Global MBA

Geral

7 lugares disponíveis

Descrição do programa

global MBA

O Global MBA é uma iniciativa conjunta de quatro escolas de negócios:

* Tulane University, EUA.
* Instituto Tecnológico Autônomo do México (ITAM), México.
* Universidad de los Andes (UNIANDES), Colômbia.
* Instituto de Estudos da Administração Superior (IESA), Venezuela.


O objetivo do Global MBA é desenvolver competências gerenciais necessárias para alcançar um melhor desenvolvimento em negócios internacionais.

MBA (IESA) / Master of Global Management (Universidade de Tulane): duplo grau será concedido.

Recursos do programa:

  • Regional: melhores práticas de gestão de compreensão e empresas latino-americanas.
  • perspectiva global: aulas ministradas em seis cidades, utilizando a estratégia focada em casos de grandes empresas em todo o mundo.
  • Challenger: Equipamento trabjos constituído por quatro ou mais estudantes de países onde a manipulação de diferentes culturas é necessário e de rede se expande.

O Global MBA é destinado a estudantes e graduados da IESA que têm uma experiência de gestão de mais de três anos, interessados ​​em ter uma visão da dinâmica de negócios globais e identificar oportunidades no cenário internacional de MBA.

Requisitos para se qualificar para o Global MBA:

  • Sendo um estudante ou graduado da IESA MBA.
  • Os estudantes devem ter concluído cursos básicos de macroeconomia, microeconomia, técnicas quantitativas, contabilidade, finanças, marketing, operações e comportamento organizacional.
  • Os graduados deve ser inferior a 5 anos após a conclusão de seus estudos.
  • Demonstrar proficiência em Inglês (TOEFL, IELTS, ALIGU).
    Eles devem ter três anos de experiência profissional em cargos gerenciais.
Última actualização Setembro 2017

Sobre a instituição de ensino

IESA - Instituto de Estudos Superiores de Administração &nbsp IESA School of Management é uma organização privada, sem fins lucrativos que fornece um serviço público a toda a sociedade e é indepe ... Leia mais

IESA - Instituto de Estudos Superiores de Administração &nbsp IESA School of Management é uma organização privada, sem fins lucrativos que fornece um serviço público a toda a sociedade e é independente da corrente grupos econômicos, políticos, religiosos ou governamentais. Venezuela busca oferecer uma escola de prestígio internacional, eo resto da América Latina, uma produção acadêmica e intelectual que entende seus desafios e realidades da gestão. &nbsp É uma das quatro escolas de gestão e negócios na América Latina e 34 º do mundo a ter os três mais importantes credenciamentos internacionais, que representam a qualidade do seu desempenho o ensino acadêmico e produção intelectual, de acordo com os mais exigentes padrões de qualidade. &nbsp Entre os seus objectivos estratégicos para o período 2009-2015, incluem: O crescente número de participantes na educação de pós-graduação e executivos. Rentáveis ​​novos modelos de geração, criação e disseminação do conhecimento. O aprofundamento do Participante método de ensino centrado no aluno. O desenvolvimento do ensino e da pesquisa em distintas relevância internacional e local, especialmente na área do empreendedorismo. Tem presença em três grandes cidades da Venezuela (Caracas, Maracaibo e Valência), para atender as necessidades do mercado local. Além disso, através da Fundação de Estudos Avançados em Gestão (FEG), localizada na Cidade do Conhecimento (Panamá), fortalece o seu alcance e serviço para a América Latina. Ler Menos
Caracas , cidade do Panamá , Xangai , Bogotá , Paris , Buenavista , Nova Orleans + 6 Mais Menos