Keystone logo
Georgia State University

Georgia State University

Georgia State University

Introdução

Uma instituição pública de pesquisa empreendedora no coração de Atlanta

Georgia State University , fundada em 1913, tem como missão a excelência no ensino, na pesquisa e no serviço. Localizada no coração do centro de Atlanta, esta importante universidade de pesquisa combina rigor acadêmico com uma rica experiência universitária, transformando a vida dos estudantes e moldando futuros líderes. Georgia State University matricula mais de 53.000 estudantes de graduação e pós-graduação em 11 faculdades e escolas e é consistentemente classificada como altamente por sua inovação e ensino.

Inscrevendo-se em um dos mais diversos corpos estudantis do país, a Georgia State é a segunda maior universidade do estado, com estudantes vindos de todos os condados da Geórgia, de todos os estados do país e de mais de 145 países.

Uma escola de negócios que se parece com o resto do mundo

J. Mack Robinson College of Business da Georgia State University

A maior escola de negócios do Sul e parte de uma importante instituição de pesquisa, a J. Mack Robinson College of Business da Georgia State University tem 200 professores, 8.000 alunos e 80.000 ex-alunos.

Com alunos de pós-graduação de quase 70 países, a faculdade é de classe mundial e mundial. Seu MBA é consistentemente classificado entre os melhores pela Bloomberg Businessweek e US News & World Report (top 20 entre as universidades públicas), e seu MBA Executivo está na lista do Financial Times dos principais programas do mundo.

Localizada em Atlanta, a Robinson College of Business e a Georgia State produziram mais executivos de alto escalão da Geórgia com pós-graduação em administração do que qualquer outra escola no Sudeste. O Robinson College of Business se orgulha de sua comunidade diversificada de mais de 1.500 alunos em um portfólio de 18 programas de pós-graduação em negócios, incluindo MBA (com concentração STEM em Análise de Negócios), MBA duplo, 13 Mestrados Especializados (incluindo 6 programas certificados STEM) , MBA Executivo, Doutorado Executivo em Administração de Empresas e certificados de pós-graduação flexíveis.

Quer você seja um iniciador de carreira, um aprimorador de carreira ou um alternador de carreira, nosso MBA flexível e no seu próprio ritmo oferece uma experiência de aprendizado prática e atualizada com experiências de imersão no final do livro e críticas para toda a vida workshops de habilidades profissionais integrados à experiência do MBA para garantir um próximo passo de sucesso em sua carreira.

220482_1366_front.jpg

Estatisticas

    Admissões

    Prepare sua inscrição

    Os componentes do aplicativo incluem:

    • Envie sua inscrição online
    • Transcrições universitárias
    • Redação
    • Currículo
    • Entrevista em vídeo gravada (é necessária entrevista ao vivo para MBA)
    • Exame IELTS ou TOEFL (somente para candidatos internacionais)
    • Materiais suplementares (cartas de recomendação, redações opcionais e notas de testes GRE/GMAT - não obrigatórios)

    Para obter detalhes sobre critérios específicos para o seu programa de interesse, visite:

    Inscreva-se em um programa de mestrado especializado - Georgia State Robinson College (gsu.edu)

    Processo de inscrição para MBA - Robinson College da Georgia State (gsu.edu)

    Os candidatos ao Estado da Geórgia são classificados como “internacionais” se atenderem a qualquer um dos seguintes critérios:

    • Estudantes que estão nos EUA com visto de não imigrante (B-1, H-1, J-1, etc.)
    • Estudantes que moram fora dos EUA precisarão de um visto F-1 para estudar nos EUA
    • Alunos que estão em processo de solicitação do status de Residência Permanente, mas ainda não receberam o Cartão de Residência Permanente
    • Alunos que foram educados fora dos EUA

    Além de atender a todos os requisitos de admissão para o programa de pós-graduação em negócios de seu interesse, como estudante internacional, você também deve enviar os seguintes materiais no prazo apropriado:

    • Prova de proficiência em inglês, caso o inglês não seja sua primeira língua. Consulte os requisitos de proficiência em inglês e a lista de países isentos aprovados pelas universidades .
    • Avaliações oficiais de todas as transcrições estrangeiras -
      • Uma avaliação de suas credenciais internacionais para equivalência de diploma é necessária como parte da inscrição, se você estiver se inscrevendo no J. Mack Robinson College of Business.
      • O Escritório de Admissões de Pós-Graduação fará todos os esforços para avaliar sua credencial internamente.

    Proficiência em Inglês

    Além de atender a todos os outros requisitos aplicáveis para admissão, os falantes não nativos de inglês devem demonstrar proficiência suficiente na língua inglesa. A prova de proficiência em inglês pode ser demonstrada através de um dos seguintes:

    • Comprovante de conclusão de bacharelado ou pós-graduação dentro (de uma instituição credenciada) ou fora dos EUA, onde o inglês é o idioma oficial do país – veja a lista de países aprovados pela Georgia State University que atendem a esse requisito.
    • Pontuações do TOEFL (papel ou baseado na Internet)
    • Pontuações do IELTS
    • Conclusão de um programa ESL aprovado pelo Sistema Universitário da Geórgia

    Qualquer candidato cujo país de nascimento seja de língua inglesa (conforme listado na Lista de Isenção de Proficiência em Inglês da GSU ) não está sujeito ao requisito de proficiência em inglês.

