Empregado completamente mba (femba)

Geral

Descrição do programa

MBA Completamente Empregado


O MBA "Totalmente Empregado" (FEMBA) é um programa acelerado regular de vinte e três meses que se reúne aos sábados. Uma coorte íntima de 25 a 30 segue um caminho de bloqueio que se completa em menos de 2 anos. As aulas são entregues em 10 trimestres de semana. Estudantes com pelo menos 3 anos de experiência de trabalho geralmente preferem a abordagem abrangente oferecida no programa FEMBA.

Os serviços de programas especiais incluem todos os livros, materiais, série de falantes convidados e registro de programas. É necessário um mínimo de experiência de trabalho de pelo menos três anos. Porque todos ou a maioria dos alunos têm ampla experiência de trabalho, o programa é projetado para fornecer um MBA abrangente. A idade média do estudante FEMBA é de aproximadamente 33. O programa FEMBA admite estudantes apenas no trimestre de outono. Nossa nova coorte FEMBA 9 começa no início de outubro de 2007.

Requisitos do Programa


Os requisitos mínimos para o nosso programa são:

  • O requisito de GPA para admissões de pós-graduação é de 2,75.
  • Seu GPA é determinado pelas últimas 60 unidades semestrais ou nas últimas 90 quartas unidades do seu estudo de graduação.
  • O requisito da universidade para o escore TOEFL é 550 em papel, 213 CBT ou 79 IBT.
  • O TOEFL é necessário para todos os candidatos com um diploma não-EUA.
  • O TOEFL institucional não é aceito.
  • O índice GMAT médio para nossos alunos é de 550.
  • Deve representar um bom equilíbrio entre as seções quantitativas e verbais.
  • O escore de escrita analítica deve ser igual ou superior a 4,0. A pontuação é avaliada em comparação com a força de toda a aplicação.
Última actualização Setembro 2017

Sobre a instituição de ensino

A Faculdade de Administração de Empresas é uma comunidade de ensino-aprendizagem de acadêmicos que academicamente e profissionalmente prepara um corpo discente diversificado para se destacar em um amb ... Leia mais

A Faculdade de Administração de Empresas é uma comunidade de ensino-aprendizagem de acadêmicos que academicamente e profissionalmente prepara um corpo discente diversificado para se destacar em um ambiente global dinâmico. Buscamos tornar-se o Colégio de escolha para os estudantes de negócios no sul da Califórnia, proporcionando a aprendizagem de alta qualidade e ambiente de investigação com uma perspectiva global e contribuindo para o desenvolvimento econômico regional. Fatos e Números Basic A College of Business Administration (CBA) é um dos sete colégios da California State University, Long Beach (CSULB). Como a maior campus único do sistema California State University, CSULB é uma instituição global de quatro anos que foi estabelecido como o Orange Los Angeles Condado de State College em 1949 para servir as zonas do Condado de Orange e do sudeste de Los Angeles. Estudos de Negócios na California State University, Long Beach começou em 1949 com 24 estudantes de negócios e quatro membros do corpo docente, o que representa um sétimo da população do campus. Administração de Empresas fazia parte da Divisão de Ciências Sociais desde a sua criação até 1957, quando a divisão foi renomeada Divisão de Empresas e Ciências Sociais. Em 1958, os dois dividir as áreas acadêmicas e de Administração de Empresas tornou-se uma divisão em seu próprio direito, com o Dr. S. Austen Reep como reitor fundador. Em meados da década de 1960, a escola de negócios tinha perto de 3.800 estudantes de negócios, 29 docentes em tempo integral, e 13 docentes a tempo parcial. Hoje, a Faculdade de Administração de Empresas é o lar de cerca de 5.000 empresas principais de negócios, incluindo cerca de 400 estudantes de graduação e 140 docentes a tempo inteiro equivalente e pessoal. Ler Menos