade tem as vantagens da vida suburbana e da proximidade a um centro urbano. Construído em duas encostas, o campus está estrategicamente localizado na pitoresca seção nordeste de Baltimore, uma cidade com uma população de mais de 657.000 habitantes e é cercada por comunidades residenciais em rápido crescimento. O centro da cidade é facilmente acessível a partir do campus da universidade.

Informação sobre Baltimore

O campus de Morgan, no nordeste de Baltimore, oferece acesso fácil a todas as coisas boas que a cidade tem a oferecer: museus de classe mundial, a Baltimore Symphony, grandes clubes de jazz, festivais étnicos, restaurantes fabulosos, esportes da liga principal, compras e passeios turísticos no Inner Harbor. Você também encontrará ótimas oportunidades para estágios, projetos comunitários e outras experiências fora do campus na cidade que a Chase Econometrics aclama como um dos dez principais mercados de emprego futuros nos Estados Unidos.

Onde ficar

O cenário suburbano de Morgan é um espaçoso campus de 140 acres localizado em um agradável bairro residencial, situado entre colinas na seção nordeste da cidade de Baltimore. O campus pode ser alcançado a partir de hotéis na área de Inner Harbor em cerca de quinze minutos. O campus fica a dez minutos de hospedagem na área de Towson e a 10 a 15 minutos de hotéis no norte de Baltimore County.

Localizações

Baltimore

Address
East Cold Spring Lane,1700
21251 Baltimore, Maryland, Estados Unidos da América