MBA

Geral

Descrição do programa

O MBA da Richmond University visa oferecer um programa que irá equipar os alunos com as principais competências que as empresas precisam e as habilidades críticas que as organizações globais valorizam acima de tudo. Estes incluem a capacidade de trabalhar e liderar equipes multifuncionais e multi-culturais, para gerar e implementar negócios com soluções inovadoras, bem como envolver as partes interessadas em todos os níveis.

Nosso MBA desenvolverá sua especialização como líder de equipe de negócios em um ambiente colaborativo e de suporte, permitindo que você se junte às fileiras de titulares de MBA que ganham significativamente acima da média de pagamento de pós-graduação e ampliem rapidamente a progressão na carreira. Com uma abundância de oportunidades de networking e carreira, você terá a chance de desenvolver uma liderança empresarial eficaz.

Você será avaliado por meio de projetos individuais e em grupo. A avaliação inclui relatórios, apresentações e competições, permitindo que você desenvolva as habilidades necessárias para dominar uma infinidade de situações no mundo da administração de empresas e do gerenciamento estratégico de negócios.


As 5 principais razões para estudar este programa

  • Experimente estágios integrados para preparar todos os alunos para uma futura carreira nos negócios.
  • Desenvolva sua capacidade de gerenciar estrategicamente um negócio e equipes no local de trabalho.
  • Expanda sua capacidade de aplicar métricas e ferramentas utilizadas em uma empresa para análise e controle financeiro.
  • Adquira as habilidades necessárias para a tomada de decisões e análise de dados (ROI, KPIs).
  • Aplique princípios de negócios a situações da vida real por meio de estudos de caso e projetos.


Principais áreas de estudo

Seminários de Carreira Baseados em Habilidades: A Escola de Negócios trabalha em estreita colaboração com o Departamento de Assuntos Estudantis da Universidade para oferecer uma série de seminários sobre carreiras baseadas em habilidades ao longo do ano acadêmico em ambos os campi.

Estágio Integrado: Nossos programas de pós-graduação visam especificamente preparar os alunos para carreiras em áreas afins e em consonância com isso, todos os nossos alunos de MBA podem realizar um estágio através de carreiras


Depois de se formar

Caminhos da carreira
American Express, BP, Citroën Algeria, Coca-Cola Servicios de Colombia, Credit Suisse, Glencore India Pvt Ltd, Fundação Laura Ashley, Merrill Lynch, Royal Bank of Scotland, Standard Chartered Bank, UBS e Nações Unidas.

Mais Educação
PhD, Parsons School of Design - Nova Iorque, Central St Martins, Escola de Negócios de Londres, LSE, etc.


Suporte de carreira

Oferecemos suporte de carreira e aconselhamento através de nossas carreiras


Requisitos de entrada

Um primeiro grau em qualquer disciplina com uma classificação mínima de 2,2 (Menores Honrosos da Segunda Classe) ou seu equivalente internacional.


Requisitos de inglês (falantes não nativos de inglês)

  • IELTS 6.0 com 5,5 em cada Listening, Speaking, Reading e Writing
  • TOEFL (IBT) 80 em geral com Listening 19, Reading 20, Writing 19, Speaking 22
  • Teste Acadêmico de Inglês Pearsons (PTE) 60 com 51 em cada Leitura, Ouvir, Falar e Escrever
  • Cambridge English: Proficiency - Nível C2 ou Nível C1

Última actualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

Richmond is an American International University, established in 1972 and based in West London with two campuses in Richmond Hill and close to Kensington High Street. Since 1981, the university has be ... Leia mais

Richmond is an American International University, established in 1972 and based in West London with two campuses in Richmond Hill and close to Kensington High Street. Since 1981, the university has been awarding US Degrees accredited by The Middle States Commission on Higher Education. One of the latest achievement that Richmond is proud to announce, is being granted the power to award students with its own UK degrees starting from August 2018, as a consequence of having been recently granted Taught Degree Awarding Powers (TDAP) by the Privy Council. Ler Menos