Keystone logo
Seton Hall University M.B.A. em Gestão da Cadeia de Abastecimento
Seton Hall University

M.B.A. em Gestão da Cadeia de Abastecimento

South Orange, Estados Unidos da América

5 Years

Inglês

Tempo total

31 May 2024

Aug 2024

USD 1.520 / per credit

No campus

Introdução

Através deste programa de M.B.A. designado por STEM, tornar-se-á um especialista nos métodos analíticos e técnicos necessários para otimizar os sistemas da cadeia de fornecimento.

Aprenderá sobre o processo de transferência de matérias-primas para produtos acabados e as ligações entre fabricantes, fornecedores, distribuidores, retalhistas e vendedores - todas partes cruciais do processo empresarial na gestão da cadeia de fornecimento.

Como resultado desta formação completa, os nossos alunos ganharam bolsas de estudo e prémios nacionais de organizações da cadeia de fornecimento, incluindo o Containerization & Intermodal Institute e o Council for Supply Chain Management Professionals. Também temos um capítulo estudantil ativo da Association for Supply Chain Management (APICS), a principal associação profissional para gestão e operações da cadeia de fornecimento.

Programa de Gestão da Cadeia de Abastecimento designado STEM

Até 2028, estima-se que haverá mais de um milhão de empregos no domínio STEM. Como preparação, este programa de gestão da cadeia de abastecimento designado STEM irá equipá-lo para utilizar tecnologia, dados e análises empresariais para tomar decisões empresariais eficazes e resolver problemas empresariais complexos.

A designação STEM oferece um benefício adicional ao permitir que os estudantes internacionais se candidatem a prolongar os seus 12 meses de formação prática opcional (OPT) por mais 24 meses.

O que se pode fazer com um MBA com especialização em gestão da cadeia de abastecimento?

Com um MBA especializado em Gestão da Cadeia de Abastecimento, os profissionais estão equipados para gerir e otimizar o fluxo de bens, informações e finanças de ponta a ponta num ambiente empresarial global. Os licenciados podem exercer funções de liderança em várias indústrias, incluindo fabrico, retalho, comércio eletrónico e logística. Os cargos específicos de gestão da cadeia de abastecimento podem incluir Analista da Cadeia de Abastecimento, Gestor de Compras, Diretor de Logística e Consultor de Operações. Para além das funções tradicionais da cadeia de abastecimento, um MBA também prepara os indivíduos para funções estratégicas, onde podem influenciar decisões empresariais, gerir relações com fornecedores e assegurar práticas de abastecimento sustentáveis e éticas. Além disso, a formação empresarial abrangente que vem com um MBA permite versatilidade, permitindo que os licenciados façam a transição para áreas relacionadas, como gestão de operações, desenvolvimento de negócios ou mesmo empreendedorismo, onde a eficiência na gestão da cadeia de abastecimento pode ser um fator de sucesso fundamental.

Admissões

Resultado do programa

Sobre a Escola

Perguntas