Keystone logo
Vatel Brussels & Paris

Vatel Brussels & Paris

Vatel Brussels & Paris

Introdução

Assim, abriu-se em Paris a primeira Escola vatel com um método pedagógico único e fundamental: cursos teóricos seguidos de experiência profissional a partir do que se aprendia nas aulas. Para tal, cada Escola vatel dispunha de um restaurante e / ou hotel de aplicação mesmo no Campus onde os alunos podiam verificar os seus conhecimentos através da aplicação profissional dos vatel com clientes reais.

vatel possui 50 escolas de gestão de hospitalidade localizadas na Europa, Américas, Ásia e África. Eles compartilham a mesma missão: preparar as gerações mais jovens para construir seu futuro profissional nas indústrias de hospitalidade internacional e gestão do turismo.

vatel decidiu: Ensinar técnicas de gestão baseadas em dois séculos de história na indústria hoteleira, com base em serviços de alta qualidade e satisfação do cliente. Isso inclui todos os aspectos culturais dos clientes, desde o país onde o hotel está localizado ao seu pessoal; Transmitir a arte francesa da hospitalidade, reconhecida em todo o mundo como sinal de qualidade, bom gosto e excelência; Ensine francês em todos os países de língua não francesa onde nosso grupo opera.

Temos agora 35.000 ex-alunos trabalhando em todo o mundo e temos o orgulho de se autodenominar Vateliens e de trabalhar nos mais belos hotéis do mundo.

Localizações

  • Rue Nollet,122, 75017, Île-de-France

  • Avenue de la Toison d'Or,80, 1060, Brussels

Perguntas