Shanghai University of Finance & Economics - College of Business

Introdução

Leia a descrição oficial

A história da educação de negócios da Universidade de Xangai de Finanças e Economia (SUFE) pode ser rastreada até 1917, quando um programa de comércio foi estabelecido no Nanjing colégio normal. YANG Xingfo, o ativista social conhecido e personagem democrático patriótico, foi o diretor do programa. Em 1921, o programa foi transferido a leste de Xangai e se tornou a Universidade de Xangai de Comércio. Esta universidade foi a primeira universidade commerce na história da educação da China. GUO Bingwen, o renomado educador, foi o primeiro chanceler. MA Yinchu, o famoso economista, se tornou o primeiro diretor de assuntos acadêmicos.

Como instituição de ensino superior da China primeiro dos estudos de negócios, SUFE sugeriu desde que foi criado "para treinar e desenvolver os talentos que têm orientação e organizacionais capacidades e pode assumir a liderança na indústria e comércio." Aderindo a esta tradição e do espírito, várias gerações de excelentes educadores de SUFE foram comprometendo-se a pesquisa de negócios, explorando a verdade e contribuir para a sociedade com suas realizações de pesquisa e educação através da formação de uma estreita parceria com a sociedade.

Depois de várias gerações de esforços persistentes educadores de negócios ', SUFE tornou-se uma universidade multidisciplinar que se concentra em economia aplicada e ciência da administração e mantém um desenvolvimento coordenado das finanças, economia, gestão, direito e ciências. Em 1981, SUFE se tornou a primeira universidade financeiro concedido o direito de conceder graus de doutoramento. Em 1992, SUFE foi uma das primeiras escolas para estabelecer estações móveis. Em 1996, SUFE se juntou ao "Projeto 211", um programa de construção de 100 universidades chave. Em 2000 e 2007, SUFE tem "excelente" o ensino de graduação apreciar a partir do Ministério da Educação. A universidade matriculados nos programas nacionais de alto nível universitários (985 projetos) em 2007.

A universidade tem atualmente 3 disciplinas-chave nacionais - contabilidade, finanças e história do pensamento econômico, uma disciplina nacional carinho chave - finanças, 4 disciplinas-chave do Ministério das Finanças e 6 disciplinas-chave de Xangai. As casas universitários 3 bases nacionais, que são a base de treinamento de talentos nacionais de economia, a base nacional de educação de qualidade cultural para estudantes universitários, ea base fundamental de ciências humanas e sociais do Ministério da Educação de pesquisa - Instituto de Contabilidade e Finanças. SUFE tem agora 4 programas de doutoramento de disciplinas do primeiro nível, que são economia teórica, aplicada economia, administração de empresas e gestão da ciência e engenharia, 3 estações móveis para a pesquisa de pós-doutorado em economia teórica, aplicada economia e administração de empresas, respectivamente, 44 de doutorado programas de graduação das disciplinas de segundo nível, 6 programas de mestrado de disciplinas do primeiro nível, programas de mestrado de 74 disciplinas de segundo nível, e 36 cursos de graduação.

De acordo com a orientação para o desenvolvimento da universidade de "ser uma universidade de pesquisa multidisciplinar com recursos financeiros distintivas", o objetivo geral de "construção de uma primeira-classe da universidade socialista sob o quadro de desenvolvimento modernizado, internacionalizado e informationized", o conceito de portas abertas, e as tendências da educação de negócios internacionais, SUFE retomou a faculdade de negócios no início de 2011 para integrar a força e as vantagens das disciplinas, construir o projeto carro-chefe da educação empresarial, melhorar o conteúdo e qualidade da educação de negócios, e comprometer-se a alto nível e líderes empresariais inovadores 'cultivo para a China e para o mundo. Acreditamos que, no futuro próximo, College of Business, Universidade de Xangai de Finanças e Economia será uma força notável de contribuir para o crescimento e integração da China na economia mundial.

Vision of The College of Business

Como uma das instituições mais avançadas para estudos de negócios na China e uma localização única, em Xangai, um centro de comércio e transporte da nação, bem como um centro financeiro da Ásia Oriental, o College of Business, Universidade de Xangai de Finanças e Economia visa totalmente valer-se de sua localização superior, para servir como um laboratório de negócios e contribuir para a sociedade com suas realizações de pesquisa e educação através da formação de uma estreita parceria com a sociedade e complementando-se mutuamente.

Missão do The College of Business

O College of Business, Universidade de Xangai de Finanças e Economia, está comprometida, com uma visão global, para desenvolver o talento de negócios, realização de pesquisas de negócios inovador, orientando os líderes empresariais e promover a civilização negócio.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja MBA a tempo parcial »

Programas

Esta escola também oferece:

MBA a tempo parcial

MBA Internacional (IMBA)

campus Tempo parcial 2 - 4 anos September 2019 China Shanghai

O Programa de MBA Internacional pela Universidade de Xangai, de Finanças e Economia (SUFE) e da Universidade de Webster (Webster) foi reconhecido pelo Ministério chinês da Educação (MOE), em 1996, o que o torna um dos primeiros programas IMBA reconhecidos pela MOE. O programa visa cultivar líderes de negócios com uma perspectiva global e gestão de talentos cross-cultural. [+]

O Programa de MBA Internacional pela Universidade de Xangai, de Finanças e Economia (SUFE) e da Universidade de Webster (Webster) foi reconhecido pelo Ministério chinês da Educação (MOE), em 1996, o que o torna um dos primeiros programas IMBA reconhecidos pela MOE. O programa visa cultivar líderes de negócios com uma perspectiva global e gestão de talentos cross-cultural.

Os métodos de currículo e ensino atender aos padrões internacionais. O corria e palestras são profissionais e tecnologia de ponta, com base nos principais programas de MBA dos EUA. Este é um programa all-Inglês. Os cursos são completa, administrada em semestres 9-semana. O objetivo é profundas habilidades de aprendizagem e de estudantes. Os alunos têm tempo suficiente para acumular conhecimento em uma base a cada semana.... [-]