Keystone logo
© USCA Marketing Dept
University of South Carolina Aiken

University of South Carolina Aiken

University of South Carolina Aiken

Introdução

A Escola de Administração de Empresas da Universidade da Carolina do Sul Aiken (USCA) oferece um Master of Business Administration (MBA) presencial e em grupo. Cada grupo começa no semestre do outono e, após a conclusão com êxito de todos os cursos, termina o curso no final do semestre da primavera seguinte. Os alunos inscritos no MBA diurno da USCA podem esperar assistir às aulas durante o horário normal de expediente (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). O nosso programa oferece aos alunos oportunidades de estabelecimento de contactos entre colegas de turma e líderes da indústria através de cursos presenciais, professores convidados e eventos no campus. A Escola de Administração de Empresas da USCA oferece um currículo que atende aos padrões e expectativas de acreditação da AACSB para garantir que os alunos obtenham e mantenham carreiras de sucesso.

História da USC Aiken

A criação de parcerias tem sido a pedra angular da University of South Carolina Aiken desde a sua criação em 1961. Foi nessa altura que os cidadãos da comunidade de Aiken manifestaram a necessidade de uma instituição local de ensino superior. Numa verdadeira demonstração de política de base, a comunidade reuniu-se para mostrar o seu apoio à fundação de uma faculdade na zona. Através de legislação estatal, foi formado um conselho diretivo, a Aiken County Commission for Higher Education, que continua a supervisionar a missão da Universidade.

A Universidade da Carolina do Sul, a principal universidade do estado, fundada em 1801, começou a oferecer cursos em Aiken para estudantes interessados em concluir os seus cursos em Columbia. A USC Aiken tornou-se o quarto campus fundado dos oito que viriam a constituir o Sistema USC. Três membros do corpo docente a tempo inteiro, uma secretária e 139 estudantes juntaram-se para o primeiro semestre académico da universidade em setembro de 1961. As aulas tiveram lugar em "Banksia", uma antiga mansão de colónia de inverno no centro de Aiken. Durante 11 anos, os primeiros alunos da universidade frequentaram a faculdade numa estrutura que foi desenvolvida como alojamento, estudando composição numa área que foi outrora um salão de baile e álgebra numa antiga sala de estar.

Ao longo dos anos, a população estudantil cresceu e surgiu a necessidade de uma nova localização física para o campus. A universidade comprou a propriedade à Graniteville Company e mudou-se de Banksia para o local atual em 1972. Foi construído um edifício polivalente, que mais tarde recebeu o nome de Robert E. Penland Administration Building. O pátio aberto deste edifício apresenta um dos marcos mais notáveis do campus, a escultura Double Knot do artista Charles Perry, que simboliza os laços estreitos da Universidade com a comunidade local. Na altura, a maioria das pessoas pensava que este seria o único edifício necessário para o campus; no entanto, a universidade cresceu e ocupou mais de 20 edifícios e instalações desportivas nos anos que se seguiram.

Como próximo passo natural, a USC Aiken começou a procurar autonomia no sistema da USC para que os estudantes pudessem começar e concluir as suas licenciaturas em Aiken. Em 1977, a universidade foi totalmente acreditada como faculdade sénior pela Commission on Colleges of the Southern Association of Colleges, agora conhecida como Southern Association of Colleges and Schools Commission on Colleges (SACSCOC), e concedeu os seus primeiros graus de bacharelato. Os programas de mestrado começaram a ser oferecidos no campus em 1994.

A instituição começou a formar um número limitado de equipas desportivas como parte da NAIA na década de 1960. Os estudantes-atletas da USC Aiken adoptaram os Pacers como mascote, nome que se deve ao facto de Aiken ser conhecida como uma comunidade equestre. Em 1990, a USC Aiken obteve o estatuto de Divisão II da NCAA e tornou-se membro fundador da altamente competitiva Peach Belt Conference. Atualmente, a Pacer Athletics acolhe 11 equipas desportivas masculinas e femininas, incluindo a equipa de golfe masculina tricampeã nacional.

