Keystone logo
Argentina

As melhores universidades para MBA Programas dentro Argentina 2023

Número de instituições: 125
    • Mendoza, Argentina

    A Aden está focada na formação e desenvolvimento profissional de diretores e gestores de empresas, tanto em regime presencial como em e-Learning. Caracteriza-se pela inovação de seus modelos de aprendizagem orientados para a aplicação prática e pelo uso de metodologias de aula interativas, vivenciais e lúdicas, ministradas por professores que transmitem sua vasta experiência gerencial e transferem as melhores práticas aplicadas em empresas de todas as Américas.

    • Pilar, Argentina
    • Rosario, Argentina

    Como instituição universitária, nos propomos a servir a sociedade pela busca da verdade em todas as suas dimensões, pelo desenvolvimento e transmissão do conhecimento com visão universal.

    • Bologna, Itália
    • Cesena, Itália
    • + 4 mais

    A Alma Mater Studiorum, a universidade mais antiga do mundo ocidental, abre o caminho para a inovação por meio de um catálogo de programas cada vez mais rico, pesquisas de ponta e uma perspectiva internacional constante e cada vez mais ampla.

    • 1906, Argentina

    Estar na área da educação significa estar preparado para a mudança, aprender é um movimento constante. Se adicionarmos a essa característica essencial a velocidade que experimentamos na mudança social hoje, quando falamos em método de ensino, devemos começar dizendo que tudo é possível. Começamos com o óbvio: a linguagem nos permite comunicar. Portanto, a aprendizagem de uma segunda língua deve ter a comunicação como eixo principal. Fazemos com que nossos alunos se comuniquem em espanhol, nosso método tem uma ênfase clara na comunicação. Além deste propósito didático, acreditamos no poder da imersão em uma comunidade de falantes de espanhol. Quando os alunos estão imersos no idioma que desejam aprender, tudo o que aprendem em sala de aula se aplica a diferentes contextos da vida real o tempo todo. Essa exposição constante comunica a necessidade de forte motivação e, portanto, aumenta muito suas chances de aprendizado. No VOS aproveitamos o poder pedagógico desta imersão na língua: sem realidades aparentes, usamos a realidade com toda a sua força, tanto em sala de aula como fora (no e-learning isso também é possível: a imersão em espanhol pode ser quase integral alcançado através de uma rede social). Essa aquisição de conhecimento continua em workshops semanais e atividades culturais que fazem de cada dia uma aventura cultural com o espanhol. Ao projetar nosso currículo educacional e planejar cada aula de espanhol, estamos muito cientes do fato crucial de que “o aprendizado foi impactado pela tecnologia”. Isso muda a prática de ensino, o papel do aluno, o que é conhecimento e, essencialmente, o que fazemos para que as pessoas aprendam.

    • Buenos Aires, Argentina

    A implantesArgentina online, através da VisualRex , oferece-lhe uma das melhores experiências de Educação Online em Implantodontia e outras áreas afins. O serviço é streaming sob demanda, o que permite que você acompanhe seus cursos nos dispositivos que desejar e quando quiser. Depois de aprovado o Curso Online, você tem a possibilidade e a vantagem de participar de um Curso Prático Intensivo (CPI) de uma semana, onde vai aplicar tudo o que aprendeu, colocando entre 6 a 12 implantes nos pacientes. Alunos online, bônus de 10% no CPI e outros benefícios.

