Keystone logo

2 MBA Programas dentro Educação Ensino Educação em STEM 2024

Filtros

Filtros

  • Educação
  • Ensino
  • Educação em STEM
Campos de estudo
  • Educação (2)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

MBA Programas dentro Educação Ensino Educação em STEM

O que é a Educação STEM?
A educação STEM é um termo utilizado para descrever um currículo que se concentra nas disciplinas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática. O objetivo do ensino STEM é preparar os estudantes para empregos nas áreas crescentes da ciência e da tecnologia. Espera-se que a procura por profissionais nestes campos aumente a um ritmo mais rápido do que as outras ocupações. O ensino STEM pode ajudar os estudantes a desenvolverem as competências de que precisam para serem bem sucedidos nestas profissões.

Porque é que estudar a Educação STEM é importante?
Há muitas razões pelas quais o estudo da educação STEM é importante. Primeiro, como referido acima, há uma procura crescente de trabalhadores com competências em ciência e tecnologia, o que significa que há também necessidade de educadores que possam preparar os alunos para carreiras STEM. Segundo, o ensino STEM pode ajudar os alunos a pensar criticamente e a resolver problemas. Esta é uma competência importante em qualquer área, mas é especialmente importante em ciência e tecnologia. Os alunos que sejam capazes de pensar criticamente e resolver problemas estarão melhor preparados para a educação futura, seja na ciência e tecnologia ou em outras disciplinas. Terceiro, o ensino STEM pode ajudar os alunos a desenvolver um amor pela aprendizagem. Os temas STEM são fascinantes e podem ser muito gratificantes para estudar. Quando os alunos têm amor pela aprendizagem, é mais provável que tenham sucesso nas suas carreiras.

O que vou estudar durante a minha licenciatura em Educação STEM?
Os cursos que leves durante o curso de formação STEM variam consoante o programa que escolher. No entanto, a maioria dos programas exigirá que você faça cursos de ciência, tecnologia, engenharia e matemática. Pode também ser obrigado a realizar cursos noutras disciplinas, tais como ensino, pedagogia, administração da educação e outras disciplinas relacionadas com carreiras em education.