gestão global de moda MBA Executivo

Geral

Descrição do programa

Um programa internacional a tempo parcial

A Gestão Global Fashion é um curso a tempo parcial e o único MBA Executivo em moda e gestão de design que permite aos participantes continuar a sua carreira.

O curso é organizado em parceria entre o Institut Français de la Mode, Fashion Institute of Technology, em Nova York e Hong Kong Universidade Politécnica de Hong Kong. Com uma verdadeira perspectiva internacional, que se prepara de alta potenciais executivos para de nível superior responsabilidades gerenciais na moda e indústrias criativas em geral.

Ele fornece jovens profissionais com competências-chave do setor para que possam planejar e executar estratégias para as marcas existentes ou a criação de seu próprio negócio, reforçando seu conhecimento dos códigos de moda, luxo e criação em um contexto internacional.

O programa é destinado a executivos experientes, altamente motivados para trabalhar nas indústrias de moda e design, com ou sem experiência no setor.

  • qualificações de graduação: administração, economia, ciência política, direito, artes, comunicações, arte aplicada, engenharia ...
  • curso de quatro anos (equivalência profissional possível).
  • Pelo menos 5 anos de experiência profissional.
  • Inglês fluente.

As aulas são dadas em três grandes capitais da moda do mundo. Além do curso em IFM em Paris, seminários intensivos ter lugar em Nova Iorque e Hong Kong que capacitar os participantes a criar vínculos sólidos e privilegiados com uma rede internacional de moda e design profissionais.

Última actualização Setembro 2017

Sobre a instituição de ensino

IFM Paris is a non-profit state-recognised school supported by the French Ministry of Industry which offers courses in fashion design, fashion management and couture savoir-faire.

IFM Paris is a non-profit state-recognised school supported by the French Ministry of Industry which offers courses in fashion design, fashion management and couture savoir-faire. Ler Menos