O EMBA-EMPA Dual Degree Program prepara gerentes experientes para funções de liderança executiva nos setores público e privado, combinando as melhores práticas de gestão de negócios com insights de especialistas em governança e análise de políticas.

O programa EMBA da Escola Europeia de Gestão e Tecnologia de Berlim (ESMT) é um programa de gestão geral rigoroso que orienta a sua transição da gestão para a liderança sênior e funções empreendedoras. O programa é projetado para fornecer as experiências e habilidades necessárias para transformá-lo em um líder eficaz e integrador, capaz de implementar mudanças e inovações em ambientes de negócios internacionais complexos.

O programa EMPA da Escola de Administração Pública e Economia do Desenvolvimento (SPADE) prepara os atuais e futuros profissionais de serviços públicos para liderar organizações através da aquisição das habilidades necessárias para governar, gerenciar e tomar decisões políticas e administrativas, mantendo os valores do serviço público.

As escolas

A Escola Europeia de Gestão e Tecnologia (ESMT)

A ESMT, em Berlim, na Alemanha, foi fundada por 25 empresas e instituições líderes globais. A escola de negócios internacional oferece um MBA em tempo integral, um MBA executivo, um Mestrado em Gestão, bem como programas de inscrição aberta e educação executiva personalizada. A ESMT concentra-se em três tópicos principais: liderança e responsabilidade social, competitividade europeia e gestão de tecnologia. Além disso, a escola de negócios fornece uma plataforma interdisciplinar para o discurso entre política, negócios e academia. A ESMT é uma escola privada de negócios com o direito de conceder PhDs, credenciados pelo estado alemão, AACSB, AMBA, EQUIS e FIBAA. O Financial Times classificou o ESMT no número 17 entre as escolas de negócios européias para 2017.

Doha Institute for Graduate Studies (DI) - Escola de Administração Pública e Economia do Desenvolvimento (SPADE)

O SPADE faz parte do Doha Institute for Graduate Studies de Doha Institute for Graduate Studies , que foi fundado em 2015 com um currículo projetado para aumentar o valor social da bolsa de estudos e seu impacto potencial para a comunidade em geral. Atualmente, o SPADE oferece um Mestrado em Administração Pública (MPA), um Mestrado Executivo em Administração Pública (EMPA), um Mestrado em Políticas Públicas (MPP) e um Mestrado em Economia do Desenvolvimento (MDE). Também abriga o Centro de Excelência em Educação Executiva, que fornece programas de treinamento executivo para funcionários públicos no setor público do Catar. Os programas do SPADE equipam os alunos com habilidades, conhecimento e ferramentas analíticas na gestão de assuntos públicos, incluindo a formulação de políticas e a análise. Com programas licenciados pelo Ministério da Educação e Ensino Superior no Qatar, o SPADE é também membro da Rede de Escolas de Assuntos de Políticas Públicas e Administração (NASPAA), uma associação internacional de programas de pós-graduação em Políticas Públicas, Relações Públicas, Públicas. Administração e Gerenciamento Sem Fins Lucrativos.

Um programa exclusivo

Currículo Dual - Dois Graus

Conquiste dois Mestrados Executivos: Um Mestrado Executivo em Administração de Empresas e um Mestrado Executivo em Administração Pública.

Distintos especialistas internacionais do corpo docente e da indústria

Interaja com e aprenda com acadêmicos reconhecidos internacionalmente, funcionários públicos renomados e renomados especialistas globais.

Foco de Liderança

Aprimore seus recursos de liderança e gerenciamento e estimule sua motivação para inovações e mudanças impactantes.

Exposição internacional

Melhore sua capacidade de navegar em um mundo globalizado, através de uma visita de estudo de uma semana no campus da ESMT em Berlim.

Aprendizagem Experiencial

Experimente os impactos reais do conhecimento adquirido do programa por meio de um projeto de conclusão realizado com um parceiro de renome no Catar.

Alinhamento com o Qatar Vision 2030

Seja parte disso! O programa está alinhado com a Visão Nacional do Qatar 2030. Esperamos que nossos alunos estejam em alta demanda graças a suas habilidades gerenciais empreendedoras e superiores.

Benefícios de carreira

Maior Potencial de Emprego

Participe de eventos e atividades personalizadas para melhorar seu potencial de emprego, incluindo uma série de palestrantes com líderes influentes, bem como serviços acadêmicos e de carreira e eventos sociais.

Maior Potencial de Ganho

Desbloqueie maiores oportunidades salariais com a inestimável experiência e especialização que o grau duplo tem a oferecer.

Habilidades de gerenciamento do núcleo

Você aprenderá as ferramentas necessárias para administrar um negócio ou uma unidade de negócios de sucesso.

Flexibilidade de carreira

Excel em empregos públicos, sem fins lucrativos e / ou do setor privado! O grau duplo irá potencializar seu sucesso onde quer que sua carreira de liderança o leve.

Rede intersetorial e internacional

Tenha acesso a uma rede internacional em todas as esferas públicas e privadas e faça parte das comunidades de alunos de ESMT e DI.

Influência Aumentada

Ganhe dois conjuntos de habilidades complementares que lhe permitam ocupar posições estratégicas influentes, fornecendo uma ponte entre os setores.

Aplicações de aprendizado imediato

Inscreva-se para aprender imediatamente! O programa é projetado em uma base modular para permitir que você comece a transformar sua instituição imediatamente.

Idealmente adequado para

  • Gerentes do setor corporativo que trabalham em relações com o governo, estratégia e assuntos regulatórios.
  • Gerentes em empresas públicas.
  • Gerentes e especialistas em funções de administração pública.
  • Gestores em Organizações Não-Governamentais (ONGs) e organizações sem fins lucrativos.
  • Empresários.
  • Consultores nos setores privado e público.
  • Gestores que buscam ampliar sua carreira nos setores público e privado.

Requisitos de elegibilidade

  • Pelo menos cinco 5 anos de experiência em gestão.
  • Um diploma de bacharel ou equivalente.
  • Fluência Profissional em Inglês

Requisitos de admissão

  • Aplicação online
  • Transcrições Acadêmicas de Graduação.
  • Transcrições acadêmicas de pós-graduação (se aplicável).
  • Afirmação pessoal.
  • Carta de não objeção do empregador do candidato.
  • Requisito de inglês:
    • Uma pontuação mínima de 90 no teste TOEFL IBT, ou;
    • Uma pontuação mínima de 6,5 no teste IELTS Academic, ou;
    • Prova de ter concluído um bacharelado em que a língua de ensino foi inteiramente em Inglês.
  • Pontuações de teste de:
  • O Business Admissions Test (administrado por DI), ou;
  • O Graduate Record Examination (GRE), ou;
  • O Graduate Management Admissions Test (GMAT).
Programa ministrado em:
  • Inglês
Este curso é No campus
Start Date
Set. 2020
Duration
21 meses
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2020
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2020

Location
Prazo de inscrição
End Date