{mbastudies-global-mba:singular} nos Estados Unidos da Quebec no Canadá

os Melhores {mbastudies-global-mba:plural} nos Estados Unidos da Quebec no Canadá 2018

MBA

Se você quiser subir a escada corporativa e conquistar uma posição gerencial, um MBA é para você. Este programa dá-lhe o conhecimento e as habilidades para ganhar versatilidade, em termos de compreensão, de uma gama de áreas funcionais da empresa. Além disso, a capacidade de usar ferramentas e análise, contribuir para o planejamento estratégico e tomada de decisão.

Os canadenses dão grande importância na aprendizagem, e desenvolveram um sistema de educação de primeira linha com altos padrões. Não só o Canadá proporcionar um ambiente seguro, limpo, mas tem sido consistentemente classificada como um dos melhores lugares do mundo para se viver em termos de qualidade de vida pela ONU.

Veja todos {mbastudies-global-mba:plural} nos Estados Unidos da Quebec no Canadá 2018

Leia mais

Mba Negócios Globais

Université Laval – Faculty of Business
campus Tempo integral September 2018 Canadá Quebec

O programa prepara gerentes globais combinando um plano de fundo geral em administração de empresas com treinamento mais especializado em gestão global corporativa [+]

O programa prepara gerentes globais, combinando um plano de fundo geral em administração de empresas com treinamento mais especializado em gerenciamento global corporativo.

Este programa é para estudantes com licenciatura em disciplina diferente da administração de empresas e pelo menos dois anos de experiência profissional.

Objetivos específicos No final do programa de mestrado, os graduados terão:

dominou as ferramentas comumente usadas neste campo e pode reconhecer todos os elementos no ambiente internacional de uma empresa que serão necessários para novas missões bem-sucedidas; uniu a capacidade de pensar as coisas com a vontade de tomar medidas concretas; adquiriu a capacidade de projetar e implementar um projeto complexo para o mercado internacional de forma socialmente responsável; Aprendeu a integrar atividades internacionais em todas as funções da empresa; obteve amplo conhecimento geral das ciências de gestão, bem como conhecimentos específicos para negócios internacionais, comércio e gestão de atividades corporativas globais; Aprendeu a trabalhar individualmente ou como parte de uma equipe para resolver problemas complexos em contextos de incerteza. Proficiência linguística: os falantes não franceses ganharam um nível funcional na língua francesa, enquanto que todos os graduados serão altamente funcionais em inglês. ... [-]