    • La Plata, Argentina

    A Universidad del Este nasceu num novo contexto nacional, regional e mundial, assumindo o momento da história em que deve viajar com responsabilidade e o firme compromisso de interpretar, participar e contribuir para este contexto. A qualidade na nossa Universidade sustenta-se na busca permanente do nível de excelência, preservando a identidade institucional, a relevância dos processos e a avaliação interna e externa contínua, alicerçada na necessária compreensão do ambiente onde está inserida. Um ambiente científico e de investigação, um espaço de prestação de serviços educativos e de formação contínua. Nossa universidade está comprometida com a qualidade do ensino, excelência em pesquisa e apoio ao mérito, habilidade e igualdade. Facilitar e promover o acesso a materiais informativos de alta qualidade para leitura, consulta e estudo e a orientação, orientação e apoio permanente de tutores especializados com foco no aconselhamento. Aspiramos formar cidadãos íntegros, capazes e críticos, com uma visão ampla e multidisciplinar e que assumem a responsabilidade de contribuir para um mundo mais justo e solidário. Tenho o prazer de vos dar as boas-vindas a este veículo de informação e comunicação onde poderá iniciar um conhecimento e uma relação que desejamos frutuosa e intensa.

    • San Martín, Argentina

    A UNSAM é uma universidade nacional, pública e gratuita criada em 1992. Ela oferece uma ampla gama de carreiras de graduação e pós-graduação, tanto no campo das Ciências Humanas e Sociais quanto nas Ciências Exatas e Naturais. Mais de 65% de seus recursos são destinados às áreas de ciência e tecnologia. Com foco em políticas de trabalho conjunto, mantém relacionamento com órgãos de fomento à pesquisa científica e transferência de tecnologia. Suas alianças com o Conselho Nacional de Pesquisa Científica e Técnica (CONICET), a Comissão Nacional de Energia Atômica (CNEA), o Instituto Nacional de Tecnologia Industrial (INTI) e o Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária (INTA), entre outros, melhoram seu a produção teórica, o desenvolvimento de suas pesquisas e a formação de recursos humanos. Entre suas realizações estão a clonagem de um bovino bitransgênico para a produção de leite semelhante ao humano e a restauração do mural Exercício Plástico, de David Alfaro Siqueiros. A UNSAM também possui uma editora própria (mais de 100 títulos publicados) e, até o momento, já firmou mais de 250 convênios com universidades estrangeiras para intercâmbio de alunos, professores e pesquisadores. Sua sede se encontra no bairro General San Martín, a noroeste da Cidade Autônoma de Buenos Aires. Construído sobre uma antiga praia ferroviária de mais de dois hectares, o Campus Miguelete constitui um dos principais atrativos do território portenho em termos de planejamento arquitetônico e preservação do patrimônio.

    • Salta Province, Argentina

    A Universidade Nacional de Salta é uma instituição de direito público, autónoma e autárquica, que tem como objectivos a promoção, divulgação e preservação da cultura. Ela cumpre esse propósito em contato permanente com o pensamento universal e dá uma atenção particular aos problemas da região e do país. A Universidade contribui para o desenvolvimento da cultura por meio de estudos humanísticos, pesquisas científicas e tecnológicas e criação artística. Divulgar ideias e realizações artísticas através do ensino e dos diversos meios de comunicação do conhecimento. A missão da Universidade é a geração e transmissão de conhecimento, ciência e suas aplicações e artes. Seu objetivo principal é a educação de uma perspectiva ética. A Universidade visa a formação integral e harmoniosa dos membros da comunidade universitária, professores, alunos, licenciados e pessoal de apoio à universidade, e incutir neles o espírito de retidão moral e de responsabilidade ética e cívica. Ele treina pesquisadores, professores e profissionais adequados. Mantém vínculo permanente com seus egressos por meio de um processo de formação contínua que visa atualizá-los e aprimorá-los, promovendo o ensino, a pesquisa e a prática profissional comprometida com os problemas do país e da região. Na qualidade de entidade estatal, colabora na identificação e solução de problemas nacionais e regionais, de acordo com as normas específicas que regulam as suas funções, apresenta as suas conclusões, presta assessoria técnica e participa em actividades comuns com instituições estatais e privadas através acordos. cooperação. A Universidade é desprovida de questões ideológicas, políticas e religiosas, entendendo os problemas sociais, políticos e ideológicos, estudando-os cientificamente. É alheio a qualquer interesse setorial ou concepção dogmática. Promove uma atitude crítica, garantindo dentro dela a mais ampla liberdade de expressão. A Universidade, além de sua função específica de centro de estudos e pesquisas, busca difundir os benefícios de sua ação cultural e social por meio da interação com o meio ambiente.