Desde 1961, seis líderes percorreram o caminho da universidade. O Sr. Chris Sharp (1961-1962), o Sr. Bill Casper (1963-1983), o Dr. Robert Alexander (1983-2000), o Dr. Thomas Hallman (2000-2012), a Dra. Sandra Jordan (2012-2021) e o Dr. Daniel Heimmermann (2021-presente) supervisionaram o campus à medida que crescia de uma instituição de transporte público para um campus mais tradicional, com base residencial.

Atualmente, a USC Aiken está classificada entre as três melhores faculdades públicas de bacharelato do Sul pelo guia "Best Colleges" do U.S. News & World Report durante vinte e dois anos consecutivos. Mais de 3.500 alunos frequentam a universidade e aproximadamente 500 alunos se formam a cada ano. A USC Aiken oferece licenciaturas e mestrados em mais de 50 programas de estudo, ao mesmo tempo que oferece muitas das ofertas de uma grande universidade num campus pequeno e acolhedor, com turmas de tamanho reduzido e atenção pessoal. O compromisso com parcerias contínuas é parte integrante da cultura do campus.

Declaração de missão

A USC Aiken School of Business Administration oferece uma educação empresarial transformadora que permite aos estudantes atingir os seus objectivos profissionais e ter um impacto positivo na sociedade.

Declaração de Visão

A visão da Escola de Administração de Empresas da USCA é envolver totalmente a comunidade empresarial para criar líderes empresariais com visões de futuro para o melhoramento da sociedade.

232746_Picture1.png

Admissões

Admissão de Graduação

Solicite que as transcrições eletrônicas sejam enviadas diretamente pela universidade para href="[email protected] .

Os alunos são admitidos no Programa de MBA de acordo com os seguintes critérios:

  1. Conclusão bem-sucedida de um diploma de bacharel em uma instituição de ensino superior credenciada com um GPA geral maior ou igual a 3,0
  2. Para alunos com GPA de 2,50 a 2,99:
    • Pode optar por ser admitido condicionalmente e deve manter um GPA de 3,0 nas primeiras doze horas de crédito do curso de pós-graduação, ou
    • Pode enviar uma pontuação GMAT/GRE que será revisada pelo comitê e considerada de forma holística juntamente com notas, programa de graduação e universidades frequentadas. O comitê pode optar por admitir totalmente o candidato ou admiti-lo condicionalmente conforme acima.

Aplicação de pós-graduação

Além da Solicitação de Pós-Graduação, deverá ser apresentado comprovante de imunização, comprovante de cidadania e histórico escolar oficial de todas as universidades frequentadas.

Admissões Internacionais

A USC Aiken recebe estudantes de todo o mundo. Temos estudantes de mais de 28 países em nosso campus, incluindo Canadá, Angola, França, Alemanha, Bermudas, Bahamas, China, Brasil, Argentina, Tanzânia, Nigéria e muitos outros. Os estudantes internacionais estão entre nossos alunos de maior sucesso acadêmico e social e são parte integrante de nosso campus diversificado. Isso ajuda a enriquecer nosso campus, adicionando experiências sociais, pessoais e acadêmicas únicas para todos os nossos alunos.

Que tipo de inscrição você deve preencher?

Todas as inscrições serão enviadas on-line.

Para o grupo de MBA, eles precisarão escolher a opção MBA On-Campus Full Time Daytime (Fall Start Only).

