Keystone logo

2 Tempo parcial EMBA Programas dentro Gestão de Empresas dentro San Diego, Estados Unidos da América para 2024

Filtros

Filtros

  • EMBA
  • Estados Unidos da América
  • Estudos Empresariais
  • Gestão de Empresas
  • Tempo parcial
Campos de estudo
  • Estudos Empresariais (2)
    • Voltar para a categoria principal
    Localizações
    Encontrar mais locais
    Tipo de grau
    Duração
    Ritmo de estudo
    Linguagem
    Linguagem
    Formato de estudo

      Popular study format

      Popular education type

      Tempo parcial EMBA Programas dentro Gestão de Empresas

      San Diego é a principal cidade da província de Califórnia, localizada na costa do Oceano Pacífico. San Diego é considerada como uma das cidades mais alfabetizadas de US. Uma pesquisa indica que cerca de 41 por cento do indivíduo em ou acima de 25 anos estão em grau titular menos de bacharel.

      administração de empresas lida com as atividades que precisam ser concluídas, a fim de manter um certo padrão de operações em uma organização. Estudantes que estudam esse campo pode aprender sobre gestão, tomada de decisão, finanças, marketing e produtividade.

      Os EUA continuam a ser o destino mundial mais popular para os estudantes internacionais. As universidades nos EUA dominam os rankings mundiais e o país oferece também uma grande variedade de locais de estudo emocionantes. Os sistemas universitários estaduais são parcialmente subsidiados pelos governos estaduais, e podem ter muitos pólos espalhados pelo estado, com centenas de milhares de estudantes.

      Depois de ter obtido uma pós-graduação em negócios e têm experiência prática significativa, o próximo passo é um Executive MBA (EMBA). Programas combinam os fundamentos, tais como finanças, contabilidade e marketing com estudos de liderança para você entrar em cargos executivos e de gestão de alto nível.

      A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.