    • Bernal, Argentina

    A Universidade Nacional de Quilmes (UNQ para suas iniciais em espanhol) foi fundada em 1989. Está localizada no coração da Área Metropolitana Sul de Buenos Aires, na cidade de Bernal, Quilmes. Três milhões de pessoas vivem nessa região, que concentra 20% dos estabelecimentos industriais do país. Atualmente, a UNQ possui mais de onze mil alunos, distribuídos entre seus cursos de graduação e pós-graduação. A missão da Universidade é a produção, ensino e transmissão de conhecimentos da mais alta qualidade, em um ambiente de igualdade e diversidade. As funções essenciais da UNQ são ensino, pesquisa, cursos de extensão, formação de recursos humanos, desenvolvimento tecnológico, inovação de produtos e promoção da cultura.

    • Lomas de Zamora, Argentina

    O ensino desta Universidade é reconhecido em diferentes áreas. Por meio de ferramentas de avaliação de recursos materiais e humanos, mantemos padrões de excelência em nossas carreiras, promovendo a atualização e revisão crítica de conteúdo.

    • José C. Paz, Argentina

    Localizada na cidade de José C. Paz, a Universidade Nacional José Clemente Paz (UNPAZ) foi criada em 2009 pela Lei nº 26.577. A UNPAZ reconhece a educação superior como um direito social fundamental para o desenvolvimento econômico, social e cultural da região e para o fortalecimento do Estado de Direito e dos valores democráticos das pessoas. Neste sentido, tem como missão a docência no ensino superior bem como a produção e difusão de conhecimentos que contribuam para o desenvolvimento da região, colocando-se a serviço da consolidação da equidade e do desenvolvimento social. Sua visão é promover a equidade, a inclusão e a ampliação das oportunidades que o ensino superior oferece à comunidade local. Os valores que a inspiram assentam na solidariedade como caminho na tarefa de formar homens e mulheres íntegros que, como pessoas e cidadãos, sejam portadores dos ideais mais elevados que o humanismo suscita e sejam capazes de colocar os seus conhecimentos a serviço da sociedade. democracia e o crescimento da humanidade. O objetivo desta casa de estudos é garantir o ensino gratuito de graduação e o acesso à universidade pública, gratuita e gratuita, garantindo igualdade de oportunidades e possibilidades, desenvolvendo uma abertura plural e sem discriminação a todos os setores da sociedade. O acesso de qualquer cidadão à universidade pública constitui um direito adquirido. O ensino superior não deve ser apenas um bem público e social, mas um direito humano universal e uma responsabilidade do Estado.

    • Los Polvorines, Argentina

    A Universidade Nacional General Sarmiento (UNGS) foi criada em 20 de maio de 1992, pela Lei Nacional nº 24.082 e fundada em 1993, quando foram nomeados o Reitor Organizador Roberto Nöel Domecq e a Comissão Consultiva. A UNGS deve seu nome ao então partido do General Sarmiento, que posteriormente em 1994 foi dividido em três municípios: San Miguel, José C. Paz e Malvinas Argentinas. Desde a sua fundação, a Universidade adota como princípio o vínculo entre a formação, a investigação crítica dos problemas que afetam a sociedade e a busca de alternativas de ação para superá-los. A UNGS está organizada em quatro institutos interdisciplinares de pesquisa e ensino que buscam responder aos problemas atuais relacionados à indústria, à ciência, à cidade e ao conhecimento. Eles são o Instituto de Ciências, o Instituto de Conurbano, o Instituto da Indústria e o Instituto de Desenvolvimento Humano. O aspecto central da sua atividade é contribuir para a democratização do ensino, o acesso ao conhecimento por todos os setores da sociedade e a busca da excelência acadêmica, assumindo uma estratégia pedagógica voltada para a garantia de uma formação básica sólida e específica dos alunos. Dentro desse quadro, a Universidade oferece cursos gratuitos de graduação, diplomas com validade nacional, bolsas de estudo, bolsas acadêmicas para treinamento em ensino, pesquisa, gestão e serviços comunitários, apoio tutorial personalizado, biblioteca pública moderna e eficiente, e acesso gratuito e acadêmico de qualidade espaço. Seu campus universitário está localizado em Juan María Gutiérrez 1150, cidade de Los Polvorines, Malvinas Argentinas, a noroeste da Grande Buenos Aires.

