Flanders Business School

Introdução

Leia a descrição oficial

educação empresarial no cruzamento de empreendedorismo e gestão

Flanders Business SchoolFundada em 1977, era até agora uma instituição independente. Isto permite-nos, em plena liberdade, a formação pessoal e conceitos peculiares para desenvolver tailor nossos alunos. Estamos orgulhosos de que estamos perto de nossos parceiros de negócios e são capazes de responder com flexibilidade às suas necessidades, mesmo que essa mudança.

Em 2013 Flanders Business School foi um parceiro próximo - paisagem com KU Leuven. Assim, os trabalhos FBS do campus agora completamente integrado no campus adjacente KU Leuven na Korte Nieuwstraat. A estreita colaboração com a Universidade oferece aos nossos alunos a oportunidade de desfrutar junto proximidades de uma instituição de pesquisa líder com um mundo - vasta rede e uma riqueza de experiência em quase todas as áreas. Eles podem usar a biblioteca no campus, bases de dados de pesquisa, aulas de informática e outros recursos de computação da universidade state-of-the-art. Nós carregamos essa parceria está feliz em nosso logotipo e identidade corporativa.

Além disso também é orientada FBS internacionalmente; à medida que trabalhamos com a Kellogg School of Management (Chicago) e do Instituto Indiano de Administração Calcutá (IIMC).

Flanders Business School vai, a partir de nosso foco em empreendedorismo, um lugar de debate aberto sobre estratégia, gestão e inovação como chaves para o progresso social.

Como uma escola de negócios que oferecemos aos nossos alunos uma educação que é baseado em uma combinação de investigação científica de alta qualidade e reconhecida melhores práticas, encorajamos a iniciativa pessoal e reflexão crítica em uma cultura de consulta, cooperação, solidariedade e liberdade. Portanto FBS é altamente interdisciplinar e multidisciplinar orientada e trabalhamos ativamente com parceiros nacionais e estrangeiros.

FBS significa uma participação activa no debate social e econômico e para o desenvolvimento da sociedade do conhecimento.

missão

Empresários guiada e permitir que líderes empresariais.

visão

Empresas e empresários são uma parte vital do nosso tecido económico. Flanders Business School deseja apoiar ativamente.

No FBS vemos o fato como um desafio para criar valor para os nossos parceiros e os nossos alunos.

Acreditamos que a formação Business- completa (ou gestão) com ênfase na dimensão prática do empreendedorismo pode fazer a diferença - daí: Instrução do negócio no cruzamento de empreendedorismo e gestão. É também por isso que em nossos programas de combinar o conhecimento e as habilidades dos cursos de negócios convencionais com os casos que os nossos alunos - são feitas - quase todos os próprios empresários.

Com nós, você sair com um diploma, uma atitude empreendedora e um plano!

valores

  • Excelência em tudo o que fazemos
  • Envolvimento dos participantes e seu caso
  • campo internacional de colaborações
Esta escola oferece programas em:
  • Holandês

Veja EMBAs »

Programas

Esta escola também oferece:

EMBA

Executivo MBA (EMBA)

campus Tempo integral 2 anos September 2019 Bélgica Antwerp

Flanders Business School vê o empreendedorismo ea inovação como uma das principais chaves para o progresso social, mesmo que dar uma interpretação ampla ao termo "empresa". Em nosso ponto de vista, ou seja, o empreendedorismo muito mais do que apenas o lançamento de um novo empreendimento. Isto inclui, por exemplo. também criar novas actividades dentro das organizações existentes (empreendedorismo corporativo ou intraempreendedoras). [+]

Executive MBA focado em empreendedorismo

Flanders Business School vê o empreendedorismo ea inovação como uma das principais chaves para o progresso social, mesmo que dar uma interpretação ampla ao termo "empresa". Em nosso ponto de vista, ou seja, o empreendedorismo muito mais do que apenas o lançamento de um novo empreendimento. Isto inclui, por exemplo. também criar novas actividades dentro das organizações existentes (empreendedorismo corporativo ou intraempreendedoras).

Vemos o nosso campus, como como um lugar de discussão aberta (modelo de negócio) a inovação, estratégia e gestão: o nosso objectivo é apoiar a iniciativa pessoal dos nossos alunos. Fazemos isso com uma mente aberta, uma cultura de liberdade e solidariedade. Portanto, estamos fortemente inter e multidisciplinar orientado e estamos trabalhando ativamente com parceiros nacionais e estrangeiros.... [-]