Keystone logo

1 Tempo parcial MBA Programas dentro Estudos de Administração Recursos Humanos Gestão de Recursos Humanos dentro Arusha, Tanzânia para 2024

Filtros

Filtros

  • MBA
  • Estudos de Administração
  • Recursos Humanos
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Tempo parcial
Campos de estudo
  • Estudos de Administração (1)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Popular study format

Tempo parcial MBA Programas dentro Estudos de Administração Recursos Humanos Gestão de Recursos Humanos

Arusha é uma das cidade antiga da Tanzânia e tem as melhores universidades com Universidade de Arusha como o líder. língua suaíli é a língua comum não só na comunicação entre moradores, mas também quando se ensina nessas universidades.

A obtenção de uma licenciatura em gestão de recursos humanos é útil para aqueles interessados ​​em liderança e gestão de funcionários de uma empresa ou organização. Este campo de estudo oferece treinamento estudantes na gestão de conflitos, criando ROIs, relações de trabalho e equipes de trabalho de construção, para citar alguns.

Os bons ideais defendidos pelos tanzanianos poderia ser uma boa razão para você vir para este país do Leste Africano. Bem, há muitos que consideram o país de língua Swahili como um bom lugar para viver e desfrutar o clima tropical da região. A profundidade cultural aqui é apenas a pena interagir com como você aprende mais dos ideais. Os direitos humanos são seriamente vigiado, e todos no país goza de uma oportunidade igual à educação de qualidade superior. A vida no campus nas principais cidades de Arusha, Mwanza e ousar s salaam vale a pena tentar. Venha desfrutar de uma educação de qualidade a um custo acessível aqui.

A Master of Business Administration (MBA) é um grau profissional dada para aqueles que estudar gestão de negócios em uma escola de negócios. Várias formas de análise e estratégia são cobertos incluindo as operações, marketing, finanças e contabilidade.

A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.