Mestrado em Gestão

Geral

Descrição do programa

MM FEB A UGM é uma das principais escolas de negócios de pós-graduação na Indonésia, oferecendo educação de negócios de alta qualidade caracterizada por membros do corpo docente fortes e competentes, currículo dinâmico, processo de aprendizado colaborativo e criativo e ambiente acadêmico agradável. Sendo internacionalmente credenciada pela AACSB (Associação para o Avanço das Escolas Colegiais de Negócios), o programa é agora o único programa de MBA representativo na Indonésia que é reconhecido mundialmente.

Mostra nosso compromisso de melhorar continuamente a qualidade da educação. O programa nutre e alavanca o potencial de liderança dos alunos através de um currículo de última geração combinado com processos de aprendizado inovadores e um programa intensivo de desenvolvimento de habilidades, enriquecido por nossa rede internacional de 37 universidades parceiras renomadas no campus de Yogyakarta e Jacarta.

Visão

Enriquecidos pela nossa vibrante rede internacional, mas enraizados na sabedoria local, desenvolvemos líderes empresariais estratégicos com integridade, criatividade e conhecimento necessários para servir a sociedade.

Missão

Ser a principal escola de negócios de pós-graduação na Indonésia, promovendo o conhecimento de negócios e promovendo práticas comerciais sustentáveis e éticas, enfrentando desafios internacionais.

MBA do programa

O MMUGM oferece três tipos de programas acadêmicos de graduação em negócios: o Programa Regular, o Programa Internacional e o Programa Executivo. O Programa Executivo é executado em dois padrões de classe: Classe Executiva A, que é agendada no período da tarde e Classe Executiva B, que está programada no sábado (Jacarta, sexta-feira - sábado).

As palestras e exames do Programa Regular e do Programa Executivo são ministrados na língua Indonésia. Quanto ao Programa Internacional, as palestras, discussões de casos, exames e teses são totalmente feitos em Inglês.

Os alunos do Programa Internacional são obrigados a fazer um curso duplo, intercâmbio de estudantes ou programa de cursos de curta duração nas universidades parceiras no exterior.

Enquanto isso, os alunos do Programa Regular também têm a oportunidade de se inscrever para tais exposições internacionais, excluindo o programa de graduação dupla, mas estão sujeitas aos requisitos e condições aplicados.

O Programa MMUGM opera em um sistema semestral com entradas em fevereiro e agosto. Assim, um único ano acadêmico é composto por dois semestres, onde um semestre é composto por aproximadamente 6 meses.

O currículo MMUGM é projetado de tal forma que permite que os alunos concluam seus estudos dentro de um período de tempo razoável. A duração normal do estudo é de 18 meses para o Programa Regular, 24 meses para o Programa Executivo, 24 meses para o Programa Internacional de Intercâmbio de Alunos e 30 meses para o Programa Internacional de Dupla. A duração máxima do estudo é o dobro do tempo normal de estudo.

Para completar o programa de MBA, o aluno deve:

  1. Complete pelo menos 48 créditos, incluindo tese.
  2. Completar assuntos obrigatórios que não sejam de crédito.
  3. Tenha um mínimo de 3.00 GPA cumulativo sem D e um máximo de dois Cs / C s.
  4. Defenda a tese.

As 48 horas de crédito compreendem 35 cursos obrigatórios, 9 Horas de Crédito Semestral (SCH) de cursos de concentração, Tese Oficina 1 SCH e 3 SCH da tese.

Estrutura do curso

Tipos de Cursos

Requisitos de admissão para estudantes estrangeiros

Documentos

  1. Um formulário de inscrição completo;
  2. 4 Fotografia colorida com tamanho de passaporte;
  3. Curriculum Vitae (CV);
  4. Carta de motivação;
  5. Digitalize a cópia do Passaporte válido. Deve ser válido pelo período de estudo;
  6. Carta de recomendação da escola / instituição do candidato;
  7. Carta de recomendação da Embaixada / Consulado da Indonésia;
  8. Certificado e Transcrição de Graduação Legalizada (em Inglês);
  9. Declaração de boa saúde do médico do requerente;
  10. Teste de Proficiência em Inglês (mínimo TOEFL PBT: 550 / IBT: 80 / IELTS: 6.0);
  11. Declaração pessoal (o formulário é fornecido);
  12. Declaração de suporte financeiro (o formulário é fornecido).

