Keystone logo

2 Tempo parcial MBA Programas dentro Programas Executivos dentro Nova Orleans, Estados Unidos da América para 2024

Filtros

Filtros

  • MBA
  • Estados Unidos da América
  • Estudos de Gestão
  • Programas Executivos
  • Tempo parcial
Campos de estudo
  • Estudos de Gestão (2)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

    Popular study format

    Tempo parcial MBA Programas dentro Programas Executivos

    New Orleans é o principal porto em os EUA, localizado no estado de Louisiana. A cidade é conhecida por celebrar o carnaval, festa da Epifania. A cidade é sede de várias instituições de ensino superior. French Quarter, Pontchartrain Hotel and Honey Island Swamp são os locais turísticos mais visitados da cidade.

    &nbsp

    Muitos midlevel e gerentes sênior encontrar que, em algum momento de sua carreira, eles têm necessidade de conhecimento especializado, a fim de passar para o próximo nível. Programas executivos muitas vezes visam oferecer acesso a informações comerciais relevantes necessárias para o avanço.

    Os EUA continuam a ser o destino mundial mais popular para os estudantes internacionais. As universidades nos EUA dominam os rankings mundiais e o país oferece também uma grande variedade de locais de estudo emocionantes. Os sistemas universitários estaduais são parcialmente subsidiados pelos governos estaduais, e podem ter muitos pólos espalhados pelo estado, com centenas de milhares de estudantes.

    A Master of Business Administration (MBA) é um grau profissional dada para aqueles que estudar gestão de negócios em uma escola de negócios. Várias formas de análise e estratégia são cobertos incluindo as operações, marketing, finanças e contabilidade.

    A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.