    Requisitos de visto

    Depois de receber seu I-20 ou DS-2019 do estado da Geórgia, é hora de solicitar seu visto. Seu visto F-1 ou J-1 permitirá que você entre nos Estados Unidos para iniciar seus estudos. Você usará seu I-20 ou DS-2019 do estado da Geórgia para solicitar ou renovar sua visão, seguindo estas etapas:

    1. Pague sua taxa SEVIS I-901. Você precisará do seu ID SEVIS para fazer esse pagamento, que está localizado no seu I-20 ou DS-2019.
    2. Preencha o Formulário Online de Visto de Não Imigrante, Formulário DS-160, e imprima a página de confirmação do formulário de inscrição para levar para sua entrevista.
    3. Marque uma consulta de visto no Consulado ou Embaixada dos EUA mais próximo usando seu I-20 ou DS-2019 e seu recibo de pagamento da taxa I-901.
    4. Seu visto não será emitido até 120 dias antes da data de início do seu I-20 ou DS-2019. Você pode comparecer a uma consulta de visto antes da data de emissão do visto, mas lembre-se de que precisará aguardar a emissão do seu visto.
    5. Obtenha seu visto e faça seus planos de viagem antes do início das aulas na Georgia State. Não compre sua passagem aérea antes de receber seu visto.

    Bolsas e Financiamento

    Entendemos que a pós-graduação exige um investimento significativo. Oferecemos oportunidades de assistência de pós-graduação (GA) para apoiar estudantes de destaque na busca de seus objetivos acadêmicos.

    Os candidatos que enviarem inscrições preenchidas serão automaticamente considerados para prêmios de Pós-Graduação (GA).

    • Os prêmios GA variam de acordo com o programa, mas os critérios incluem desempenho acadêmico e profissional superior, experiências pessoais variadas e significativas, fortes habilidades interpessoais e potencial de liderança.
    • As posições GA são altamente seletivas.
    • Se você for selecionado para um prêmio GA, será notificado no momento da admissão.

    O que implica uma assistência de pós-graduação?

    Os estágios de pós-graduação se enquadram em duas categorias principais:

    • Acadêmico - Assistentes de pós-graduação acadêmicos trabalham em estreita colaboração com o corpo docente em projetos e iniciativas de pesquisa.
    • Administrativo - Assistentes administrativos graduados fornecem suporte aos departamentos de negócios.

    Os compromissos de trabalho dos estágios de pós-graduação variam de 12 a 16 horas por semana, dependendo do prêmio GA.

    Não recebeu um GA no momento da admissão? Você ainda pode se inscrever para um!

    Você ainda pode ser elegível e se inscrever para oportunidades na Robinson e no campus da Georgia State. Depois de enviar seu depósito de inscrição, você pode acessar nosso site Handshake para ver outras oportunidades de assistente de pós-graduação na Georgia State.

    Oportunidades de bolsas de estudo

    Fora das bolsas de pós-graduação, há oportunidades limitadas de bolsas com base em critérios específicos.

    As oportunidades de bolsas de estudo para estudantes de pós-graduação da Georgia State podem ser visualizadas e aplicadas aqui: Todas as oportunidades - Bolsas de estudo Georgia State University (academicworks.com)

    Classificações

    Classificações do J. Mack Robinson College of Business da Georgia State University

    É hora de usarmos os canhões de confete e começarmos a praticar nossa dança da vitória porque Georgia State University está de volta! Leia abaixo para descobrir o que estamos comemorando e participe da diversão.

    Pelo quarto ano consecutivo, Georgia State University conquistou o título de “No. 1 Universidade Pública para Ensino de Graduação”, e se isso não fosse impressionante o suficiente, também somos “Não. 2 para Inovação” pelo terceiro ano consecutivo. É simples, consistência é fundamental!

    Agora sabemos o que você está pensando. “Outra classificação universitária, grande coisa.” Mas aqui está o chute, amigos: o estado da Geórgia não está apenas aproveitando uma onda de excelência de curta duração. Não, estamos entre os quatro primeiros em Inovação há sete anos inteiros! E durante cinco desses anos, fomos os segundos melhores inovadores da cidade.

    Isso não é tudo! O J. Mack Robinson College of Business da Georgia State também está agitando. Nossos programas de pós-graduação em negócios são altamente reconhecidos e bem avaliados, incluindo:

    • Principais classificações entre as universidades públicas dos EUA:

    ‒ Os 20 principais programas de MBA em tempo parcial US News & WR (abril de 2023)

    ‒ Nº 7 MS Information Systems US News & WR (abril de 2023)

    ‒ Nº 7 MS Marketing TFE Times (fevereiro de 2023)

    ‒ # 6 MS Real Estate US News & WR (abril de 2023)

    ‒ #6 Revista Executive MBA CEO (abril de 2023)

    ‒ Nº 5 MS Analytics TFE Times (fevereiro de 2023)

    ‒ Nº 5 MS Financial Engineering (QRAM) TFE Times (fevereiro de 2023)

    ‒ Nº 2 MS Finance TFE Times (fevereiro de 2023)

    Concluindo, Georgia State University não é apenas uma maravilha de um só sucesso; somos uma potência quando se trata de inovação, ensino e educação empresarial. Transformamos isso em ciência e estamos consistentemente cozinhando grandeza todos os anos.

    Localizações

    • Buckhead

      Tower 200, 3348 Peachtree Rd NE, Atlanta, 30625, Buckhead

      Perguntas