MBASTUDIES

Veja 2 Cursos de EMBA de Topo na Tailândia 2020

Tailândia, além de sua beleza e cultura, é popular para os investimentos estrangeiros, novos negócios, custos baixos, e ser um hub regional. Isto o torna um destino atrativo para os estudantes internacionais, bem como empresários profissional internacional.


Programas de EMBA Tailândia são estruturados de modo profissionais de negócios atuais que procuram fazer avançar suas carreiras podem perseguir os seus graus, sem interromper seus horários de trabalho. Programas de EMBA Tailândia são projetados para preparar os estudantes para a alta gerência e posições de liderança executiva. Alunos do EMBA Tailândia incidirá sobre temas como a gestão global, comunicação, relatórios financeiros, gestão de marketing, gestão de investimentos, resolução de disputas, e direito empresarial e ética. Alunos do EMBA Tailândia terá a oportunidade de aprender uns dos outros à medida que cada aluno traz suas experiências profissionais ao ambiente de aprendizagem.


Se isso soa de seu interesse, então dê uma olhada nas opções EMBA Tailândia abaixo e dar o próximo passo em sua carreira!

Resultados encontrados Filter

MBA Executivo

Stephen M. Ross School of Business at the University of Michigan
EMBA
<
Meio período
<
20 meses
Inglês
Campus

A Ross School of Business é reconhecida mundialmente como líder em MBA e Executive Education. O EMBA reúne essas tradições de excelência para proporcionar uma experiência de d ...

Leia mais

Sasin MBA Executivo

Sasin Graduate Institute of Business Administration
EMBA
<
Meio período
<
2 anos
Inglês
Campus

O Programa EMBA serve executivos em meio de carreira que se preparam para o próximo nível, bem como altos executivos que desejam aprimorar suas habilidades e eficácia da lider ...

Leia mais