Keystone logo

1 Tempo parcial MBA de 1 ano Programas dentro Estudos Empresariais Gestão de Empresas dentro Genebra, Suíça para 2024

Filtros

Filtros

  • MBA de 1 ano
  • Suíça
  • Estudos Empresariais
  • Gestão de Empresas
  • Genebra
  • Tempo parcial
Campos de estudo
  • Estudos Empresariais (1)
    • Voltar para a categoria principal
    Localizações
    Encontrar mais locais
    Tipo de grau
    Duração
    Ritmo de estudo
    Linguagem
    Linguagem
    Formato de estudo

    Tempo parcial MBA de 1 ano Programas dentro Estudos Empresariais Gestão de Empresas

    Genebra é conhecida por diplomacia. Isso é provavelmente porque sua universidade é especializada em ciências humanistas, com a adição de medicina. universidade privada, institutos e escolas privadas também são especializados em leis, ciência política, relações internacionais, história etc.

    administração de empresas lida com as atividades que precisam ser concluídas, a fim de manter um certo padrão de operações em uma organização. Estudantes que estudam esse campo pode aprender sobre gestão, tomada de decisão, finanças, marketing e produtividade.

    Suíça (alemão: Schweiz, francês: Suisse, italiano: Svizzera, Romansch:. Svizra Suíça tem alguns dos colleges de renome mundial, como ETH em Zurique, EPFL em Lausanne, IHEID em Genebra, Universidade de Lausanne ou a Universidade de St. Gallen. Tenha em mente, ele 's muito melhor para falar a língua local, por isso, se você pode ' t falam tanto francês, alemão ou italiano, melhor ir para um curso de língua em primeiro lugar.

    Estudantes que ganham um MBA de 1 ano podem ser equipados com o conhecimento e as habilidades necessárias para alcançar cargos de gerência no mundo dos negócios. Um programa de Mestrado em Administração de Empresas normalmente combina trabalho de classe com coaching individual para o desenvolvimento pessoal.

    A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.