
MBA in
MBA em Liderança e Gestão de Talentos
Barcelona Executive Business School (BEBS)

Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Barcelona, Espanha
línguas
Inglês, Espanhol
Formato de estudo
Ensino à distância, No campus
Duração
10 - 12 meses
Ritmo
Tempo total
Propinas
EUR 6.790 / per year *
Prazo de inscrição
Solicite informações
Data de início mais cedo
Solicite informações
* propina online 5040€
Introdução
O que é melhor do que aprender diretamente com os melhores treinadores da área?
Nosso objetivo é ajudá-lo a se tornar o líder excepcional que você deseja ser e ensiná-lo a atrair e reter melhor a força de trabalho mais competitiva do mercado. Esteja você seguindo uma carreira em uma grande corporação ou em uma jovem startup, há uma área que é a mais desafiadora para qualquer uma dessas empresas gerenciar – o capital humano. Ao trabalhar com pessoas, nem sempre basta ser um bom gestor, é preciso ser um bom líder também.
O MBA em Liderança e Gestão de Talentos da BEBS prepara profissionais para evoluir em suas carreiras como líderes na área de recursos humanos (RH) e oferece soluções para os desafios atuais nessa área.
Além de aprender os princípios de RH, os alunos têm a oportunidade de aprender conceitos de gestão de capital humano, como motivação de funcionários, aquisição e retenção de talentos, gestão de mudanças e cultura organizacional, o que lhes permite adquirir habilidades de coaching muito necessárias. Como o RH desempenha um papel estratégico no desempenho das organizações globais, este programa fornece aos alunos todas as hard & soft skills necessárias para serem líderes de RH eficazes em qualquer tipo de empresa.
Credenciamento
Dupla licenciatura em Liderança e Gestão de Talentos

MBA em Liderança e Gestão de Talentos pela BEBS Barcelona Executive Business School.

Mestrado Universitário em Liderança e Gestão de Talentos (título propio) pela Universidad Católica San Antonio de Murcia (UCAM).
BEBS é uma escola privada de negócios, que oferece ensino superior válido em todo o mundo, além de ser membro da Associação de Escolas de Negócios da Espanha (AEEN) e da União Européia de Ensino Superior Privado (EUPHE).
Detalhes
Começar
- On-line: o ano todo
- No campus: 27 de setembro de 2021
línguas
- Online: inglês ou espanhol
- No campus: totalmente em inglês
Modalidade
- Online ou em Barcelona
Admissões
Currículo
Programa Currículo
- Estratégia e Globalização
- Liderança e Gestão de Recursos Humanos
- Gestão de Operações e Comércio
- Marketing Internacional
- Gestão Financeira e Económica
- Empreendedorismo& Inovação
- Jogo de Negócios
- Estratégia de Gestão de Talento e Cultura Organizacional
- Liderança, Team Building Gestão de& Conflitos
- Gestão de Talento, Aprendizagem, Desenvolvimento& Executive Coaching
- Gestão da& Ética da Mudança
- Análise de Pessoas
- Projeto Final de Mestrado
O projeto final do Mestrado pode ser um projeto escrito de um Plano de Negócios ou um estudo de caso de um negócio existente. É uma excelente oportunidade para os alunos desenvolverem as suas ideias de negócio e tentarem materializá-las. Os projetos são supervisionados e orientados por alguns dos melhores profissionais deste setor. Pode ser um grande exercício de empreendedorismo. O projeto deve ser feito em grupo. *
*Exceções por motivo de força maior.
Bolsas e Financiamento
A BEBS desenvolve planos de pagamento para aqueles alunos que necessitam de financiamento , pois não queremos que questões financeiras atrapalhem seu progresso em direção aos seus objetivos .
Oferecemos também oportunidades de bolsas de estudo para estudantes que se enquadrem em determinados critérios , como mérito acadêmico , experiência empreendedora ou desemprego , entre outros .
Nossos conselheiros estudantis irão guiá-lo por todas as opções disponíveis para você.
Taxa de matrícula do programa
Galeria
Alunos ideais
Inscreva-se neste programa se
- Quer tornar-se gestor/diretor na área de recursos humanos
- Você é um gerente em qualquer área e quer melhorar suas habilidades de liderança
- Tens uma empresa e quer tirar um mestrado que te dá as competências para trabalhar com pessoas