MBA com especialização em Gestão de Recursos Humanos

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Você está pronto para se tornar um profissional de RH exemplar - aquele que é estratégico e pode gerenciar, motivar e remunerar efetivamente os funcionários enquanto demonstra com confiança como as atividades de recursos humanos impulsionam o crescimento da empresa. Com o NSU Edge, você pode se tornar o líder que deseja ser.

O MBA com especialização em Gerenciamento de Recursos Humanos fornece uma base em administração empresarial avançada e ajuda a desenvolver habilidades especializadas de gerenciamento de RH. Você aprenderá como implementar novos procedimentos, resolver conflitos, gerenciar benefícios dos funcionários, treinar pessoal e comunicar métricas de ROI com os executivos financeiros. Essas habilidades o tornarão um líder valioso de RH em qualquer organização e darão uma vantagem sobre outros candidatos a RH.

  • Os cursos básicos de MBA ofereciam noites da semana ou durante o dia no campus principal e on-line. Os cursos de Gerenciamento de Recursos Humanos são oferecidos durante a semana no campus principal, on-line e poucos cursos podem ser oferecidos nos finais de semana alternados.
  • O programa pode ser concluído em menos de 21 meses.
  • O programa começa cinco vezes por ano, com início em agosto, outubro, janeiro, março e maio.

Potencial de ganhos

Gerente de Remuneração e Benefícios
$ 111.430Salário médio por ano
Gerente de Treinamento e Desenvolvimento
$ 102.640Salário médio por ano
gerente de Recursos Humanos
$ 104.440Salário médio por ano

Fonte: Bureau of Labor Statistics dos EUA

shaking hands, handshake, hands

Requisitos de admissão

  • Solicitação de Mestrado Concluída para Admissão e taxa de inscrição não reembolsável de US $ 50.
  • Um diploma de bacharel conferido por uma instituição americana credenciada regionalmente ou um diploma equivalente para candidatos internacionais.
  • Transcrições oficiais de todas as faculdades e universidades atendidas anteriormente. A transcrição do diploma de bacharel do candidato deve mostrar uma data de concessão do diploma para ser avaliada para consideração de admissão. Se a pós-graduação foi obtida, a transcrição deve mostrar a data da concessão do diploma para ser avaliada para consideração de admissão. Transcrições eletrônicas podem ser enviadas para electronictranscript@nova.edu ou pelo correio:
    Nova Universidade do Sudeste
    Serviços de processamento de inscrições (EPS)
    Attn: Faculdade de Negócios e Empreendedorismo H. Wayne Huizenga
    3301 College Avenue
    PO Box 299000
    Fort Lauderdale-Davie, Flórida 33329-9905
  • Outra documentação de admissão pode ser necessária

Candidatos estrangeiros formados

  • Para os candidatos que concluíram seu curso fora dos Estados Unidos, eles devem ter sua transcrição estrangeira avaliada por uma organização credenciada pelo NACES. Uma lista dessas organizações pode ser encontrada em www.naces.org
  • A avaliação acadêmica independente deve listar a equivalência do grau e incluir um cálculo do GPA (nota média), bem como uma avaliação de crédito de cada curso.
  • A avaliação acadêmica deve ser concluída para todos os trabalhos de graduação e realizada com base em documentos originais e oficiais.

Requisito de proficiência em inglês

Todos os candidatos que receberam seu diploma de bacharel e pós-graduação de uma faculdade ou universidade onde o inglês não é o idioma principal da instrução devem fazer um teste de inglês. As pontuações dos testes não podem ter mais de dois anos.

  • Teste mínimo de inglês como língua estrangeira (TOEFL).
  • Baseado na Internet (iBT) = 79, Pontuação computadorizada = 213, Pontuação no papel = 550.
  • Pontuação mínima exigida no Sistema Internacional de Testes de Língua Inglesa (IELTS) = 6.
  • É necessário o mínimo de dor no teste de inglês de Pearson (PTE) = 54.
  • TALK International, Escola de Idiomas: Conclusão do teste de nível 9, com uma pontuação de 85% ou mais.
  • Teste de inglês do Duolingo: 105 ou superior
  • Conclusão da ENC 1101 e ENC 1102 com uma classificação 'C' ou superior de uma instituição regionalmente credenciada.
  • Se o curso de bacharelado ou mestrado tiver sido totalmente concluído em inglês fora dos EUA nos últimos dois anos, será necessária uma carta da instituição em papel timbrado oficial para dispensar o requisito do idioma inglês. A carta deve indicar que todo o curso foi ministrado em inglês.
  • Conclusão e aprovação do Programa Intensivo de Nível 112 do ELS Inglês para Fins Acadêmicos

* Também pode ser necessária uma entrevista para determinar o nível atual de proficiência em inglês, mesmo que as notas e diretrizes necessárias tenham sido cumpridas.

Testemunhos

Última actualização Abr. 2020

Sobre a instituição de ensino

One of the premier business schools in Florida, the H. Wayne Huizenga College of Business and Entrepreneurship at NSU reaches students globally with online and on-site, internationally recognized bach ... Leia mais

One of the premier business schools in Florida, the H. Wayne Huizenga College of Business and Entrepreneurship at NSU reaches students globally with online and on-site, internationally recognized bachelor's and master's degree programs. The H. Wayne Huizenga College of Business and Entrepreneurship is a worldwide provider of academic, professional, and practical education for individuals in business, academia, government, and nonprofit organizations. With a recognized reputation for quality, the Huizenga College of Business & Entrepreneurship's corporate relationships and modern technology provide superior real-world learning experiences for students. Ler Menos