Documentos necessários para serem enviados por email (cópia eletrônica) e postagem de correio (cópia impressa)

Todos os documentos acima devem estar em inglês. Se os documentos estiverem na França, eles devem ser traduzidos para o inglês.

Processo de registro passo a passo

  1. Ao receber seus documentos de inscrição, o Escritório de Assuntos Internacionais (OIA) MM FEB UGM irá processá-lo para uma Carta de Oferta (LO) da universidade. Os candidatos receberão o LO que os solicita para liquidar o pagamento da taxa administrativa não reembolsável em USD 632.
  2. Assim que acordarem e liquidarem o pagamento, a OIA FEB UGM solicitará aos solicitantes que enviem por email uma cópia do recibo da transferência. Uma vez que a taxa de admissão seja confirmada pelo banco, a OIA FEB UGM processará os documentos para uma Carta de Aceitação (LoA) da UGM.
  3. Os candidatos receberão o LoA e outras informações relacionadas aos cursos oferecidos, regulamentos acadêmicos, estudantes, etc., por e-mail.
  4. O Escritório de Assuntos Internacionais da UGM processará os documentos do requerimento para a Diretoria de Ensino Superior da Indonésia para uma permissão de estudo. Geralmente, leva dois meses para que a permissão de estudo seja emitida.
  5. Quando a permissão de estudos estiver disponível, a universidade ajudará os estudantes a providenciar a aprovação do Escritório de Imigração em Jacarta para o Visto de Estadia Limitada (VITAS / Visa Tinggal Terbatas). Levará pelo menos três / quatro meses para organizar a permissão de estudo e a aprovação da VITAS.
  6. Após confirmar a aprovação do VITAS (Autorização VISA), o Escritório de Imigração irá telex-lo para a Embaixada da Indonésia, onde você solicitará o visto. Para que a autorização do VISA seja telexada para a Embaixada da Indonésia, informe-nos através de qual embaixada você solicitará.
  7. OIA FEB UGM lhe enviará a aprovação VITAS (Autorização VISA) por email. Com esta aprovação VITAS, você pode solicitar o Visto de Estadia Limitada (VITAS / Visa Tinggal Terbatas) no Consulado Geral / Embaixada da Indonésia que você nos informou.
  8. Nós sugerimos fortemente que você só saia para a Indonésia usando o Visto de Estadia Limitada (VITAS / Visa Tinggal Terbatas). Portanto, você deve aguardar a aprovação do VITAS antes de solicitar um visto.
  9. Não é recomendado o uso de outro visto, como o Social Social Visit Visa (VKSB). VKSB é válido apenas por 60 dias e deve ser estendido a cada mês durante a sua estadia. A extensão máxima é quatro vezes. Se você quiser ficar mais tempo, você tem que solicitar um novo visto de fora da Indonésia. Custa mais tempo e dinheiro para ter uma extensão mensal da VKSB e pode distrair seu foco de seu estudo aqui. Assim sendo; nós recomendamos altamente VITAS em vez de VKSB.

A taxa de administração não reembolsável cobre a Taxa Não Acadêmica: Autorização de Estudo, Autorização de Vistos, Permissão de Estadia Limitada (KITAS), Relatório da Polícia (STM e SKLD), Permissão de Residente Temporário (SKPPS), Permissão de Saída Múltipla e Seguro de Saúde Universitário.

Dentro de 7 dias após a chegada na Indonésia, os estudantes internacionais com visto de permanência limitada (Visa Ijin Tinggal Terbatas / VITAS) devem se reportar imediatamente ao Escritório de Assuntos Internacionais da UGM.

Última actualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

Considered one of the oldest universities in Indonesia, Universitas Gadjah Mada serves as a pillar of educational awakening in Indonesia and purports to be a defender and disseminator of Pancasila.

Considered one of the oldest universities in Indonesia, Universitas Gadjah Mada serves as a pillar of educational awakening in Indonesia and purports to be a defender and disseminator of Pancasila. Ler Menos

Acreditações

AACSB Accredited