Keystone logo

1 Tempo parcial MBA Programas dentro Estudos Empresariais Agrogestão dentro Maryville, Estados Unidos da América para 2024

Filtros

Filtros

  • MBA
  • Estados Unidos da América
  • Estudos Empresariais
  • Agrogestão
  • Tempo parcial
Campos de estudo
  • Estudos Empresariais (1)
    • Voltar para a categoria principal
    Localizações
    Encontrar mais locais
    Tipo de grau
    Duração
    Ritmo de estudo
    Linguagem
    Linguagem
    Formato de estudo

    Popular study format

    Tempo parcial MBA Programas dentro Estudos Empresariais Agrogestão

    Maryville é a sede do condado de Nodaway County. As instalações de ensino superior incluem as universidades e faculdades de formação técnica. Juntamente com instalações de ensino superior existe uma grande quantidade de instalações de lazer em Maryville, que inclui dez parques, seis campos de beisebol, vários clubes de futebol, parques de estaca e um monte de beleza cênica.

    Os estudantes que desejam trabalhar em uma gerência ou capacidade administrativa no campo da agricultura podem considerar a conclusão de um programa de agronegócio. Estes programas oferecem cursos de negócios que são especificamente concebidos para se relacionar com a indústria agrícola.

    Os EUA continuam a ser o destino mundial mais popular para os estudantes internacionais. As universidades nos EUA dominam os rankings mundiais e o país oferece também uma grande variedade de locais de estudo emocionantes. Os sistemas universitários estaduais são parcialmente subsidiados pelos governos estaduais, e podem ter muitos pólos espalhados pelo estado, com centenas de milhares de estudantes.

    A Master of Business Administration (MBA) é um grau profissional dada para aqueles que estudar gestão de negócios em uma escola de negócios. Várias formas de análise e estratégia são cobertos incluindo as operações, marketing, finanças e contabilidade.

    A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.