Leia a descrição oficial

O estudo das finanças é mais centrado globalmente do que nunca. A crise financeira da última década é um alerta para os graduados em MBA que são éticos e possuem o conhecimento e as habilidades para se destacar na tomada de decisões financeiras. Indivíduos com conhecimento em finanças terão a oportunidade de se diferenciar de seus pares e desenvolver habilidades ao longo da vida e, ao mesmo tempo, impactar positivamente o mundo. Todos os cargos de gestão importantes, independentemente da disciplina, exigem um conhecimento de finanças para produzir os resultados desejados. Um MBA CUC mais uma especialização em finanças irá prepará-lo para diferenciar-se de seus pares e construir habilidades ao longo da vida ao impactar o mundo de uma maneira socialmente responsável.


objetivos de aprendizado

Concordia University Chicago especialização de MBA da Concordia University Chicago oferece uma base sólida em gestão financeira e uma compreensão dos processos financeiros públicos e privados, mercados financeiros, análises e investimentos em um mundo onde o financiamento é uma linguagem internacional. Os quatro cursos desta especialização destinam-se a ajudá-lo a compreender os fundamentos do dinheiro e da banca, a análise das demonstrações financeiras, as finanças corporativas e as finanças internacionais. Os graduados irão navegar através de situações financeiras e resolver problemas com uma perspectiva global.


Requisitos de admissão

Nenhuma taxa de aplicativo, nenhum GRE necessário


Currículo

ESTUDANTES INTERNACIONAIS: Além do currículo básico do programa listado abaixo, os estudantes internacionais que participam de aulas presenciais no campus da CUC devem fazer o Seminário de Ensino Superior, um curso de 3 créditos.

  • Fundamentos do Dinheiro
  • Análise avançada de demonstrações financeiras
  • Finanças Internacionais
  • Financiamento Corporativo Intermediário


Carreira Possibilidades

  • Banqueiro de investimento
  • Diretor financeiro
  • Gerente financeiro
  • Analista financeiro
  • Gerente de ativos
  • Conselheiro financeiro


Chicago

Depois de Nova York, Chicago tem o maior centro de finanças dos EUA. A PricewaterhouseCoopers classifica Chicago como a nona do mundo no Top 10 Cities for Finance. Dow Jones


Demanda por graduados em MBA

De acordo com a pesquisa do Graduate Management Admission Council® de 185 empresas em 33 países do mundo, 87% dos empregadores planejam manter (43%) ou aumentar (43%) o número de funcionários para novas contratações de MBA. Quarenta e um respondentes são afiliados a empresas da Fortune 500 e incluem 22 das empresas da Fortune 100. De acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA (BLS), os gestores financeiros podem esperar um crescimento moderado a mais rápido do que a média de 2014-2024, juntamente com uma concorrência séria por posições disponíveis. Dependendo da especialização, o BLS antecipou um aumento de empregos de 7% a 16% para profissões financeiras entre 2014-2024.

Em fevereiro de 2016, PayScale.com relatou altos salários para titulares de MBA em uma variedade de profissões financeiras. Os gerentes de análise financeira obtiveram uma receita anual média de US $ 81.250, enquanto os salários médios anuais de um diretor financeiro ficaram em US $ 121.942. PayScale.com também observou que a experiência também desempenhou um grande fator no salário líquido, com graduados MBA de nível de entrada ganhando um salário médio de aproximadamente US $ 61.748, enquanto aqueles com cinco ou mais anos de experiência viram um salário médio de US $ 83.475.

Ganhando um MBA em Finanças dá-lhe a oportunidade de ganhar salários mais altos e se qualificar para cargos mais avançados.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 11 mais cursos em Concordia University Chicago »

Este curso é Online
Start Date
Duration
2 semestres
Tempo integral
Deadline