517 MBA Programas dentro Estudos Empresariais dentro Estados Unidos da América for 2024

MBA Programas dentro Estudos Empresariais dentro Estados Unidos da América for 2024Filter
    • Syracuse, Estados Unidos da América
    • Online USA

    Tempo total

    24 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    MBA @ Syracuse, o Syracuse University , permite que profissionais em atividade se conectem e progridam em suas carreiras em apenas 24 meses. Isenções de GMAT disponíveis, bacharelado obrigatório.

    • Online USA

    Tempo total

    18 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa de MBA on-line de melhor classificação da UNC Kenan-Flagler vem moldando líderes ágeis on-line há mais de uma década. Você desenvolverá uma abordagem de liderança que reflete seus valores, amplia seus pontos fortes e o posiciona para o sucesso por meio de cursos desafiadores, experiências de aprendizado global e coaching de carreira dedicado. Isenções de GMAT estão disponíveis.

    • Minneapolis, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    30 meses

    Misturado

    Inglês

    Destaque-se no competitivo mercado de trabalho com um MBA de meio período altamente personalizável da Carlson School of Management da Universidade de Minnesota. Faça aulas por meio de uma combinação de cursos presenciais e on-line e personalize seu curso com disciplinas eletivas específicas. Você terá acesso ao nosso conjunto completo de serviços de carreira e obterá seu diploma em uma escola de negócios de primeira linha em apenas dois anos e meio. Quer você esteja avançando ou mudando de carreira, nosso programa o ajuda a atingir seus objetivos.

    • South Orange, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    24 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    Por meio de programas on-line como o nosso Master of Business Administration, oferecemos um ambiente desafiador, experiências reais e o apoio de uma comunidade unida que impulsiona grandes mentes.

    • San Antonio, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    30 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa duplo MSW / MBA da Our Lady of the Lake University é projetado para alunos com bacharelado em Serviço Social de um programa credenciado pelo CSWE interessados em buscar posições de liderança, administrativas e de gestão na próxima fase de suas carreiras. É entregue online e credenciado pela CSWE e ACBSP. Este programa oferece as habilidades especializadas de que você precisa para trabalhar com crianças e famílias hispânicas e prepara você para o exame de assistente social licenciado.

    • Online USA

    Tempo total, Tempo parcial

    12 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    O Master of Business Administration on-line da Calvin University pode ser concluído conforme sua programação em menos de um ano. Por meio de um currículo acelerado baseado em valores cristãos, o programa oferece habilidades práticas para questões de negócios do mundo real, além de suporte e instrução personalizada de educadores experientes no setor. O programa oferece duas concentrações opcionais projetadas para fornecer uma vantagem competitiva em sua carreira.

    • Queens, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    18 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa de MBA on-line de negócios interdisciplinares da Faculdade de Negócios de St. John's Tobin enfatiza o amplo conhecimento de negócios que prepara os alunos para a tomada de decisões multifuncional nas organizações.

    • Charlotte, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    12 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    No MBA online com concentração em Global Business Management da Queens University of Charlotte, você desenvolverá a compreensão e a capacidade de ter sucesso como líder em oportunidades e desafios de negócios globais emergentes. Individualize seu diploma escolhendo três cursos eletivos de tópicos em gestão financeira internacional, estratégia de negócios global e gestão intercultural, além de uma experiência imersiva de aprendizado em negócios internacionais.

    • Marshall, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    Ensino à distância

    Inglês

    Junte-se a uma comunidade de alunos globais com um MBA on-line da Southwest Minnesota State University . Este programa é ministrado inteiramente online por meio de uma plataforma virtual de aprendizagem, permitindo que você faça o MBA enquanto mantém seus demais compromissos. Escolha uma concentração em empreendedorismo, gestão geral, liderança organizacional, negócios e liderança internacionais, marketing, hospitalidade, recursos humanos ou administração de saúde.

    • Online USA

    Tempo total, Tempo parcial

    Ensino à distância

    Inglês

    O Master in Business Administration (MBA) online credenciado pela ACBSP da Rivier University oferece quatro concentrações para que você possa se destacar como líder nas posições mais procuradas. Escolha entre gerenciamento de TI, administração de saúde, marketing e gerenciamento.

    • Fairfax, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    33 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    Oferecendo um conjunto diversificado de habilidades com uma perspectiva global, o MBA on-line de George Mason oferece aos alunos as credenciais e a confiança para assumir papéis de liderança críticos em empresas, governos e instituições públicas em todo o mundo. Os cursos estão disponíveis on-line e são projetados para estudantes profissionais e ocupados.

    • Rock Hill, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa de Master of Business Administration (MBA) online de 30 horas de crédito da Winthrop University capacita você a liderar com convicção em suas funções atuais e futuras. Você aprenderá em um programa rigoroso credenciado pela AACSB ministrado por professores dedicados enquanto ganha microcertificados em Análise de Negócios, Análise Financeira e Liderança em Organizações à medida que conclui o curso básico. Você se formará com a capacidade e a confiança para resolver os desafios de negócios mais difíceis da atualidade.

    • Online USA

    Tempo total, Tempo parcial

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    Os assistentes sociais são chamados a liderar em uma variedade de configurações. Uma compreensão firme dos negócios permite que os assistentes sociais sejam éticos e eficazes em suas diversas funções. Com um MSW – MBA da Carlow University, os alunos mantêm a flexibilidade em um programa de baixa residência enquanto aprendem experiência, valores e ética em negócios e trabalho social. Formar-se em 24 meses e estar preparado para operar um consultório particular ou assumir um papel de liderança em uma organização.

    • Online USA

    Tempo total, Tempo parcial

    1 ano

    Ensino à distância

    Inglês

    Complete seu MBA online em menos de um ano com a Methodist University. Aumente seu salário, avance ou mude sua carreira e adquira as habilidades necessárias para áreas como marketing, banco de investimento, operações, gerenciamento, empreendedorismo de consultoria e muito mais neste programa flexível e com preços competitivos. A Reeves School of Business é credenciada nacionalmente pelo Accreditation Council for Business Schools and Programs (ACBSP) para oferecer o MBA.

    • Gainesville, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    18 meses

    Ensino à distância

    Inglês