Keystone logo
Turquia

Estudar MBA dentro Turquia 2024

Estude em Turquia

Ganhar um grau de negócio na Turquia Turquia 's sistema de ensino superior oferece dois anos (Associate ', quatro anos s) '(s graus com a opção (ou seis anos Mestre ) s Bachelor )' para prosseguir uma investigação baseada- doutorado. Os alunos cuja língua materna não é o Inglês pode ser solicitado por algumas universidades para completar mais um ano de estudo preparatório Inglês antes de se matricular em um programa de graduação ou passar um "exame isenção ", mostrando a sua proficiência no idioma Inglês. Mais de 800 faculdades e universidades operam na Turquia, com a maioria deles localizados em Istambul, Ankara e Izmir, os três maiores cidades da Turquia 's. O Conselho do Ensino Superior regula o ensino superior na Turquia e prevê o financiamento de instituições públicas. Os padrões educacionais variam entre universidades turcas, com alguma comparável às universidades mundiais de topo em os EUA e Europa.Estudantes de negócios que buscam um grau 's mestre Turquia vai encontrar programas considerados "sem tese " ou "com a tese ". Isto significa simplesmente que quer um projeto de tese ou prazo é necessário para ganhar um grau, juntamente com a conclusão de todos os cursos do programa. Propinas A anuidade é muito acessível na Turquia, especialmente nas universidades públicas que são financiados pelo governo. Custos de aula universidade pública são estabelecidas pelo governo turco antes do início de um ano letivo para que a cada ano pode apresentar propinas forma diferente do ano anterior taxas 's. Por que ganhar um grau de negócio na Turquia? Como um país altamente desenvolvido com um emergente economia de mercado, a Turquia contribui de forma significativa para os padrões de produção mundial através da exportação de grandes quantidades de itens agrícolas, veículos, têxteis e eletrodomésticos.Além disso, a subida consistente Turquia 's em um papel de destaque como líder nos mercados globais bancário, da indústria e de comunicações faz ganhar um grau de negócios turco propício para encontrar emprego no setor de negócios global.

Alteração de moeda

Custo de vida mensal básico

  • Alugue um apartamento compartilhado

    264
  • Participação de utilitários

    18
  • assinatura de internet

    9
  • Transporte local

    25

Custo de estilo de vida de amostra

  • Combinado de comida rápida

    5
  • Bilhete de cinema

    4
  • Pint de cerveja local

    2

Sobre Turquia

Com seu território dividido entre a Ásia Ocidental e sudeste da Europa, a República da Turquia é um país fascinante, com um passado rico e caótico e um presente igualmente complexo. Oito países formar sua fronteira - Bulgária, Irã, Grécia, Arménia, Geórgia, Síria, Azerbaijão e do Iraque, a Turquia continua a ser vital para a comunidade internacional por causa de sua localização geográfica, o secularismo e do governo democrático estável em uma região conhecida por caos e guerra. Um membro fundador da Organização para a Cooperação Econômica e Desenvolvimento (OCDE), a Organização das Nações Unidas e do G-20, a Turquia é o lar de Turks principalmente étnicos e curdos cerca de 25 por cento étnicos que praticam o Islã e falam turco, o país ' é língua oficial. O rápido desenvolvimento de iniciativas Turquia 's diplomáticas e econômicas têm contribuído para outros líderes mundiais que reconhece a Turquia como uma potência regional emergente.

Requisitos do visto

Que tipo de visto você precisa?

Nome do visto

Visto de Estudante

Preço e moeda

A taxa de processamento do visto varia consoante a sua nacionalidade.

Quem pode solicitar o visto?

Todos os estudantes internacionais precisam de obter um visto de estudante para poderem estudar na Turquia. Excetuam-se as pessoas que são dependentes legais associadas a alguém na Turquia de um visto diplomático.

Onde você pode fazer a aplicação?

Embaixada ou consulado da Turquia

Todos os estudantes internacionais devem solicitar o visto de estudante na embaixada ou consulado turco mais próximo.

Local na rede Internet:

Como fazer a aplicação?

Para obter um visto de estudante para a Turquia, precisa primeiro de se inscrever numa universidade turca, numa escola ou num curso de línguas certificado pelo Ministério da Educação.

Deve preencher um formulário de pedido de visto e enviá-lo à embaixada turca com os documentos exigidos que normalmente incluem o seguinte:

  • Passaporte: Válido por período superior a 90 dias
  • 2 fotos em tamanho de passaporte
  • Carta de aceitação da instituição de ensino superior turca
  • Comprovativo de seguro de saúde
  • Prova de bilhete de ida e volta
  • Provas de meios financeiros suficientes para apoiar o seu estudo e viver na Turquia
  • Certificado de habilitação policial
  • Atestado médico

Os estudantes devem ainda solicitar uma autorização de residência junto das autoridades locais (se o estudante estiver na Turquia) no prazo de 1 mês após a sua chegada à Turquia. Os seguintes documentos devem ser apresentados no Departamento de Relações Externas da Sede da Polícia Local:

  • Formulário de pedido e taxas
  • Documento de viagem: 2 exemplares juntamente com o visto de estudante
  • 4 fotografias em tamanho passaporte
  • Carta ou documento da instituição: Deve ser emitido pela universidade de acolhimento, declarando as datas de início e fim do estudo na Turquia

Para renovar a sua autorização de residência, precisa de visitar as autoridades locais 60 dias antes de expirar a sua autorização de residência.

Quando você deve aplicar?

Geralmente, demora cerca de oito semanas a partir do dia em que submete o seu pedido até receber o seu visto.

O visto de estudante é geralmente válido por um ano para uma única entrada. Apesar de ser indicado um limite de tempo no seu visto, o seu visto de estudante permanece válido enquanto estiver matriculado na escola.

Tempo de processamento

8 Weeks

Oportunidades de trabalho

Normalmente, os estudantes internacionais não têm direito legal a trabalhar enquanto estudam em perus. Os estudantes podem fazer trabalho de investigação em universidades turcas como investigadores internacionais.

Horas por semana

0

Por que você precisa desse tipo de visto?

O seu pedido de visto pode ser recusado se não conseguir mostrar prova dos fundos necessários, ou se fornecer documentos incorretos ou incompletos.