Requisitos de proficiência em inglês

  • Os candidatos que não usam o inglês como idioma de uso diário devem demonstrar capacidade de obter sucesso em um currículo acadêmico com nível médio de inglês. Isso ajuda a garantir o sucesso do aluno tanto acadêmica quanto socialmente. A USC Aiken aceita os exames TOEFL, IELTS, PTE e Duolingo para demonstrar proficiência em inglês para aqueles alunos para quem o inglês não é a língua de uso diário. Os alunos devem atender a pelo menos um dos requisitos para serem considerados para admissão. Os resultados da pontuação devem ser enviados diretamente para USC Aiken Admissions da agência de testes para serem considerados oficiais. As pontuações fornecidas pelos alunos não são oficiais e não podem ser usadas para tomar uma decisão oficial de admissão
  • Uma isenção deste requisito é automaticamente concedida a estudantes de países onde o inglês é a língua nativa e/ou a língua oficial para instrução acadêmica. Testes de proficiência em inglês não são exigidos se o país de origem do candidato for um dos seguintes
Anguila Quênia
Antígua e Barbuda Lesoto
Austrália Libéria
Bahamas Montserrate
Barbados Nova Zelândia
Belize Serra Leoa
Bermudas África do Sul
Ilhas Virgens Britânicas São Cristóvão (São Cristóvão)
Canadá (exceto Quebec) Santa Lúcia
Ilhas Cayman São Vicente
Domínica Suazilândia (Eswatini)
Gâmbia Tanzânia
Gana Trinidad e Tobago
Gibraltar Ilhas Turcas e Caicos
Granada Uganda
Guiana Reino Unido
Irlanda Zâmbia
Jamaica Zimbábue

Teste TOEFL baseado em papel (PBT)

  • Admissão Regular - O aluno deve receber uma pontuação de 551 ou melhor
  • Admissão Provisória - Os alunos que obtiverem pontuação entre 500-550 poderão ser admitidos, mas deverão cursar Inglês 110, III, ou ambos, Inglês como Segunda Língua, no primeiro semestre de frequência. A colocação para admissão provisória será baseada na pontuação da sua Banda.

Teste TOEFL baseado na Internet (IBT)

  • Admissão Regular - O aluno deve receber uma pontuação de 80 ou melhor
  • Admissão Provisória - Alunos que obtiverem pontuação entre 61-79 poderão ser admitidos, mas deverão cursar Inglês 110, III, ou ambos, Inglês como Segunda Língua, no primeiro semestre de frequência. A colocação para admissão provisória será baseada na pontuação da sua Banda.

Sistema internacional de teste de língua inglesa (IELTS)

  • Admissão Regular - O aluno deve receber uma pontuação de 6,0 ou melhor
  • Admissão Provisória - Os alunos que obtiverem nota entre 5,5 e 6,0 poderão ser admitidos, mas deverão cursar Inglês 110, III, ou ambos, Inglês como Segunda Língua, no primeiro semestre de frequência. A colocação para admissão provisória será baseada na pontuação da sua Banda.

Teste Pearson de Inglês (PTE Acadêmico)

  • Admissão Regular - O aluno deve receber uma pontuação de 53 ou superior
  • Admissão Provisória - Os alunos que obtiverem pontuação entre 42 e 52 poderão ser admitidos, mas deverão cursar Inglês 110, 111 ou ambos, Inglês como Segunda Língua, no primeiro semestre de frequência. A colocação para admissão provisória será baseada na pontuação da sua Banda.

Teste de Inglês Duolingo (DET)

  • Admissão Regular - O aluno deve receber uma pontuação de 105 ou superior
  • Admissão Provisória - Os alunos que obtiverem pontuação entre 95 e 100 poderão ser admitidos, mas serão obrigados a cursar Inglês 110, 111 ou ambos, Inglês como Segunda Língua, no primeiro semestre de frequência. A colocação para admissão provisória será baseada na pontuação da sua Banda.

Admissão condicional

Para alunos com GPA de 2,50 a 2,99:

  • Pode optar por ser admitido condicionalmente e deve manter um GPA de 3,0 nas primeiras doze horas de crédito do curso de pós-graduação, ou
  • Pode enviar uma pontuação GMAT/GRE que será revisada por um comitê e considerada integralmente juntamente com notas, programa de graduação e universidades frequentadas. O comitê pode optar por admitir totalmente o candidato ou admiti-lo condicionalmente conforme acima.

