Keystone logo

0 Tempo parcial EMBA Programas dentro Estudos Económicos Finanças Engenharia Financeira dentro Paris, França para 2024

Filtros

Filtros

  • EMBA
  • França
  • Estudos Económicos
  • Paris
  • Tempo parcial
Campos de estudo
    Artes Performativas (0)Aviação (0)Ciências Ambientais (0)Ciências da Vida (0)Ciências Naturais (0)Ciências Sociais (0)Competências de Vida (0)Construção (0)Desenvolvimento Pessoal (0)Educação (0)
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Nenhum programa atende aos seus critérios de pesquisa. Refine seus filtros.

Clear filters

Popular education type

Tempo parcial EMBA Programas dentro Estudos Económicos Finanças Engenharia Financeira

Paris é a cidade mais populosa da França e sua capital. Ele tem mais de 2 milhões de habitantes. Ele joga o anfitrião para os principais centros de ensino e das artes na região europeia. Estar em casa para o maior número de pessoas altamente qualificadas, Paris tem várias universidades de prestígio em França.

Um Mestre em Engenharia Financeira vai dar aos alunos o conhecimento necessário para iniciar uma carreira na indústria financeira. Ele permitirá que os alunos a resolver problemas e desafios do mundo das finanças hoje. Os graduados são capazes de trabalhar em bancos de investimento, bancos comerciais, e outras partes da indústria ao redor do mundo.

França está entre os 20 países com melhores resultados em termos de economia devido à sua excelente aprendizagem do ensino superior orientado para os resultados. A maioria dos cursos em universidades são oferecidos em língua francesa. A França tem 60 pública e 100 universidades privadas.

Depois de ter obtido uma pós-graduação em negócios e têm experiência prática significativa, o próximo passo é um Executive MBA (EMBA). Programas combinam os fundamentos, tais como finanças, contabilidade e marketing com estudos de liderança para você entrar em cargos executivos e de gestão de alto nível.

A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.