Leia a descrição oficial

O caminho para a liderança inovadora

A Escola Africana de Economia está sediada em Abomey-Calavi, (Cotonou, Benin). Atualmente oferecemos quatro programas de pós-graduação no Mestrado: Mestrado em Matemática, Economia e Estatística (MMES), Mestrado em Administração de Empresas (MBA), Mestrado em Estudos de Desenvolvimento (MDS) e Mestrado em Administração Pública (MPA). Temos também um programa de educação executiva e um Ph.D. programa em Economia. Verifique o nosso site para saber mais sobre nossos programas atuais e futuros. A ASE é a expansão do Instituto de Pesquisas Empíricas em Economia Política (IERPE), fundado em 2004, em uma universidade pan-africana de pleno direito. Um total de 95 alunos estão matriculados no ASE (programa 71 MBM, 24 MBA) para o ano lectivo 2015-2016, provenientes de 15 países diferentes. Os professores (19) vêm de melhores universidades dos EUA, Canadá e Europa.

Objetivos

A African School of Economics combina as raízes africanas com uma perspectiva global e estamos ansiosos para cumprir nossos compromissos, buscando a excelência nos seguintes aspectos:

  • Fornecer aos nossos alunos um treinamento superior nos seus campos de estudo escolhidos; Uma educação bem-redonda que nutre sua criatividade, pensamento crítico, perspectiva global e consciência cultural; E uma vida no campus que os prepara para serem líderes comunitários e aprendizes ao longo da vida.
  • Ser uma instituição líder em pesquisa e estudos de pós-graduação, buscar conhecimento nas áreas básicas e aplicadas e colaborar estreitamente com agências governamentais, empresas e indústria para promover a inovação tecnológica e o desenvolvimento econômico.
  • Fornecer um ambiente aberto propício à troca de conhecimento, visões e idéias inovadoras entre estudantes, professores, funcionários e estudiosos visitantes de todo o mundo, com origens diversificadas e realizações pendentes de ensino e pesquisa.
Programas ministrados em:
  • Inglês

Esta escola também oferece:

MBA

African School of Economics

O programa de MBA da ASE é modelado em um programa de MBA de estilo americano, adaptado para o contexto africano. Pretendemos atrair estudantes de vários setores interess ... [+]

Mestre em Administração de Empresas (MBA)

O programa de MBA da ASE é modelado em um programa de MBA de estilo americano, adaptado para o contexto africano. Pretendemos atrair estudantes de vários setores interessados ​​em se tornar líderes de amanhã em negócios africanos. Os alunos recebem o mesmo treinamento básico em economia e estatística, como estudantes dos outros programas da ASE, complementados com cursos em contabilidade, auditoria, direito comercial, empreendedorismo e gerenciamento. Buscamos preparar estudantes para prosseguir carreiras em contabilidade, banca, consultoria, finanças, marketing e administração no setor privado, bem como no setor sem fins lucrativos. Uma das principais vantagens do programa de MBA da ASE reside na sua ênfase em métodos quantitativos e analíticos e sua ampla gama de parcerias com universidades e corporações em todo o mundo. Essas parcerias fornecerão aos estudantes do programa uma exposição única ao ambiente comercial internacional e a oportunidade de interagir com alguns de seus principais players. Os alunos também têm a oportunidade de ajudar a organizar e participar das oficinas de Finanças e Gestão da ASE e podem aproveitar a rede internacional para buscar oportunidades de estágio enquanto estudante da ASE. O programa oferece dois sub-campos: Finanças e Marketing e Gestão.... [-]

Benin Cotonou
Setembro 2019
Inglês
Tempo integral
Campus
Leia mais em Português