Keystone logo

1 Tempo parcial MBA de 1 ano Programas dentro Estudos Empresariais Gestão de Empresas dentro Abuja, Nigéria para 2024

Filtros

Filtros

  • MBA de 1 ano
  • Nigéria
  • Estudos Empresariais
  • Gestão de Empresas
  • Abuja
  • Tempo parcial
Campos de estudo
  • Estudos Empresariais (1)
    • Voltar para a categoria principal
    Localizações
    Encontrar mais locais
    Tipo de grau
    Duração
    Ritmo de estudo
    Linguagem
    Linguagem
    Formato de estudo

    Tempo parcial MBA de 1 ano Programas dentro Estudos Empresariais Gestão de Empresas

    cidade capital da Nigéria, Abuja é no centro da cidade. Abuja é o lar de muitas plataformas educacionais de renome, tais como a Universidade Veritas. Estes estabelecimentos de ensino desempenham um papel vital na promoção de melhores padrões educacionais no país.

    administração de empresas lida com as atividades que precisam ser concluídas, a fim de manter um certo padrão de operações em uma organização. Estudantes que estudam esse campo pode aprender sobre gestão, tomada de decisão, finanças, marketing e produtividade.

    Para ganhar a admissão nas universidades nigerianas (ambas as universidades públicas e privadas estão em todos os estados da federação, incluindo o FCT), um estudante prospectivo tem de se sentar para e com êxito passar a UME (Universidades de Matrícula Exame), que é administrado pelo ARMAÇÃO (Admissão Joint e Matrícula Board). Também universidades individuais regularmente tela potenciais candidatos para se certificar de que eles estão a par para o trabalho de nível universitário na Nigéria.

    Estudantes que ganham um MBA de 1 ano podem ser equipados com o conhecimento e as habilidades necessárias para alcançar cargos de gerência no mundo dos negócios. Um programa de Mestrado em Administração de Empresas normalmente combina trabalho de classe com coaching individual para o desenvolvimento pessoal.

    A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.