Keystone logo

270 EMBA Programas dentro Estudos Empresariais 2024

Filtros

Filtros

  • EMBA
  • Estudos Empresariais
Campos de estudo
  • Estudos Empresariais (270)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

EMBA Programas dentro Estudos Empresariais

Perseguir um EMBA pode ser uma ótima maneira de continuar a educação através da construção de experiências da vida real. Geralmente disponível para estudantes que completaram um diploma de bacharel, este tipo de programa ajuda a dar aos alunos conhecimentos especializados em seu campo de carreira.

O que é um EMBA em Estudos Empresariais? Este programa de graduação avançada baseia-se na experiência comercial de um aluno para fazer dele ou seus especialistas em todas as áreas do campo, desde administração até marketing. As aulas podem usar apresentações, workshops ou estudos de caso para dar aos alunos uma compreensão mais profunda dos princípios básicos do negócio, como estratégia, finanças, marketing e teoria de gerenciamento. Cada curso é projetado para dar aos alunos a oportunidade de aprimorar suas qualificações e ajudá-los a se tornar pessoas-chave no mundo dos negócios.

Inscrever-se em um programa EMBA pode ajudar os alunos a desenvolver várias habilidades que lhes permitam alcançar promoções de emprego e salários mais altos no futuro. Fortes habilidades analíticas permitem que os alunos explorem com êxito a estratégia de negócios e a comunicação, e habilidades de liderança podem dar aos alunos a confiança para ter sucesso em cargos gerenciais. As habilidades de gerenciamento de tempo geralmente são necessárias no campo comercial, mas também podem ser úteis em outras áreas da vida.

O custo de um programa EMBA varia porque cada escola teve sua própria taxa de matrícula estabelecida. Fatores como a localização da escola também podem afetar o custo total.

Armado com o conhecimento especializado que um EMBA em Estudos Empresariais lhes dá, os alunos podem seguir um número quase interminável de carreiras. Alguns optam por se tornar empresários, enquanto outros preferem trabalhar para empresas como gerentes de negócios ou consultores. Aqueles que preferem trabalhar nos aspectos criativos dos negócios às vezes se tornam gestores de marketing, enquanto aqueles que gostam de números difíceis podem preferir trabalhar no departamento de finanças como gerentes de compensação. Trabalhos como pesquisadores de marketing também podem estar disponíveis, ou os alunos podem trabalhar como analistas de dados ou especialistas em relações públicas.

Enquanto muitas universidades oferecem aulas tanto no campus quanto em linha, o acesso remoto está crescendo em popularidade. Fazer aulas on-line pode oferecer aos alunos uma maior flexibilidade em relação aos seus próprios horários. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário principal.