Keystone logo
Stockholm School of Economics Russia

Stockholm School of Economics Russia

Stockholm School of Economics Russia

Introdução

A Escola de Economia de Estocolmo na Rússia (SSE Rússia) foi fundada em 1997. A ideia por trás do lançamento da SSE Rússia era contribuir para o desenvolvimento de negócios sustentáveis na Rússia, promovendo a busca por atividades sólidas, de longo prazo, justas e socialmente responsáveis práticas de negócios.

Hoje, a SSE Rússia é a única escola internacional de negócios credenciada para ensinar no território da Rússia e oferece um programa completo de MBA Executivo Europeu para gerentes experientes, programas abertos para líderes de diferentes níveis de experiência e programas especialmente personalizados para russos e internacionais empresas. Isso significa uma oportunidade única de obter, dentro das fronteiras russas, uma educação europeia de qualidade de um corpo docente internacional, que seja competitiva nos mercados doméstico e global.

Com uma rede global de mais de 500 professores estrangeiros e russos, especializados em diferentes áreas da ciência e negócios, contamos com os especialistas mais adequados e relevantes para cada curso. Os educadores que contratamos para nossos programas têm experiência do mundo acadêmico e muitos são executivos de negócios experientes ou especialistas em consultoria.

A cada ano, a SSE Rússia está se tornando cada vez mais popular entre os estudantes internacionais da Europa Ocidental e da CEI: Cazaquistão, Bielo-Rússia, Azerbaijão, Ucrânia. Nós os ensinamos a concordar sobre uma solução comum aceitável em qualquer situação, para chegar a um consenso e seus objetivos predefinidos.

A estreita cooperação com nossos alunos e ex-alunos - executivos e especialistas em RH de empresas de todos os setores da economia, garante que oferecemos programas educacionais atualizados e de qualidade projetados para atingir seus objetivos e torná-lo bem sucedido no mundo moderno.

Cerca de 1.300 ex-alunos até 2021 são nosso recurso confiável, consistindo de pessoas que estudar na Escola de Economia de Estocolmo, na Rússia, se tornou um trampolim para um maior crescimento.

Missão

O objetivo do Stockholm School of Economics Russia é ser um ambiente cultural mutuamente enriquecedor de educação empresarial que inspire as pessoas a aprender, crie oportunidades de crescimento e desenvolva suas contribuições potenciais para o desenvolvimento sustentável de longo prazo da sociedade.

Visão

A visão do Stockholm School of Economics Russia é ser a escolha preferida de quem busca educação executiva em um nexo intelectual único de culturas, percebendo oportunidades não descobertas por outros, reproduzindo assim uma formação de liderança empresarial que desafia construtivamente seu tempo.

Valores

O Stockholm School of Economics Russia aspira a ser uma comunidade unida por um senso de confiança mútua, enquanto se esforça pela excelência, respeitando os outros em um todo transparente.

Missão Educacional - GRATUITO

Os objetivos educacionais abrangentes da SSE partem de que um tomador de decisões bem-sucedido do futuro abordará o mundo com curiosidade e confiança e que, como o filósofo Ingemar Hedenius disse: “é livre e vivo em relação ao desconhecido”. Esse tomador de decisões pode muito bem ser superado cognitivamente por inteligência artificial, robôs ou máquinas. Mas a competência central dos humanos é ser humano, e os objetivos educacionais da ESS aceitam esse ad notam. Um tomador de decisões bem-sucedido no futuro maximizará o potencial de ser humano. Conseqüentemente, a SSE formulou seus objetivos educacionais abrangentes por meio da sigla FREE. Ele significa:

  • Fatos e mentalidade baseada na ciência
  • Reflexão e autoconsciência
  • Empatia e alfabetização cultural
  • Empreendedorismo e responsabilidade que os líderes têm para com suas comunidades

Localizações

  • 1/3 Malaya Konyushennaya st., Entrance on Shvedsky lane, Business Centre Sweden House, office B 11, 191186, Saint Petersburg

Perguntas