MBA em Contabilidade Forense e Exame de Fraude
Greensburg, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Pedir o ritmo
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2023
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
Misturado
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
A globalização, uma economia em crescimento, aumentos substanciais em fraudes baseadas na Internet e um ambiente tributário e regulatório complexo continuam a gerar uma forte demanda por contadores, contadores forenses, examinadores de fraude e auditores internos e externos. O MBA com Especialização em Contabilidade Forense e Programa de Exame de Fraude em Seton Hill - oferecido online ou no campus - fornece as credenciais e know-how para acelerar sua carreira nos campos de contabilidade em crescimento.
A organização típica perde 5% de sua receita anual com fraudes, com uma perda global estimada superior a US $ 3,7 trilhões. A concentração deste Programa de MBA em compreender, investigar e impedir a fraude prepara você para atender à necessidade cada vez maior de especialistas forenses e em fraude.
O currículo integrado de nosso MBA em Contabilidade Forense e Programa de Exame de Fraude permite que você ganhe créditos acadêmicos que o ajudarão a se tornar um Contador Público Certificado (CPA) licenciado. Além disso, o programa ajuda a prepará-lo para a credencial Certified Fraud Examiner (CFE) e Certified Internal Auditor (CIA).
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.
Sobre a Escola
Perguntas
Cursos Similares
Mestrado em Gestão de Empresas | Contabilidade (MBAA) (On-Campus e Online)
- Doral, Estados Unidos da América
MBA em Contabilidade Profissional
- Buffalo, Estados Unidos da América
MBA em Inteligência Artificial e Blockchain - UCAM, Espanha
- Sharjah, Emiratos Árabes Unidos