MBASTUDIES

Compare Cursos de EMBA em Gestão do Risco

Um programa de Mestrado Executivo em Administração de Empresas, também conhecido como EMBA, é geralmente projetado para profissionais que trabalham. Este mestrado pode fornecer um horário mais flexível do que um MBA regular. A maioria dos programas pode ser concluída em dois anos ou menos.

O que é um EMBA em Gerenciamento de Risco? Este curso de pós-graduação enfoca os fundamentos do negócio e gerenciamento de risco. Como estudante, você pode receber uma estrutura para entender o risco nas empresas e como aplicar esse conhecimento a situações de negócios. Você deve aprender a identificar e mitigar riscos - normalmente riscos operacionais e financeiros - que podem afetar um negócio. Seu currículo pode incluir cursos de análise de demonstrações financeiras, fundamentos de gestão de risco, avaliação, lições de liderança, gestão de riscos corporativos e mercados de derivativos de segurança.

Alunos de gerenciamento de risco tendem a desenvolver fortes habilidades de liderança. Isso permite que eles tomem conta de uma variedade de situações, tornando-os uma adição valiosa para qualquer equipe. Os alunos também podem desenvolver uma capacidade única de tomar decisões competentes que levam em conta uma variedade de riscos que podem estar envolvidos. A comunicação, que é outra habilidade frequentemente associada a esse nível, é inestimável para os empregadores e pode ajudar na vida diária.

Como o EMBA em programas de gerenciamento de risco é oferecido em várias instituições em todo o mundo, as mensalidades e taxas podem variar significativamente. Às vezes, os programas EMBA têm uma taxa de matrícula mais alta do que os programas tradicionais de MBA, portanto entre em contato com o escritório de admissão da sua escola preferida e pergunte sobre as taxas de inscrição específicas. Bolsas de estudo podem estar disponíveis para ajudar a aliviar o fardo financeiro.

Um Mestrado Executivo em Administração de Empresas em Gestão de Risco pode preparar os alunos para carreiras como corretores de seguros, consultores de gerenciamento de risco, gerentes de risco corporativo ou funcionários de benefícios dos empregados. Os estudantes também são frequentemente competentes para atuar como atuários, agentes de controle de perdas e supervisores de conformidade. Os graduados podem ser qualificados para cargos na gerência de nível superior. Muitos alunos se sentem capacitados para abrir seu próprio negócio ou fornecer serviços de consultoria.

Muitos programas oferecem EMBA em graus de gerenciamento de risco on-line. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de lead.

1 Resultados em Gestão do Risco Filter

MBA Executivo em Engenharia Financeira - Estratégia de Gerenciamento e Riscos

ESLSCA Business School
EMBA
<
tempo parcial
Francês
Campus

O MBA Executivo em Engenharia Financeira - Gerenciamento e Estratégia de Risco deve nos permitir entender os desafios desse setor, adquirindo os fundamentos desse eixo "Frente ...

Leia mais