Keystone logo
Geórgia

As melhores universidades para MBA Programas dentro Geórgia 2023

Número de instituições: 25
    • Kutaisi, Geórgia

    Kutaisi International University (KIU) é uma universidade pública de primeira linha na Geórgia e a primeira instituição de ensino superior ultramoderna baseada em campus na região do Cáucaso. A universidade oferece uma educação residencial moderna e ampla, em pé de igualdade com as principais instituições dos EUA e da Europa. Os professores da KIU incluem professores nacionais e internacionais, especialistas de alto nível em seus campos. Os professores internacionais contratados são principalmente da Alemanha, devido à parceria estratégica entre a KIU e a TUM International (uma subsidiária da Universidade Técnica de Munique (TUM)). Nosso presidente honorário é o ex-presidente da TUM Prof. Wolfgang Herrmann. A KIU é apoiada pela International Charity Foundation - CARTU com uma doação de 1 bilhão de euros. O objetivo da universidade é ser um centro internacional de educação, ciência e tecnologia na região.

    • Tbilisi, Geórgia

    European University é uma instituição de ensino superior autorizada com o estatuto de universidade de ensino, que desenvolve programas de ensino superior de acordo com as regras estabelecidas na lei e emite um certificado de habilitação reconhecido pelo Estado.

    • Tbilisi, Geórgia

    NVU aspira a criar um ambiente aberto, inovador e colaborativo, para garantir o envolvimento dos alunos e servir a sociedade em uma escala nacional e internacional. Manter o acesso igualitário e a equidade adere a uma educação diversificada centrada no aluno e a oportunidades de aprendizagem ao longo da vida. Ao colaborar com as partes interessadas na sociedade civil, estado e indústria, NVU se esforça para espalhar conhecimento e inovação em comunidades locais e globais. Comprometida com o estabelecimento de um ambiente ecologicamente correto, a NVU apóia a educação ambiental para permitir que as pessoas entendam melhor e ajam de forma colaborativa para sua proteção. A NVU está comprometida com a criação e disseminação de conhecimento e a preparação de profissionais para apoiar o crescimento econômico e a sustentabilidade.

    • Tbilisi, Geórgia

    Ilia State University foi fundada em 2006, como resultado da unificação de 6 institutos acadêmicos diferentes, com histórias longas e variadas. Atualmente, a Ilia State University é uma das principais instituições de pesquisa e ensino da Geórgia, que visa criar, transferir e aplicar conhecimento para fins de avanço científico e desenvolvimento social, tanto no nível local quanto internacional. O ISU oferece uma comunidade acadêmica extremamente avançada, onde os alunos podem aprender com especialistas e obter a qualificação que estão procurando. Ilia State University representa uma conexão especial entre estudantes e professores - uma instituição educacional e científica multifuncional, onde o trabalho conjunto de professores, estudantes, pesquisadores e instrutores cria um espaço unificado para o ensino superior e a pesquisa.

    • Tbilisi, Geórgia

    A Tbilisi State Medical University ( TSMU ) é o principal centro de ensino superior de medicina na Geórgia, com quase cem anos de história. É digno de nota enfatizar que milhares de nossos graduados universitários continuam suas carreiras profissionais em muitas clínicas e instituições importantes da Geórgia, Europa e do mundo.

    • Tbilisi, Geórgia

    Sokhumi State University é a primeira instituição de ensino superior da república autônoma da Abkházia - a sucessora legal direta do Instituto Pedagógico do Estado de Sokhumi. É uma escola centenária que carrega as tradições educacionais georgianas, valores nacionais e universalmente reconhecidos que determinam a firmeza dos sistemas multiculturais.

    • Tbilisi, Geórgia

    A Universidade Aberta de Tbilisi ( TOU ) é uma instituição altamente conceituada que oferece programas de bacharelado, mestrado e medicina em uma etapa em suas 4 escolas e vários cursos de graduação.

    • Batumi, Geórgia

    Batumi Navigation Teaching University ( BNTU ) é uma sociedade e um sistema educacional aberto, que se baseia nos princípios da liberdade institucional.

    • Batumi, Geórgia

    A Batumi Art Teaching University é o principal centro educacional na esfera artística. A Batumi Art University é a única instituição de ensino superior de arte que ministra ensino simultaneamente nas quatro direções: teatro, cinema, música e artes visuais.

    • Tbilisi, Geórgia

    A Universidade de Ensino Humanitário de Tbilisi é uma instituição de ensino superior - universidade de ensino, que implementa programas de ensino superior em educação humanitária, ciências sociais, direito, administração de empresas e medicina.

    • Tbilisi, Geórgia

    A prioridade da Sulkhan-Saba Orbeliani University ( sabauni ) é criar um ambiente acadêmico apropriado aos interesses e habilidades pessoais dos alunos e harmônico ao seu desenvolvimento intelectual e pessoal.

    • Gori, Geórgia

    Gori State Teaching University especialistas competitivos dotados de conhecimentos teóricos, metodológicos e práticos, orientados para o mercado de trabalho local e internacional, que, com seu estilo de vida e atividades de sucesso, promoverão a transição da sociedade moderna para uma sociedade altamente desenvolvida, justa, sociedade democrática, moral e altamente consciente.

    • Tbilisi, Geórgia

    A Agricultural University of Georgia ( AUG ) é uma instituição de ensino superior não estatal com vários perfis, especializada em ciências agrícolas e naturais, fundada pela organização de caridade sem fins lucrativos - o Knowledge Fund.

    • Kutaisi, Geórgia

    Akaki Tsereteli State University é uma instituição de ensino superior multinível que realiza programas acadêmicos e profissionais e se engaja em atividades de pesquisa ativas.

    • Tbilisi, Geórgia

    A Free University é uma das líderes na esfera educacional na Geórgia. A universidade se destaca por sua educação de alta qualidade, ambiente moderno de aprendizagem e alto nível de emprego para os graduados.