MBA Internacional (Focus: Ásia)

Geral

Descrição do programa

Descrição do Programa

O MBA Internacional (IMBA) foi concebido para se adequar a uma era de globalização, constantes mudanças disruptivas e a crescente importância da Ásia Oriental no mundo dos negócios globais. Ensinado em inglês durante 16 meses, o programa IMBA visa capacitar os alunos com os conhecimentos, competências e habilidades essenciais que os prepararão para uma carreira global em gestão, evoluindo rapidamente dentro do ambiente de negócios internacional cada vez mais dinâmico, complexo e competitivo.

O que você vai estudar

Os cursos básicos básicos são projetados para estudar todas as disciplinas do MBA com uma clara proeminência para os aspectos globais e internacionais de cada tópico respectivo. No topo desta visão global, o programa oferece uma forte ênfase regional em fazer negócios em e com países do Leste Asiático como China, Índia, Japão e Coréia.

Haifa IMBA tem dois parceiros universitários estratégicos na Ásia: ECNU em Xangai e IMT na Índia. Ambos estão liderando escolas de negócios. Cada especialização regional inclui:

  • Seminário conjunto com estudantes de MBA na China e / ou na Índia, trabalhando juntos em projetos e parcerias encomendados por empresas dos dois países.
  • Viagem de estudo para a China ou a Índia, que fará com que você entre em contato direto com colegas e gerentes nesses países e permita que você troque com eles, assim como descubra seu próprio país e experimente sua abordagem de gerenciamento.
Última actualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

The University of Haifa is the leading university in Israel in the fields of humanities, social sciences, marine research, and education. It is home to 7 faculties, 8 schools and 72 research centers.

The University of Haifa is the leading university in Israel in the fields of humanities, social sciences, marine research, and education. It is home to 7 faculties, 8 schools and 72 research centers. Ler Menos