MBA

Geral

Descrição do programa

O MBA da IUJ

Perspectiva Global para Gerentes Globais

Do nosso ponto de vista no coração da Ásia, oferecemos uma perspectiva única do mundo em um ambiente global animado. Na International University of Japan , nosso campus culturalmente diversificado, juntamente com nossa localização e nossa visão sobre a Ásia, enriquecerão sua experiência educacional. Depois de dois anos na IUJ , os graduados têm não apenas um MBA, mas uma perspectiva global única, experiência de gerenciamento internacional no mundo real e uma poderosa rede de negócios no Japão e nos outros 80 países no mundo onde os IUJ alunos do IUJ são líderes governamentais e empresariais. Esta é a vantagem do IUJ .

Estudo sobre Mercados Emergentes. O Programa de MBA da IUJ está colocando uma ênfase mais forte nos mercados emergentes, com um foco especial na China, Índia e outros mercados do Sudeste Asiático em seu currículo. O GSIM destaca o papel cada vez mais importante do Japão no crescimento de novos e sustentáveis esforços empresariais nesta região e sua importância na competitividade global global.

Demanda por graduados do IUJ . IUJ graduados do IUJ são mais qualificados do que o MBA médio. Eles têm trabalhado com empresas japonesas e multinacionais durante o seu programa de MBA. Eles também têm a experiência de viver e trabalhar com colegas de mais de 50 países, muitos dos quais são talentosos, empresários e funcionários públicos. A orientação internacional e as habilidades de comunicação intercultural, quando combinadas com uma educação prática de nível internacional e proficiência com a mais avançada tecnologia, tornam os graduados em IUJ altamente atraentes para os empregadores. A experiência do IUJ é japonesa e internacional. A localização do IUJ no Japão é ideal para um programa de MBA com foco distinto na Ásia. A localização rural do IUJ permite que os estudantes experimentem as maravilhas da cultura tradicional japonesa. A Cosmopolitan Tokyo, sem dúvida a mais divertida e definitivamente a cidade mais moderna do mundo, é facilmente acessível via trem-bala. Os estudantes têm oportunidades acadêmicas e de negócios neste centro financeiro mundial.

Nosso MBA coloca prioridade em sua carreira de negócios. Passaporte para as oportunidades de carreira escolhidas, as principais empresas recrutam MBAs da IUJ . Apoio de uma rede global de ex-alunos, professores de nível mundial, comunidades regionais, corporações multinacionais e governos. Mude para excitantes carreiras de gestão em Finanças, Marketing, TI, RH, Contabilidade, Operações, Consultoria, Gestão Geral e muito mais.

Por que um MBA da LUJ

  • Somos a única Escola de Negócios do Japão a ser incluída no prestigioso ranking "Top-100 B-Schools of the World" da Economist Intelligence Unit nos últimos cinco anos consecutivos.
  • Temos um corpo docente de classe mundial com ampla experiência empresarial, que está em parceria com empresas locais, regionais, nacionais e multinacionais para projetos de pesquisa e de classe.
  • A verdadeira experiência da diversidade cultural em todas as classes
  • Temos mais de 35 parceiros de intercâmbio em todo o mundo, incluindo as melhores escolas dos EUA, Europa e Ásia.
  • Excelentes programas de idiomas para proficiência em inglês e japonês
  • Um laboratório eletrônico de última geração
  • Todos alojados em um campus residencial, no coração do belo Snow Country do Japão.

Estrutura do Programa de MBA

O programa de MBA no IUJ é projetado para proporcionar aos alunos uma ampla gama de experiências e conhecimentos adequados para suas carreiras futuras. O currículo do primeiro ano consiste em cursos básicos básicos obrigatórios.

Professores de MBA regularmente realizam pesquisas e consultam empresas patrocinadoras, organizações governamentais e a comunidade local, incluindo o governo da prefeitura de Niigata. Os alunos são expostos a algumas dessas atividades de várias maneiras durante o programa de MBA de dois anos.

No currículo do segundo ano, o relatório de pesquisa do MBA é o único requisito essencial, dando aos estudantes de MBA bastante flexibilidade para se concentrarem nas áreas de seu interesse. Os estudantes de MBA podem eleger uma "área de concentração" de Finanças, Marketing, Gestão ou TI / OM, se assim o desejar, para se posicionarem para uma carreira futura. Para declarar uma área de concentração, os alunos devem ter pelo menos 12 créditos dessa área. 48 créditos são necessários para o grau.

Qualificações mínimas para admissão

A Escola de Pós-Graduação em Gestão Internacional considera indivíduos com uma das seguintes qualificações para serem candidatos elegíveis:

  1. Aqueles que possuem, ou estão prestes a receber, seu diploma de bacharel de uma faculdade ou universidade credenciada de quatro anos e que completaram um mínimo de dezesseis anos de educação formal.
  2. Aqueles que possuem um diploma de bacharel em um país onde menos de 16 anos de escolaridade formal é necessária para a conclusão desse programa de graduação e que têm um ou mais anos de experiência em pesquisa subseqüente ao seu grau de bacharel em uma instituição acadêmica; idade mínima de 22. (Uma carta oficial atestando a experiência de pesquisa acadêmica é exigida como parte dos documentos do requerimento).
  3. Em alguns casos, aqueles que possuem um grau de bacharel de uma instituição educacional em um país onde 15 anos de escolaridade formal são necessários para a conclusão desse programa de graduação, mas não têm experiência em pesquisa podem ser considerados candidatos elegíveis com base em seu desempenho de graduação.
  4. Aqueles que completaram dois anos de educação além da escola secundária (como colégio ou escola vocacional), têm mais de dois anos de experiência de trabalho, idade mínima de 22 anos e submetem um ensaio adicional sobre o tema "características únicas da minha vida". experiência de trabalho e como eles contribuem para o programa de MBA ou E-Business Management Program no IUJ . "

GSIM, IUJ obtém acreditação internacional da AACSB

A partir de 20 de fevereiro de 2018, a Escola de Pós-Graduação em Gestão Internacional (GSIM), IUJ obteve orgulhosamente o credenciamento da AACSB International, a maior autoridade mundial em garantia de qualidade de escolas de negócios.

