Keystone logo

11 MBA Programas dentro Estudos de Energia Energia 2024

Filtros

Filtros

  • MBA
  • Estudos de Energia
  • Energia
Campos de estudo
  • Estudos de Energia (11)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

MBA Programas dentro Estudos de Energia Energia

Um MBA significa Master of Business Administration. Este é um diploma de pós-graduação concedido a indivíduos que seguem um ensino superior em gestão de negócios.

O que é um MBA em Energia? Um Mestrado em Administração de Empresas em Energia é um programa destinado a educar os alunos sobre as crescentes necessidades dos setores público e privado para recursos energéticos renováveis ​​e não renováveis, como gás e petróleo. O currículo coloca uma forte ênfase no desenvolvimento da experiência dos alunos na gestão de fundos em vários setores da indústria do petróleo e na capacitação para lidar com crises financeiras dentro da indústria com compaixão e profissionalismo. Os estudos podem incluir gerenciamento e auditoria ambiental, estatísticas aplicadas, estrutura legal na indústria do petróleo, contabilidade, finanças corporativas, pesquisa e gerenciamento de qualidade.

Os graduados do programa tendem a possuir muitas habilidades desejáveis, incluindo as habilidades para analisar situações complexas e desenvolver soluções econômicas e viáveis. Além disso, os indivíduos podem sair equipados com os conceitos necessários para lidar eficientemente com questões financeiras no setor de energia. Cada uma dessas habilidades pode atendê-los bem em qualquer posição que eles perseguam.

O custo do ensino superior varia muito e depende de vários fatores, incluindo a localização do programa e a duração dos estudos. Antes que os alunos se inscrevam em um programa, eles devem fazer suas pesquisas.

Os indivíduos com um MBA em Energia são altamente procurados nestes dias e podem ter a oportunidade de se tornarem executivos principais de sustentabilidade, engenheiros químicos, engenheiros ambientais, engenheiros civis, gerentes de ciências naturais, engenheiros de saúde e segurança e cientistas atmosféricos e espaciais. Como a sustentabilidade é uma ciência interdisciplinar, não há um caminho de carreira definido para este grau, e os graduados têm a oportunidade de explorar carreiras em várias indústrias.

O número de instituições que oferecem esse diploma só está crescendo devido à crescente necessidade de recursos sustentáveis. Os cursos on-line oferecem flexibilidade e, portanto, são uma opção popular. Para saber mais, procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário principal.