Keystone logo

Bard College Berlin

A logo

Introdução

Cerca de Bard College Berlin

Bard College Berlin é uma universidade alemã-americana credenciada que oferece educação intensiva e transdisciplinar nas ciências humanas e sociais. O corpo discente é altamente internacional e diversificado em termos de geografia, cultura, classe e contexto econômico e se reúne com o corpo docente em pequenos seminários ministrados em inglês. Uma ênfase no pensamento crítico, ambição intelectual, criatividade e a conexão entre a vida dentro e fora da sala de aula é uma característica fundamental. Os alunos qualificados podem obter um diploma de bacharelado americano e alemão.

É ao colocar as "grandes questões" que ecoaram ao longo do tempo e ao dar aos jovens as habilidades necessárias para compreendê-las e respondê-las em diálogo e com referência aos desafios contemporâneos, que Bard College Berlin permite o florescimento pessoal e prepara seus alunos para contribuir para um futuro global compartilhado.

Localizada no centro político, econômico e artístico da Europa, onde políticas econômicas globais e medidas sobre migração e segurança são debatidas e testadas, e onde as artes encontram sua expressão mais variada e experimental, Bard College Berlin está em uma posição única para oferecer sua os alunos expõem diretamente os desenvolvimentos políticos, sociais e culturais atuais por meio de seminários e atividades enraizadas na cidade. Um programa de estágio oferece oportunidades de ganhar experiência de trabalho em uma ampla gama de campos, como artes, direitos humanos, editoração, planejamento urbano, start-ups de tecnologia e educação.

Este duplo foco de Bard de estudo especializado de uma herança intelectual de relevância contínua e a aplicação de ideias na "vida real" por meio de exploração local, prática artística, debate público e programas de engajamento cívico preparou Bard College Berlin ex-alunos / ae para a criatividade resolução de problemas e colaborações bem-sucedidas nos setores público e privado em nível local, nacional e internacional. Como resultado, eles puderam seguir carreiras em áreas como relações internacionais, políticas públicas, educação, jornalismo e artes, bem como estudos de pós-graduação nas universidades mais renomadas do mundo.

Missão educacional

Bard College Berlin foi fundada com o objetivo de retornar o ensino de seminários em pequenos grupos e o ensino de graduação interdisciplinar em artes liberais aos níveis mais elevados do contexto universitário europeu onde se originou. Os programas de dois graus que Bard College Berlin oferece baseiam-se no princípio de que o estudo especializado em disciplinas individuais deve prosseguir com base em um conhecimento amplo e completo das tradições intelectuais e dos principais debates, obras e transformações que as animam. A linhagem acadêmica do 'pensamento social', que tem suas raízes na Alemanha do pós-guerra e nos Estados Unidos, está empenhada em examinar as principais inovações da vida e da cultura humanas no quadro de suas determinações sociais e políticas. Bard College Berlin em história intelectual refletem diretamente esse compromisso, mas também é um ideal orientador dos programas como um todo.

Humanidades, artes e pensamento social

Bard College Berlin em Humanidades, Artes e Pensamento Social explora os principais campos das humanidades (filosofia, literatura, estudos de cinema, teoria política, história da arte) no que diz respeito ao seu desenvolvimento interdisciplinar. O grau abrange a oportunidade de conectar a prática das artes (teatro e artes de estúdio) com a teorização filosófica da arte e de considerar a relação histórica geral entre conhecimento, artesanato e disciplina especializada.

Economia, Política e Pensamento Social

Bard College BerlinO bacharelado em Economia, Política e Pensamento Social oferece treinamento nas ciências sociais com base na história da mudança cultural humana e da reflexão. Os métodos e modelos fundamentais da economia contemporânea são estudados em diálogo com o movimento da história intelectual e em conexão com teorias da política e modelos de funcionamento social.

Engajamento Cívico

Em consonância com a crença do Colégio em fornecer uma educação bem informada, criativa e engajada, o estudo das ciências sociais envolve a oportunidade de trabalhar na prática das artes, buscando projetos estéticos e também socialmente construtivos. Os alunos em todos os programas de Bard College Berlin são incentivados e apoiados na realização de estágios e no engajamento cívico. O objetivo da faculdade é garantir que a educação em artes liberais cultive uma cidadania ativa e produtiva.

Histórico de Acreditação

Bard College Berlin: A Liberal Arts University é institucionalmente credenciada em nível nacional na Alemanha pelo Wissenschaftsrat em 20 de janeiro de 2017.

O colégio recebeu o reconhecimento estadual do Departamento de Educação, Juventude e Ciência do Senado de Berlim (Senatsverwaltung für Bildung, Jugend und Wissenschaft) de acordo com a sec. 123, parágrafo 1 da Lei do Ensino Superior do Estado Federal de Berlim (Berliner Hochschulgesetz - BerlHG) em 2011.

O credenciamento do Programa de Bacharelado em Ciências Humanas, Artes e Pensamento Social foi concedido pela agência credenciadora ACQUIN no outono de 2013. Em 2015, o Bacharelado em Economia, Política e Pensamento Social foi credenciado pela ACQUIN.

O Bard College é credenciado pela Middle States Commission on Higher Education (EUA) e concede um diploma de bacharelado a alunos que concluam Bard College Berlin bacharelado em ciências humanas, artes e pensamento social ou bacharelado em economia, política e pensamento social sob autoridade concedida pelo Conselho de Educação do Estado de Nova York.

Localizações

  • Platanenstrasse 24, 13156, Berlin

Perguntas