    • Avenida Doctor Luis Gutniski, Argentina

    A vida universitária em Formosa surge com a criação da Universidade Nacional do Nordeste, (UNNE - em 14 de dezembro de 1956, pelo Decreto-Lei nº 22.229), como um centro universitário para toda a região que incluía as províncias de Chaco, Corrientes , Misiones e Formosa. Na realidade, a atividade universitária só se iniciaria em Formosa com um convênio firmado entre o Governo da Província e a Universidade Nacional do Nordeste. Posteriormente, em 26 de março de 1971, foi assinado o Convênio pelo qual foi criado o Instituto Universitário Formosa, que iniciou suas atividades em 21 de abril de 1971. a antiga estrutura conforme Resolução da Reitoria nº 0375 de 14 de março de 1974, com base no Resolução Ministerial acima mencionada. Por Resolução da Reitoria nº 2.082 de setembro de 1976, o funcionamento das unidades acadêmicas existentes (Instituto Universitário, Faculdade de Ciências da Educação Agrícola e Faculdade de Recursos Naturais Renováveis) é unificado na Faculdade de Recursos Naturais Renováveis, na qual seria ditar de forma estável a carreira de Engenharia Florestal, implementando várias carreiras de longo prazo de acordo com as necessidades emergentes. Outras atividades universitárias foram dirigidas a agentes que já atuavam nessas áreas. Foi o caso da carreira de Técnico em Administração Pública ou Técnico Bancário. O termo ditado dos docentes cujo cadastramento foi realizado no período de 1970 a 1974 deveu-se à necessidade de atender demandas específicas para pessoas inativas, embora as inscrições para essas carreiras estivessem abertas a outros candidatos. Em 1984, o Corpo Docente passou a funcionar, entre as carreiras estabelecidas no Convênio. Em 1986, o Corpo Docente de Educação Diferenciada e o Corpo Docente de Biologia começaram com carreiras estáveis, que perduram até os dias de hoje.

    • Córdoba, Argentina

    A Universidade Nacional de Córdoba (UNC) tem uma população estudantil de aproximadamente 136 mil alunos. Fisicamente ocupa uma área de 11,5 milhões de metros quadrados, dos quais 1,37 milhão na cidade de Córdoba e o restante no interior da província de Córdoba. Sua área coberta própria ultrapassa 380 mil metros quadrados. Distribuída entre a Ciudad Universitaria e o centro histórico de Córdoba, a UNC –também conhecida como Casa de Trejo– tem quinze faculdades; duas escolas secundárias; 145 centros e institutos de pesquisa; vinte e cinco bibliotecas; dezessete museus; um laboratório de hemoderivados; dois hospitais; um banco de sangue; dois observatórios astronômicos; uma reserva natural, e um sistema de comunicação multimídia composto por dois canais de televisão, duas rádios (AM e FM) e um portal de notícias.

    • Buenos Aires, Argentina

    O UNdeC é uma instituição de ensino superior, pública e gratuita, responsável e comprometida com a qualidade, relevância e pertencimento à sociedade chilena, à província e à região; vigoroso, criativo e em constante crescimento. Embora as universidades nacionais devam responder a lógicas de funcionamento e parâmetros de qualidade equânimes na competência de todos os membros do Sistema Universitário Nacional, também têm um compromisso geopolítico. A decisão de instalar uma universidade está baseada na convicção de fortalecer o desenvolvimento da região.