MBA Executivo em empresas internacionais de energia

Structuralia

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

MBA Executivo em empresas internacionais de energia

Structuralia

Se você se identifica com qualquer um destes casos, este é o seu programa!

  1. Você quer para avançar seu setor e desenvolver profissionalmente em seu desempenho atual
  2. Eu gostaria de dirigir um departamento em sua empresa atual ou uma empresa dentro de sua indústria e profissão
  3. Você tem a ilusão de assumir e enfrentar o desafio de criar sua empresa ou alguma iniciativa por conta própria
  4. Você quer para se especializar em gestão de negócios no sector da energia
  5. Você está pensando sobre a possibilidade de desenvolver na América Latina ou na Espanha e você pode compartilhar experiências com outros profissionais como você em uma cidade cosmopolita como Madrid

O processo de globalização, que está actualmente a produzir leads, todos os profissionais em geral e os engenheiros industriais, em particular, a necessidade de estar aberta à mobilidade geográfica, dependendo das oportunidades que possam surgir em outros países.

No mercado internacional, devemos enfatizar a importância de projetos em infra-estrutura, energia e indústria, devido à necessidade dos países da sustentabilidade.

Este tipo de projeto nos obriga a estar preparado para:

  • Gerenciar projetos complexos de forma eficiente e eficaz.
  • Implementação de estratégias de internacionalização e diversificação.
  • Incorporando factor de sustentabilidade na estratégia de negócios.
  • equipes de trabalho dirigidos a desenvolver habilidades e técnicas de gestão de recursos humanos gestão.
  • Alinhar as necessidades atuais de empresas em gestão de projetos com o ensino de mercado "melhores práticas".

MBA Internacional oferece o conhecimento necessário para realizar essas funções e é capaz de formar os melhores profissionais para gerenciar com sucesso desses projetos.

Introdução

As empresas de energia deve ser capaz de enfrentar o desafio de finanças, co-financiar, operar, manter e gerenciar a infra-estrutura de energia rentável, tendo em conta as limitações inerentes à mudança de ambientes sociais, econômicas e regulatórias que afetam particularmente o setor.

A isto se soma a necessidade de incorporar o factor de sustentabilidade na estratégia de negócios e compromisso social.

Mas, é claro, ver o factor de sustentabilidade como uma oportunidade de participar em futuros negócios, incorporando a inovação como um fator-chave de negócios e crescimento do negócio.

Para enfrentar esses desafios é necessário adaptar a organização à nova estratégia, e por isso é necessário ter alguns engenheiros de experiência, mas bem treinados na gestão das empresas. O desafio é complicado pela necessidade de implementar novas equipes humanos nos países você aposta ambas as estruturas comerciais e suporte de operações (aconselhamento jurídico, departamento de compras, recursos humanos, etc ...).

Claramente, uma formação profissional adequada em gestão estratégica de internacionalização e diversificação será a maneira mais eficaz de enfrentar estes novos desafios ferramenta.

Para quem se dirige

Profissionais e gestores com um diploma universitário com pelo menos cinco anos de experiência em cargos de responsabilidade que querem expandir sua gestão do conhecimento com uma formação sólida de negócios especializada no sector da energia.

Programa

Academic Programa de MBA Executivo em empresas internacionais de energia está estruturado em três áreas principais de formação, cada um com foco especialmente sobre os novos desafios estratégicos da internacionalização do setor.

A primeira seção lida com o foco estratégico da empresa. Os alunos irão aprender as várias ferramentas de análise estratégica e aprofundar ambas as situações atuais do setor global de energia, tais como os previstos no futuro, de modo que seja capaz de propor várias estratégias possíveis para lidar com rosto neste ambiente incerto.

O segundo bloco, empresas de gestão no sector da energia, fornece aos alunos uma visão global da gestão da empresa, abordando questões multidisciplinares, tais como gestão financeira, tributação, gestão de recursos humanos, marketing, quadro regulamentar, etc ... o profissional que aspiram a alcançar posições de gerência sênior deve não só dominar os procedimentos técnicos de sua empresa, mas você também pressupõe o conhecimento das questões financeiras, legais e domínio de diferentes habilidades de gestão, tais como a capacidade gestão de negociação ou tempo

Finalmente, a terceira secção aborda a gestão de negócios do setor de energia, que está passando por uma grande processos de transformação evolução que buscam internacionalização, diversificação, maior eficiência e estrutura de custo reduzido, maior músculo financeiro para lidar com investimentos em novas infra-estruturas energéticas desenvolvimento de novas tecnologias de geração, prospecção e extracção, etc ...

Horário

O programa (650 horas) começar 2014/10/22, 2015/07/27 e terminar sobre a seguinte composição:

  • On-line: De 2014/10/29 a 27/07/2015
  • Presencial: De 23/02/2015 para 2015/05/03
  • Projeto Final: De 27/07/2015 a 20/11/2015
  • foro
  • A fase residencial do Mestrado tem lugar em Madrid

1. Gestão Estratégica no Sector Empresarial Energia

  • direção estratégica.
  • Internacionalização. A necessidade.
  • Todos os modelos de sistemas de energia.
  • Diversificação das empresas de energia.
  • modelos energéticos sustentáveis.

2. Gestão de Negócios

  • Habilidades de gestão.
  • gestão financeira.
  • tributação
  • Recursos Humanos.
  • Marketing.
  • aconselhamento jurídico
  • O ambiente social.
  • Gestão de projetos.

3. Setor de Energia Negócios

  • O negócio Oil & Gas.
  • geração de negócios, transmissão e distribuição de energia eléctrica.
  • Energias Renováveis
  • gestão comercial de empresas do setor de energia. Petróleo, gás natural e eletricidade.
  • desenvolvimento de infra-estrutura de energia.
  • financiamento de infra-estrutura de energia

A fase de sala de aula inclui visitas a empresas, workshops, conferências e mesas redondas.

Objectivos

O objetivo principal deste programa é capacitar os gestores com uma visão estratégica na gestão de empresas de energia, proporcionando-lhes uma visão geral do negócio e do conhecimento, ferramentas e competências de gestão necessárias para desenvolver com sucesso a sua gestão.

Esta nova edição do MBA Executivo foi redesenhado, por um lado, para atender as necessidades de formação apresentados por empresas internacionais que, no actual clima económico, já implementaram estratégias de internacionalização e diversificação.

Por outro lado, foi adaptada ao sector da energia, um setor que está passando por mudança e transformação rápida em todo o quadro económico ocidental e tem de se adaptar às novas circunstâncias impostas pela limitação dos recursos energéticos e novos ambientes regulatórios e internacionalização mercado.

certificado

Os alunos que concluírem com êxito o curso receberá o título de "MBA Executivo Internacional em Energia Sector Empresas" emitidas pela EOI Escola de Organização Industrial (EOI mesmo estudo) e Structuralia

Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online e campus combinado
Start Date
Data inicial
Out. 2019
Duration
Duração
650 horas
Tempo integral
Price
Preço
22,650 USD
Information
Deadline
Locations
Espanha - Alcobendas, Community of Madrid
Data inicial : Out. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2019
Espanha - Alcobendas, Community of Madrid
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola