MBA Executivo Global (GEMBA)

Geral

3 lugares disponíveis

Descrição do programa

O programa modular Global MBA Executivo da INSEAD (GEMBA) ocorre em campi totalmente integrados em três regiões: Europa (França), Ásia (Cingapura) e Oriente Médio (Abu Dhabi). O GEMBA oferece aos executivos experientes uma via rápida de 14 a 17 meses para o topo, através de uma das escolas de negócios mais prestigiadas e multiculturais do mundo.

Cada classe possui uma diversidade incomparável de nacionalidades e origens de negócios, permitindo que os participantes aprendam uns com os outros e construam uma rede unida e distribuída globalmente. Outro recurso exclusivo é o Programa de Desenvolvimento de Liderança (LDP), que inclui uma programação de treinamento em grupo, avaliações em 360 graus e atividades em equipe, projetadas para desenvolver um estilo de liderança que seja autêntico para você, acelerando ainda mais seu progresso na carreira. .

A vantagem do GEMBA

Altamente Classificada e Reconhecida Globalmente

Tanto o INSEAD Global EMBA (GEMBA) como o Tsinghua- INSEAD EMBA (TIEMBA) estão classificados entre os melhores do mundo pelo Financial Times (2018).

Um foco único na liderança

Nosso Programa de Desenvolvimento de Liderança é executado ao longo do programa, evoluindo junto com suas próprias habilidades de liderança.

Aprendizagem através da diversidade

Ao contrário de outras escolas, o INSEAD não possui uma cultura nacional dominante. Isso nos permite transformar a diversidade em uma poderosa ferramenta de aprendizado.

Global, Intenso

Com apenas 51 a 60 dias de afastamento do trabalho por um período de 14 a 17 meses, dependendo da sua escolha de começar o campus, o GEMBA é uma das rotas mais eficientes para um alto nível de negócios.

Tsinghua- MBA Executivo do INSEAD (TIEMBA)

O MBA Executivo Tsinghua- INSEAD (TIEMBA) de dois graus oferece uma opção adicional para executivos experientes - em parceria com uma das maiores universidades do mundo em Pequim, a Universidade Tsinghua. Este programa exclusivo desenvolve um entendimento profundo dos negócios na China, tanto do ponto de vista internacional quanto doméstico, que também pode ser aplicado a outros mercados emergentes em todo o mundo.

Elementos práticos

A educação em administração tem a ver com unir teoria e prática. Isso é particularmente verdade em nosso programa GEMBA, onde os participantes alternam entre a sala de aula e o mundo real. Embora nossos métodos de aprendizado estejam firmemente fundamentados na teoria, eles enfatizam o aprendizado prático e insights acionáveis.

Ensaios de Implementação

Os participantes são obrigados a escolher 2 cursos principais ou eletivos para escrever um Ensaio de Implementação, aplicando o aprendizado dos cursos a questões práticas e problemas que eles enfrentam no trabalho.

Troca de pares

Como parte do nosso Programa de Desenvolvimento de Liderança (LDP), cada participante tem a oportunidade de passar algum tempo nas instalações da organização de um colega participante. Essas trocas estruturadas oferecem uma excelente oportunidade para aprender com as práticas de negócios e o contexto de outras pessoas. Os participantes dão feedback um ao outro e incluem esse componente em seu documento de reflexão no LDP.

Simulação de negócios Capstone

Uma poderosa simulação baseada em computador permitirá que os participantes exercitem suas habilidades disciplinares em um jogo de negócios competitivo e altamente realista. Os resultados competitivos são avaliados por mercados simulados.

O projeto final

O projeto final exige que os participantes apliquem o conteúdo do curso enquanto trabalham em oportunidades reais para a implementação pós-programa. Os projetos podem até ser patrocinados pela empresa.

128284_photo-1454165804606-c3d57bc86b40.jpgHelloquence / Unsplash

Admissões

Estamos à procura de executivos experientes, com curiosidade intelectual e desejo de aprender e desafiar-se em um rigoroso programa acadêmico. Congratulamo-nos com aplicativos de todo o mundo, independentemente de raça, religião, gênero ou status financeiro, e nosso objetivo é criar uma classe de alta qualidade, emocionante, dinâmica e diversificada.

Há uma ingestão de GEMBA por ano, dividida em três seções regionais, compreendendo cerca de 210 participantes e representando mais de 50 nacionalidades no total. O processo de admissão no EMBA é o mesmo para todos os candidatos ao GEMBA, sejam eles da Ásia, Oriente Médio ou Europa. No entanto, os prazos de inscrição são diferentes, pois as seções começam em datas diferentes.

Você está pronto para o desafio?

O GEMBA não é simplesmente um curso intensivo de negócios. É uma experiência intensa e abrangente: um grande compromisso que deve ser sustentado por muitos meses. Antes de iniciar o processo de admissão do EMBA, considere que você deve participar - e se preparar para - todos os módulos sem exceção, além de concluir um volume substancial de trabalho entre os módulos.

Critérios de admissão

Temos quatro critérios de admissão no EMBA, todos com igual importância:

Liderança Comprovada

INSEAD está procurando candidatos que possam demonstrar seu potencial como líderes. Consideraremos sua experiência profissional e desempenho passado ao avaliar sua inscrição. Os participantes de nossa turma atual têm uma média de 13 anos de experiência profissional e pelo menos três anos em uma função gerencial encarregada de equipes e / ou projetos.

Capacidade Acadêmica

O INSEAD GEMBA é intensivo, rigoroso e desafiador. Você deve ter uma sólida base acadêmica: um diploma de bacharel ou equivalente de uma faculdade ou universidade reconhecida (embora em circunstâncias excepcionais, possamos renunciar a esse requisito).

Perspectiva internacional

Atraímos candidatos com sensibilidade cultural e perspectiva internacional. Consideramos candidatos que viveram, trabalharam ou estudaram no exterior ou que estão trabalhando para empresas internacionais ou em nível internacional com clientes, fornecedores ou outras partes interessadas.

Capacidade de contribuir

Procuramos candidatos que demonstrem um desejo claro de crescimento intelectual, tanto na sala de aula quanto trabalhando em projetos de grupo. Espera-se que os participantes contribuam de forma proativa e compartilhem as idéias que obtiveram ao longo de suas experiências profissionais e pessoais.

datas

Embora tenhamos prazos, aceitamos solicitações de forma contínua, ou seja, assim que você enviar, começaremos a processar sua inscrição. No entanto, recomendamos a inscrição o mais cedo possível, especialmente se você pretende solicitar uma bolsa de estudos.

Seção Ásia Seção do Oriente Médio Seção Europa
Rodada 1 17 de janeiro de 2020 15 de fevereiro de 2020 01 março 2020
2 ª rodada 06 março 2020 11 de abril de 2020 10 de maio de 2020
Rodada 3 24 de abril de 2020 13 de junho de 2020 12 de julho de 2020
Rodada 4 05 de junho de 2020 08 de agosto de 2020 06 setembro 2020

Taxas de MBA Executivo (GEMBA)

O programa ocorre em um formato modular no Campus da Europa, no Ásia e no Oriente Médio, dependendo da seção em que você ingressar. Qualquer que seja a rota que você selecionar, você estudará nos três campi e se reunirá em uma única turma para a segunda metade do programa. A turma se forma em Singapura.

Última actualização Dez. 2019

Sobre a instituição de ensino

We bring together people, cultures, and ideas to develop responsible leaders who transform business and society.

We bring together people, cultures, and ideas to develop responsible leaders who transform business and society. Ler Menos
Fontainebleau , Cingapura , Abu Dhabi , São Francisco + 3 Mais Menos