MBA em Gestão de Negócios Internacionais

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

MBA Gestão de Negócios Internacionais

O MBA HFU combina um currículo de ponta ministrado inteiramente em inglês por um corpo docente dinâmico e com experiência internacional. A HFU Business School é um corpo docente da Hochschule Furtwangen University, uma universidade estatal localizada no pitoresco sul da Alemanha.

Nosso programa de MBA está focado na gestão de negócios em mercados globais. Ele desafia os alunos a pensar e viver globalmente por sua localização na encruzilhada da Europa. Liderança organizacional, gestão estratégica e gestão da diversidade cultural são pontos fortes do programa e preparam o aluno para o sucesso como futuros profissionais em empresas que operam além das fronteiras internacionais.

Localização Internacional

Situado no coração da Europa, o programa atrai constantemente alunos de todo o mundo. As classes normalmente são compostas por 80% de estudantes internacionais, criando uma experiência multicultural única na orla da Floresta Negra e a uma hora de carro da França, Suíça, Áustria e três horas da Itália.

Parceiros Globais

A região abriga muitas das principais corporações globais, incluindo Porsche, Daimler, SAP, Bosch, Aesculap e Hugo Boss. Nossos alunos podem esperar ser expostos a essas empresas por meio de viagens de campo, colaborações de teses de empresas e estágios de pós-graduação. Muitos de nossos graduados estrangeiros trabalharam para essas e outras empresas como Hewlett-Packard Europe, Adidas, Puma e Marquardt como parte de sua extensa experiência internacional em negócios aqui.

138251_20131016_HFU_Schwenningen_Studenten_00000000949.jpg

Métodos Avançados de Ensino

HFU é uma universidade de ciências aplicadas com melhor classificação, como evidenciado por pesquisas recentes de escolas. Nosso programa de MBA oferece muitas vantagens.

O principal deles é o tamanho de nossas turmas limitadas a 15 alunos, garantindo um ambiente de aprendizado intensivo, interação próxima com colegas e professores e atenção personalizada do corpo docente e equipe de apoio.

Nossa abordagem de ensino incorpora métodos inovadores, como simulações práticas de negócios e projetos colaborativos com universidades parceiras em todo o mundo. Isso desafia nossos alunos a gerenciar com eficácia as diferenças culturais, deslocamentos geográficos e até mesmo competir por interesses em situações do mundo real, enquanto trabalham para alcançar os objetivos de negócios.

O programa consiste em um dia de estudo em tempo integral, permitindo assim que o aluno aproveite a vida normal do campus e os fins de semana explorando as muitas ofertas recreativas e culturais da região.

Preparação Global

No final, um MBA da HFU Business School irá fornecer a você uma base excepcional 'Made in Germany' para uma carreira em negócios internacionais em empresas globais em todo o mundo. Nosso programa de MBA é totalmente credenciado pelo ACQUIN, o Instituto de Credenciamento, Certificação e Garantia de Qualidade , um órgão oficial de gestão que garante que os diplomas de negócios emitidos em universidades alemãs atendam aos elevados padrões acadêmicos internacionais. Nosso MBA foi confirmado de forma independente para posição de equivalência em países como os Estados Unidos e Canadá e é totalmente reconhecido em todos os países da União Europeia.

138250_20131016_HFU_Schwenningen_Studenten_00000001093.jpg

Critério de admissão

Os critérios de admissão têm como objetivo garantir que os alunos tenham as qualificações, formação acadêmica e experiência de trabalho adequadas para se beneficiarem e contribuir ativamente para o programa. Os requisitos são:

Um diploma de graduação com uma média de notas acima da média (GPA)

Experiência de trabalho compreendendo pelo menos 24 meses de experiência profissional relevante em um ambiente de negócios após a graduação (estágios de estudantes ou empregos de verão não se qualificam para consideração).

Proficiência em Inglês na forma escrita e falada, conforme indicado por

- TOEFL (nosso número de código ETS é 8221)

- IELTS

O teste não é exigido para candidatos que se formaram no Reino Unido, Irlanda, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia.

Teste de Admissão em Gerenciamento de Pós-Graduação (GMAT)

Os candidatos não são obrigados a fazer um exame GMAT. No entanto, eles são incentivados a fazê-lo. Os candidatos que obtiveram uma pontuação alta no GMAT podem ter preferência no momento da seleção. A pontuação média atual do GMAT é de cerca de 600. Bons candidatos a MBA geralmente excedem essa pontuação.

Nosso número de código GMAT é 7032

138252_20131016_HFU_Schwenningen_Studenten_00000000614.jpg

Última actualização Ago. 2020

Sobre a instituição de ensino

Furtwangen University (HFU) is one of Germany's leading universities and recognised for its excellence in the following areas: High quality and innovation in teaching Strong practical focus through c ... Leia mais

Furtwangen University (HFU) is one of Germany's leading universities and recognised for its excellence in the following areas: High quality and innovation in teaching Strong practical focus through collaboration with industry International focus Applied research Continuing education and lifelong learning Qualifications and motivation Social responsibility and safeguarding of the future Ler Menos
Villingen-Schwenningen , Baden-Baden , Furtwangen + 2 Mais Menos