Por favor, consulte o anúncio geral da AACSB, a Newsroom da AACSB, e o anúncio regional que foi enviado para cerca de 100 repórteres em toda a nossa região pela AACSB.

IUJ tornou-se uma das quatro universidades credenciadas pela AACSB no Japão até o momento, e a primeira universidade inglesa credenciada no Japão, oferecendo programas de pós-graduação.

Sobre a viagem AACSB da GSIM

A GSIM iniciou sua jornada de acreditação AACSB em 2014.

Desde então, a GSIM passou por transformações significativas em sua missão, políticas, currículo, garantia de aprendizado, pesquisa e suficiência docente para cumprir os padrões da AACSB.

Em julho de 2017, a GSIM apresentou seu relatório final à AACSB. Em novembro de 2017, três membros da equipe de revisão por pares visitaram nosso campus. A GSIM é agora uma das maneiras de melhorar continuamente.

"Toda a escola está entusiasmada com a obtenção do credenciamento da AACSB, através do qual estamos comprometidos em fornecer uma educação de alta qualidade enquanto buscamos atingir nosso potencial mais alto no futuro", disse o presidente da IUJ , Hiroyuki Itami, e o IUJ IUJ GSIM, Wenkai Li.

“Gostaríamos de agradecer ao nosso mentor da AACSB, membros da equipe de revisão por pares e aos principais executivos e funcionários da AACSB por sua incomensurável ajuda e orientação. Também gostaríamos de agradecer o excelente e incansável trabalho dos alunos, ex-alunos, corpo docente, funcionários, liderança sênior da IUJ e outras partes interessadas da IUJ . ”

Kiyo Ogushi (MBA Class of 1992), Presidente e CEO do Fuji Xerox Learning Institute, homenageado como líder influente da AACSB em 2019

A quarta iniciativa anual reconhece 33 graduados em escolas de negócios criando impacto duradouro no mundo.

[Minami Uonuma, Niigata] (5 de fevereiro de 2019) - A International University of Japan anuncia que Kiyo Ogushi (turma de 1992) é uma das 33 graduadas em faculdades de business premiadas pela AACSB (AACSB) - a maior aliança de educação empresarial do mundo —Como a Classe de Líderes Influentes de 2019. O desafio anual reconhece ex-alunos notáveis de escolas credenciadas pela AACSB, cujo trabalho inspirador serve como modelo para a próxima geração de líderes empresariais.

A Sra. Ogushi, indicada pela Escola de Pós-Graduação em Gestão Internacional da IUJ , atualmente atua como Presidente e CEO do Fuji Xerox Learning Institute. Ela tem 24 anos de experiência em liderança e desenvolvimento organizacional, iniciativas de gerenciamento de mudanças e desenvolvimento de talentos. A experiência em consultoria educacional e de treinamento de Ogushi influenciou muitos líderes corporativos japoneses, ajudando-os a alcançar padrões globais de gerenciamento e habilidades de liderança. Da mesma forma, ela é um modelo para a próxima geração de treinadores e treinadores, ajudando suas carreiras a florescer. Além disso, como presidente e CEO de uma empresa no Japão, ela é capaz de inspirar outras funcionárias japonesas a se tornarem líderes em seus campos.

Seu trabalho vive através dos vários programas que estão sendo implementados pelo próximo grupo de treinadores que ela identifica e inspira, possibilitando seu desenvolvimento contínuo.

“A IUJ está orgulhosa de que um de nossos excelentes graduados em MBA tenha sido homenageado pela AACSB como um líder influente em nosso ano inaugural como um programa credenciado pela AACSB”, disse o Dr. Wenkai Li, IUJ de administração de empresas do IUJ . Kiyo Ogushi respondeu: “É uma honra ter a oportunidade de ser reconhecido como um líder influente. Eu estou humilde.

"A AACSB tem a honra de reconhecer Kiyo Ogushi e aplaude suas realizações no Fuji Xerox Learning Institute como um exemplo de educação empresarial como uma força para o bem no mundo", disse Thomas R. Robinson, presidente e CEO da AACSB. “A diversidade de origens, indústrias e planos de carreira da Classe de Líderes Influentes de 2019 demonstra que as escolas credenciadas pela AACSB estão preparando os graduados para serem bem-sucedidos onde quer que suas paixões possam levá-los.”

Agora, no quarto ano, o desafio dos Líderes Influentes reconheceu quase 200 graduados em escolas de negócios para criar um impacto duradouro nos negócios e na sociedade. Todos os homenageados receberam um diploma de graduação, pós-graduação ou doutorado de uma das mais de 800 escolas de negócios credenciadas pela AACSB em todo o mundo. Para mais informações sobre o desafio Influential Leaders, e para ver uma lista completa de homenageados, visite www.aacsb.edu/influential-leaders.

Última actualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

When the International University of Japan was founded in 1982, its mission was to develop future leaders with a high level of specialized theoretical and practical knowledge, as well as understanding ... Leia mais

When the International University of Japan was founded in 1982, its mission was to develop future leaders with a high level of specialized theoretical and practical knowledge, as well as understanding and empathy toward the world’s variety of cultures, enhancing their ability to contribute to the global society. Ler Menos