Acreditações

Acreditado pela AACSB

Campus Life & Facilities

Passeios no campus durante a semana

Junte-se a nós para uma rápida apresentação de um de nossos conselheiros de inscrição para preparar o cenário, incluindo fatos e números rápidos que você precisa saber sobre a USC Aiken. Analisaremos o processo de admissão e o cronograma, os princípios básicos da ajuda financeira e o custo da frequência, e responderemos a quaisquer perguntas que você possa ter. Em seguida, você caminhará pelo campus com um pequeno grupo de possíveis famílias Pacer, vendo nosso belo pátio, salas de aula, moradias em estilo apartamento, refeitórios e muito mais, liderados por um de nossos estudantes embaixadores voluntários. Observe que nosso passeio geralmente dura 75 minutos e o campus inclui terreno montanhoso e diversas seções nas quais o grupo estará exposto aos elementos. Por favor, use sapatos confortáveis e vista-se adequadamente para o clima do dia.

Passeios à luz das estrelas

Experimente a mesma excelente experiência de passeio pelo campus durante a semana sob a luz das estrelas. Visite nosso belo campus sob as estrelas para ver os apartamentos dos calouros, saiba o que esperar de nossas salas de aula e de nosso corpo docente e obtenha detalhes sobre admissões, ajuda financeira, vida estudantil e outras áreas importantes da vida no campus.

Casa Aberta

Realizadas várias vezes por ano, estas são as nossas oportunidades de visita ao campus mais abrangentes. A experiência Open House não apenas levará você a um passeio pelo nosso lindo campus e apartamentos para calouros, mas também permitirá que você ouça nossos professores sobre o que esperar em nossas salas de aula. Você também reunirá detalhes sobre admissões, ajuda financeira, vida estudantil e outras áreas importantes da vida no campus. Os alunos também terão um período de perguntas e respostas (sem pais) com os alunos atuais para fazer qualquer pergunta que possam estar em suas mentes! Um delicioso almoço de cortesia será servido no refeitório como parte do programa. Se ainda não se inscreveu, você terá a oportunidade de fazê-lo antes de partir. Apropriado para futuros calouros e alunos transferidos. Observe que nosso passeio a pé pelo campus geralmente dura 75 minutos e o campus inclui terreno montanhoso e diversas seções nas quais o grupo estará exposto aos elementos. Por favor, use sapatos confortáveis e vista-se adequadamente para o clima do dia.

Visitas de sábado

Junte-se a nós para uma rápida apresentação de um de nossos conselheiros de inscrição sobre todas as informações necessárias sobre as oportunidades da USC Aiken e o processo/cronograma de admissão e inscrição. Em seguida, faça um passeio a pé de uma hora pelo campus liderado por nossos estudantes embaixadores voluntários, onde você verá nossas opções de hospedagem, refeitórios, sala de aula e muito mais! Após o tour, você terá a opção de fazer perguntas de acompanhamento e até mesmo trabalhar nas próximas etapas do seu processo de admissão/inscrição. O evento começa às 10h e deve terminar ao meio-dia. Observe que nosso passeio a pé pelo campus geralmente dura 75 minutos e o campus inclui terreno montanhoso e diversas seções nas quais o grupo estará exposto aos elementos. Por favor, use sapatos confortáveis e vista-se adequadamente para o clima do dia.

Sextas-feiras focadas

Se você procura conteúdo acadêmico mais aprofundado, em um ambiente divertido e interativo, encontrou o evento certo! As Focused Fridays da USC Aiken são eventos menores realizados para futuros alunos interessados em uma área ou área de estudo específica. Durante o dia, você ouvirá os reitores da escola ou faculdade, interagirá com professores e alunos enquanto participa de atividades práticas, terá uma rápida sessão de admissão/ajuda financeira e desfrutará de um tour pelo campus com nossos estudantes embaixadores voluntários.

Localizações

  • Aiken

    University Parkway Aiken, 471, SC 29801, Aiken

    Perguntas