MBA em Inglês

Geral

2 lugares disponíveis
Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Este programa será realizado em inglês.


O mundo dos negócios e a atual conjuntura de incertezas econômicas, muito dinâmica e altamente competitiva, exigem profissionais qualificados, com sólidos conhecimentos nas diversas áreas de gestão e, além disso, com habilidades pessoais e profissionais, como versatilidade, adaptabilidade, reflexão, determinação e criatividade. Quais são os benefícios de fazer um MBA? O MBA é o programa de formação gerencial por excelência, que capacita seus participantes para o alcance de cargos de responsabilidade em uma empresa, por meio da aquisição de competências gerenciais necessárias à gestão de empresas e instituições. Assim, além da formação em gestão, o MBA garante o reconhecimento de toda a comunidade empresarial. Portanto, é o melhor programa para adquirir e consolidar novas ferramentas e conhecimentos, por meio de experiências que facilitem a transição para um trabalho melhor em nossas carreiras profissionais.

O MBA foi pensado para que os participantes possam aprimorar e ampliar seus conhecimentos em gestão e administração de empresas, trabalhar com as principais ferramentas de gestão e fortalecer suas habilidades e competências gerenciais. É um Mestrado em Gestão voltado para a compreensão de todas as áreas envolvidas na gestão das organizações, com uma visão completa da empresa, seu funcionamento e como se organiza. Tudo isso enriquecido pelas oportunidades de networking disponíveis com os demais profissionais participantes, nosso corpo docente e os profissionais convidados para nossas conferências, discussões e atividades, fundamentais para o aprimoramento do posicionamento profissional.

Ao final do período acadêmico do MBA, os alunos terão a opção de uma estadia residencial de duas semanas na Pace University, em Nova York, dando-lhes a chance de aplicar seus conhecimentos em um ambiente internacional.

106823_5.jpg

Principais razões para fazer o MBA da Escola de Negócios da EAE

  1. MBA da EAE, um dos melhores do mundo no ranking da Bloomberg
    MBA da EAE, nomeado como um dos melhores do mundo no ranking das Melhores Escolas de Negócios Internacionais de 2018 da prestigiada revista americana Bloomberg Businessweek. As Escolas ficaram em 32º lugar em uma lista das melhores escolas de negócios do mundo para fazer um MBA fora dos EUA. A EAE está entre as 5 principais escolas de negócios espanholas a serem nomeadas na classificação altamente respeitada.


  2. Empregabilidade
    O serviço de Carreiras Profissionais está focado em orientar e acompanhar os alunos para atingir seus objetivos profissionais e corresponder às suas expectativas e interesses com o mercado de trabalho.


  3. Programa Internacional de Talentos
    O programa destina-se a estudantes que procuram desenvolvimento profissional internacional, de forma a dar-lhes a máxima visibilidade entre as empresas multinacionais que colaboram com a EAE. Portanto, são organizadas atividades como Workshops de Emprego, entrevistas com headhunters e acesso a consultores de seleção internacionais em todo o mundo.


  4. Conselho de MBA Executivo
    EAE, membro do Conselho Executivo de MBA. A Escola é membro do Conselho Executivo de MBA, portanto, todos os seus programas atendem aos padrões acadêmicos e de qualidade internacionais exigidos pela associação.


  5. Rankings internacionais
    Destaque entre os 65 melhores da Europa e os 200 melhores do mundo (ranking QS Global MBA 2018). Pela primeira vez, entra no ranking europeu do melhor MBA e chega ao Top 40 (Eduniversal Best Masters Ranking Mundial 2018).


  6. Trajetória do programa
    O MBA EAE foi o primeiro programa de gerenciamento geral a ser oferecido na Espanha e agora é oferecido há mais de 50 anos.


  7. Jogo de Negócios
    O Plano de Negócios elaborado durante o programa e orientado por um professor é a peça-chave do MBA. O objetivo do plano é concretizar todos os conteúdos obtidos no programa num projeto de criação de empresa.


  8. Rede de negócios
    No ciclo Business Networking, os alunos participarão de uma série de reuniões com profissionais de grandes empresas e outros alunos da EAE, graças aos quais os participantes têm a chance de expandir sua rede de contatos profissionais.


  9. Major Menor
    A EAE iniciou o sistema metodológico Major e Minor norte-americano pela primeira vez na Espanha, no lugar do tradicional método sujeito opcional.


  10. Programa de habilidades suaves
    O programa de MBA Soft Skills da EAE tem como objetivo ajudar os profissionais participantes a concluir seu treinamento com a mobilização estratégica de suas habilidades pessoais. Inclui dez workshops mensais independentes organizados juntamente com o Modelo de Habilidades Emocionais.


  11. Programa Residencial Internacional
    No final do período de estudo, os alunos terão a oportunidade de fazer uma estadia residencial de duas semanas na Pace University (Nova York). Este programa residencial tem um custo adicional.


  12. A EAE é empreendedora
    O objetivo é fornecer os recursos e o ambiente necessários para que os alunos empreendedores da EAE desenvolvam novas ideias de negócios.

106825_2.jpg

Requisitos de admissão e grau

Requisitos de admissão

  • Mínimo de 3 anos de experiência profissional para acessar o MBA.
  • Ter um certificado de inglês (veja as opções disponíveis).
  • Ter um diploma de bacharel.

Grau duplo

Os alunos aprovados no curso obterão o MBA da EAE Business School. Além disso, os alunos que cumprirem os requisitos acadêmicos estabelecidos obterão um MBA da Universitat Politècnica de Catalunya (Barcelona). Para obter um diploma de universidades parceiras, é necessário cumprir os requisitos estabelecidos pelas instituições.

Processo de admissão

O principal objetivo do processo de admissão é garantir a adequação dos candidatos ao programa, observando sua experiência profissional e seu currículo acadêmico. Nosso objetivo é que todos os participantes aproveitem ao máximo a experiência que oferecemos através de um contexto no qual eles possam desenvolver um relacionamento de longo prazo com colegas, professores e ex-alunos. Para iniciar o processo de admissão, o formulário deve ser preenchido para que o Comitê Acadêmico da EAE possa considerar a inscrição. Se a decisão emitida pelo Comitê Acadêmico para o programa solicitado for positiva, o candidato poderá concluir sua matrícula.

106724_admissing_process_eae_business_school_en_0.jpg

Oportunidades de carreira

A EAE avalia as competências que as empresas mais valorizam e as repassa aos alunos para facilitar sua empregabilidade. O objetivo é atingir o nível de desenvolvimento exigido pelo mercado de trabalho.

Alguns fatos do nosso Relatório de Emprego 2017:

  • 93% dos graduados encontram emprego 6 meses após a conclusão do mestrado e 41% encontram emprego antes de terminar o programa.
  • 34% aumentaram o salário em até 30% em um ano após a conclusão do mestrado.
  • 67% dos alunos receberam uma oportunidade de emprego em um dos caminhos disponíveis na EAE Business School.
  • 74% aceitam uma nova oferta profissional após a formatura.
Última actualização Set. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

EAE is an International Higher Management Education Institution. With 50 years’ experience as a Business School, EAE has been involved in the training of over 65,000 directors and professionals. Each ... Leia mais

EAE is an International Higher Management Education Institution. With 50 years’ experience as a Business School, EAE has been involved in the training of over 65,000 directors and professionals. Each year, participants from over 72 countries develop their skills at EAE, equipping them to perform roles of responsibility within the business and institutional world. Ler Menos