MBA em Relações Internacionais

Geral

Descrição do programa

Duração do estudo: 2 anos

Duração do estágio:

  • 1º ano: dois meses
  • Ano 2: 6 meses

Objetivos:

O MBA em Relações Internacionais é um treinamento de elite especializada, aberta ao mundo contemporâneo e especificamente dedicada ao estudo da vida política de seus atores e instituições a nível nacional e, especialmente, a nível internacional. Tem como objectivo capacitar os alunos a adquirir uma capacidade sólida para raciocinar e análise para desenvolver capacidades de diagnóstico e de análise necessários nas relações internacionais e negócios.

admissão:

O MBA em Relações Internacionais está disponível para grau licenciado e / ou equivalente ou superior em Direito, Ciência Política, Relações Internacionais, Economia e setores da administração.

A admissão dos candidatos está sujeita a um processo de selecção no registro e avaliação do estudo.

perspectivas profissionais do curso:

O MBA em Relações Internacionais permite considerar várias oportunidades de carreira. Os comércios vai postular que os alunos estão em cargos seniores em:

  • Os partidos políticos
  • Comércios da diplomacia e assuntos externos
  • organizações estrangeiras
  • fundações internacionais
  • multinacionais
  • Armários e Design Escritórios

O MBA em Relações Internacionais também pode evoluir em profissões ligadas ao aconselhamento, negócios e relações internacionais, bem como no campo da Lobbybing.

organização de treinamento:

O MBA em Relações Internacionais enfoca as ferramentas e abordagens para espacial internacional, a Política Externa e de Cooperação dos Negócios Estrangeiros.

O MBA é distribuída por dois anos em quatro semestres, com cursos e seminários ministrados por acadêmicos, profissionais e especialistas em projetos internacionais.

Última actualização Junho 2017

Sobre a instituição de ensino

The Institute of Political Studies of Tunis develops projects of prestigious partnerships in collaboration with international institutions and organizations including the International Association of ... Leia mais

The Institute of Political Studies of Tunis develops projects of prestigious partnerships in collaboration with international institutions and organizations including the International Association of Political Sciences, the European Association for the Defense of Human Rights, the Association International of Sociology and the French Association of Political Science. Ler Menos