MBA Especializado Em Gestão Estratégica E Inteligência Económica

ESLSCA Business School

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

MBA Especializado Em Gestão Estratégica E Inteligência Económica

ESLSCA Business School

Iniciada em 2005, MBA especializado em Gestão Estratégica e Business Intelligence (MSIE) é único até agora em França, porque é verdadeiramente no cruzamento de informação económica e estratégia.

Indo além das abordagens tradicionais para a gestão organizacional e análise competitiva, SUDEP oferece metodologias de formação adaptadas às novas necessidades dos formuladores de políticas enfrentam crescente confrontos econômicos.

Horários são compatíveis com uma profissão a tempo inteiro. O apoio personalizado para os ouvintes para alcançar seus objetivos de carreira é a característica educacional da EMT.

RANKINGS

Desde 2002, a Ecole de Guerre Economique é classificada melhor formação na França em "Business Intelligence" pelo Guia Eduniversal-SMBG melhores mestres 7º melhor 2017 World Masters in "Mestrado em Business Intelligence, Gestão e Segurança Conhecimento"(Best-masters.com). Christian Harbulot, o diretor do programa, recebeu o prêmio de melhor professor toda a formação, em 2005, o Troféu Pedagogia.

OBJETIVOS

  • Dar aos ouvintes as chaves para o gerenciamento de projetos de inteligência de negócios.
  • Saiba, reproduzir e aplicar as metodologias das melhores praticantes em business intelligence.

Que está treinando

Este curso de alto nível é projetado para executivos e gerentes de todas as funções (desenvolvimento de negócios, marketing, vendas, finanças, jurídico, de estratégia, R & D, etc ...) ou fundos (indústria, serviços, consultoria, administração, etc ...) conscientes entender melhor seus negócios e desenvolver o seu desempenho individual e coletivo.

PARCERIAS

Em 20 anos de existência, a Escola de Economia de Guerra forjou fortes relações com os seus parceiros institucionais, acadêmicas ou técnicas, tanto em França como internacionalmente. Tais como: o Instituto IE, CCI França, Fundação Prometheus, ANAJ-IHEDN Alliance Big Data, Lexis Nexis, KB Crawl, Gephi Consortium ...

PROGRAMA DO CURSO

O treinamento é uma média de 320 horas de aulas além de mais 80 horas de exercícios.

Ele é dividido em três módulos de ensino e 2 calendários sob medida para cada atividade empresarial.

  • Lições: Este é compreender a interação entre as questões geo-econômicas, decifrar competitivo e social das novas fontes de concorrência econômica, breaks, alianças e coalizões, identificar métodos de expansão econômica e notícias lógica ganhar mercado.
  • exercícios guiados: EMT Pedagogia baseia-se principalmente sobre a passagem para o ato, ou seja, exercícios realizados a partir de casos oferecidos por empresas, administrações e os agentes económicos na sociedade civil.
  • trabalho pessoal: Este é preparar um futuro decisor saber como usar todos os recursos da sociedade da informação. A condução de um negócio envolve uma nova abordagem à gestão por aprender e dominar as ferramentas de pesquisa, análise de informação e apoio à decisão.

OPORTUNIDADES

Confrontado com o aumento dos riscos e sua exposição internacional devido à globalização, a empresa agora precisa ter uma vantagem.

A crescente interdependência entre as políticas económica, política e social, associada a um mundo da comunicação interrompida pelas novas tecnologias, aumentou muito a necessidade das empresas em estratégica, confiável e de alto valor acrescentado.

A gestão deste fluxo de informações requer conhecimentos específicos que profissional de controle EI.

O coração do negócio inteligência competitiva incide sobre o ciclo da informação é a essência da disciplina. Este ciclo resume o processamento de informação pela empresa e define a perícia necessária para o seu domínio.

Alguns perfis ANTERIOR

Eles ocupam cargos de gerência, gerentes dos departamentos de estratégia, R & D inovação, segurança, comunicação dentro de grandes grupos como Michelin, EADS, a Air Products, Engie, Suez Environment.

  • Nicolas DUBUC, Chefe Watch, Michelin
  • Virginie ALLAIRE, Diretor, Coop Oeste
  • Frédéric RAYNAL, CEO e fundador, Quarkslab
  • Ludovic PARISOT, Innovation Manager, GDF Suez
  • Alexandre LUBOT, CEO, Meetic França
  • Luc DELNORD, Sûreté Diretor, The Post
  • Jean-Luc Jaboulay, Diretor Sênior, Ministério da Defesa
Esta escola oferece programas em:
  • Francês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
Tempo parcial
Price
Preço
9,000 EUR
Information
Deadline
Locations
França - Paris, Île-de-France
Data inicial : Out. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2018
França - Paris, Île-de-France
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola